# #

Fazer oque. 08

1372 palavras | 1 |4.56
Por

Agora eu estava com um probleminha pra resolver com a dona Tânia que pelo jeito queria me arrumar um problema de verdade.

Eu tinha um problema muito grande pra resolver naquele momento e não tinha ideia de como sair dessa situação.
Primeiro era que o seu Eurípedes poderia ter chegado ou não e eu não sabia.
Segundo o seu Geraldo já estava na hora dele chegar e poderia ver aquilo.
Terceiro era o meu maior medo de todos,
Era se a dona Sônia ouvisse ou vesse eu mais a dona Tânia brigando,
A dona Tânia continuava me chamando de tudo que era nomes.
Ela não poupava nomes pra mim xingar,
Nisso ela chorava com coisa que eu estivesse batendo nela ou fazendo alguma coisa com ela.
Depois de muito medo e apavorado com tudo aquilo.
Eu corri até ela querendo acalmar ela,
E ela mandava Eu tirar as mãos dela que não era pra mim tocar nela que era pra mim ficar longe dela que não era pra mim nunca mais falar com ela
Porque ela estava com nojo de mim que ela queria distância de mim.
Gente foi uns minutos de horrores pra mim.
Eu pensei ela vai falar tudo para o seu Geraldo ele vai me matar hoje.
Com muito custo eu tei conta de leva ela até o paiol e lá ela foi deixando eu ir chegando mais perto dela até que ela deixou eu tocar nela,
Eu morrendo de medo do seu Geraldo passar ali e ver a gente junto quando ela me contar que o seu Geraldo tinha ido lá na fazenda vizinha e que ele não estava la.
Eu coloquei a dona Tânia sentada em cima dos sacos de milho e fui procurando um jeito de beijar ela com calma ela tentava sair mais foi cedendo até que ela começou a me beijar também o engraçado era que tanto a dona Tânia quando a dona Sônia não tocava no nome uma das outras.
Eu fechei a porta do paiol e entrei no meio das pernas da dona Tânia e figuei beijando ela nisso e claro que o meu pau ficou duro.
Eu levantei o vestido dela as mulheres usava uma coisa chamada naguas embaixo das saias ou dos vestidos e tinha algumas naguas que Sérvia como calça pôr baixo.
Você tinha que tirar essa naguas na maioria das vezes isso eu só fui descobrir depois de um tempo.
Pra que Sérvia essas naguas.
Pra quem tem mais de 45 anos vão saber doque eu estou falando.
Agora quem tem menos que 45 anos vão ter que perguntar uma mulher mais velha kkkkkkk.
Nessa época tanto fazia homem ou mulher não recebia extrusão sexual era tudo na bruta as coisas acontecia naturalmente sem ninguém lhe falar nada.
Eu depois que tirei a naguas da dona Tânia tirei o meu pau pra fora e deitei ela em cima dos sacos de milho e subir em cima dela quando ela foi segurar o meu pau eu tirei a mão dela porque quem iria conduzir o meu pau era ,
Ela quis questionar mais eu estava bravo com ela não deixei ela ficar com frescura não.
Ela quis até desisti mas eu também não deixei.
Até mentir pra ela falando que estava louco de saudade dela que queria sentir o meu pau dentro dela que estava com ciúmes dela com o seu Geraldo que não gostava de ver ele abraçando ela nisso ela foi se sentindo a toda poderosa a dona do pedaço,
Ela se soltou e deixou eu ir do jeito que eu queria.
Eu coloquei o meu pau na entrada da bucetinha dela e fui emburrado pra dentro eu estava com tesão mas a raiva era maior.
Ela quis me segurar mais eu nem tei muita moral pra ela.
Fui emburrado ela foi mexendo pra receber o meu bichinho inteiro ela levava o corpinho dela para um lado trazia de volta levava ele pra cima eu puxava ela pra baixo até que ela começou a me pedir pra ter calma que eu estava machucado ela que estava doendo que era pra mim parar um pouco.
Eu estava comendo ela era com ódio das coisas que ela tinha falado pra mim não tinha nada de prazer ou amor era puro ódio mesmo porque ela tinha me falado muitas coisas horríveis.
Eu não quis nem saber se estava doendo ou não continuei emburrado até que a cabeça do meu pau encostou no útero dela eu emburrei ele pra dentro com força ela me deu uma tesoura e me segurou,
Eu fui cansado um jeito de mexer porque ela me segurava bem forte com as suas pernas.
Nisso o meu pau estava topado no útero dela ele nem entrava mais e nem saia ela levou as mãos no meu rosto e falava pra mim acalmar amor fica calmo eu sou sua não precisa disso não me desculpa meu amor acalma o engraçado era que ela achava um jeito de mexer como estivesse forçado ainda mais a sua bucetinha contra o meu pau quando eu tentava puxar o corpo dela acompanhava o meu.
Nisso era só ela que estava mexendo.
Assim que eu descobri um jeito continuei forçado ela ela me pedia pra ir com calma mais gemia e tremia toda até que ela falou que iria mixa que não estava aguentando mais.
Você não e de vê que ela mixou mesmo no meu pau.
Eu não queria Nem saber assim mesmo todo mixado eu continuava fazendo ela sofrer assim achava eu.
Ela começou a gemer alto eu levei a minha boca na dela pra ela não fazer barulho pra ninguém escuta e segurava os gemidos dela com a minha boca na dela com toda essa loucura minha quando mais eu bombava nela quando mais eu emburrava sem dó nela mas ela molhava.
Foi até que ela me segurou mais forte e me pediu para amor já chega para tá bom chega amor eu não aguento mais não ela falava emburrava a sua buceta de encontro com o meu pau e tremia e gemia feito louca.
Isso foi uns vinte minutos mais ou menos até que eu resolvi gozar mais hoje Eu sei que ela gozou junto comigo naquele momento que eu estava gozando dentro dela.
Assim que eu gozei ela se soltou toda e ficou ali com a respiração ofegante e muito cansada.
Eu fui me levantar ela me pediu pra esperar um pouco que era pra mim ficar ali um pouquinho mais Quedinho deixa ela melhorar isso com o meu pau dentro dela.
Ela foi ficando mais firme e me soltou.
Eu tirei o meu pau de dentro dela mas a cada mexida pra mim tirar o meu pau de dentro dela era um suspiro que ela dava.
Assim que terminamos ela veio me abraçando e falando comigo que era pra mim ir jantar la hoje que ela iria fazer o meu prato preferido.
Eu amo macarrão com carne e feijão amassado.
Ela me beijava nisso ela me falava que não iria mais deixar o Geraldo ficar abraçando ela perto de mim que eu tenho que intender que ele era marido dela também.
Ela falava coisas com coisas.
Eu mandei ela ir pra dentro que eu teria que terminar o meu serviço ela foi pra casa dela toda sorridente alegria cantando fazendo graça com tudo.
Eu não tinha cabeça pra mais nada porque o meu mundo estava girando ao redor da dona Sônia.
Ela era uma mulher mais criativa muito mais alegre tudo com ela era com mais amor carinho tinha mais calor.
Eu estava era na dela já.
Eu estava preso na dela.
Bom assim que eu terminei quis saber se o seu Eurípedes tinha chegado então passei de longe olhando não vir nem ele e nem ela .
Eu estou falando da dona Sônia.
Eu vou conta pra vocês depois o resto até mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônima ID:w73mmzri

    ” E a Dona Tânia foi pra casa dela toda sorridente, alegre, cantando e fazendo graça com tudo.” Parou até de chorar né, será que era falta de algo que só os homens tem entre as pernas ou havia algum outro sentimento a mais? O que um homem com “pegada” não faz com uma mulher, mesmo que seja uma pegada com raiva, ódio. Mesmo que ela não soubesse que era com ódio, porque ela não sabia. Realmente, essa Dona Sônia mexeu mesmo com você. Era só sexo com a Dona Sônia ou tinha algo a mais, além do sexo é claro, tipo um sentimento especial? Muito Bom, Adorei!!!