# # #

A Casadinha é dominada pelos 4 dotados na orgia

2548 palavras | 5 |4.50
Por

Vou a loucura nessa orgia onde sou completamente dominada pelos meus quatro novos amigos!

Depois de ter feito a festa com os quatro rapazes, fui tomar um banho de banheira bem gostoso para me recompor, a minha cabecinha estava a mil, no início do ano eu era uma esposa recatada que só tinha transado com 3 homens até me casar e agora eu iria fazer literalmente uma orgia com 4 homens que mal conhecia, meu corninho estaria orgulhoso!
Vou me descrever para quem não leu meus outros relatos: tenho 1 metro e 50, 46 Kg, bem branquinha, cabelos longos lisos ruivos, bonita de rosto, bunda grande, cintura fininha, coxas e pernas bonitas e peitos pequenos bem durinhos, toda rosadinha.
Relaxei por uma hora na banheira, pensando em como eu poderia aproveitar para foder com aqueles quatro dotados.hostosos, estava louca de tesão, pois apesar de toda nossa putaria, eu ainda não havia dado a minha bucetinha gulosa para eles.Lembrei de uma fantasia minha de quando eu era adolescente. Fui secando lentamente cada parte do meu corpo, sentindo aquela toalha macia de algodão egípcio, no meu corpo, coloquei o roupão de seda branca que o Rica me emprestou, ele era bem curtinho, mal cobria o meu bumbum, sequei e escovei os meus cabelos, me olhei no espelho, simples mais sensual, então voltei para os rapazes!
Cheguei lá bem quietinha, estavam os 4 com roupões brancos e conversando animadamente, digo: “Posso interromper?” O silêncio toma conta do salão que ainda cheirava a sexo. Rica quebra o silêncio dizendo: “Claro Kaká, tá linda desse jeito!” Zico emendou: “Ruivinha, tu é linda de qualquer jeito!” Fui no meio deles, eles sentados no sofá, bebendo um Royal Salute, Rica disse: “Estamos brindando esse nosso belo encontro, proporcionado pelo nosso amigo Lu, que nos trouxe essa ninfa até nós!” Fiquei vermelha e disse para pararem de me encabular!
“Então rapazes, estava lá no banho pensando, cheia de tesão, com a imaginação rolando solta, lembrei que sempre tive a fantasia de ser dominada por um desconhecido, expliquei que quando eu ainda era novinha, sonhei uma noite com isso, um desconhecido gostoso me pegava e fazia de tudo comigo…
Eu acordei no meio daquilo tudo, com vergonha, toda molhada, assustada e com muito tesão… Rica pede licença e sai da sala… “Então meninos… Vocês 4 querem me dominar? Vou ser inteirinha de vocês, podem fazer o que quiserem comigo e como quiserem!” Depois de dizer isso em voz alta para eles, tive um calafrio, mas agora já tinha começado! E no final das contas, queria muito mesmo era transar loucamente com o Lê, e essa seria uma ótima oportunidade.
O Zico disse o seguinte: “Tem certeza disso Kaká? Somos bem safados, tu não faz ideia, tu viu no Poker, se vamos fazer algo é para ser bem feito e até o final!”
Ouvi o Rica voltando e respondi.o Zico “Tenho certeza sim! E muita vontade inclusive! Vamos lá!” Nem tive tempo de assimilar, quando vi já estava no meio dessa orgia! O Rica chega por trás e me venda os olhos! O FDP safado no começo da conversa já entendeu no que a coisa toda ia dar. Escuto eles levantando e vindo em minha direção, Rica fala: “Então agora essa ruivinha casadinha vai ser a nossa putinha obediente! Vamos te foder todinha sua gostosa!”
Tiraram o meu roupão e agora eu estava toda nua, vendada e impotente, no meio daqueles 4 tarados alguém alto e sarado, Lu ou Lelê me colocaram no ombro como um saco de batatas, alguém me deu um tapão na bunda, soltei um: “Aíiii!’ E Zico falou: “Biscatinha não pode reclamar viu! Senão vai ser castigada” Entro no clima e respondi; “Sim meu senhor!” Me deitaram em uma cama e me amarraram os meus braços e pernas abertos nos cantos com as cintas dos roupões! Estava completamente vulnerável as.investidas gulosas daqueles 4 safados, sentindo um tesão indescritível!
Comecei a sentir uma língua subindo pela minha perna direita, um par de mãos apertando meus seios, um caralho no meu rosto, e outro batendo na minha barriga, logo estava sendo bolinada por duas mãos diferentes e um dedo esticava a minha boquinha enquanto um caralho era passado por todo o meu rosto!
Estava morrendo de tesão!!! Sério!!! Comecei a gemer como nunca, parecia uma cadelinha no cio. Nisso Lu fala: “Como geme gostoso essa nossa putinha!” Rica responde dizendo: “Vocês não tem noção de como essa bucetinha está quente e molhada!” Nisso sinto um dedo diferente me penetrar, logo estou sentindo 2 mãos diferentes me bolinando, uma de Rica, que falou de minha xota quente, essa mão não parava de me tocar e mais uma que ainda não sabia de quem era, essas mãos curiosas e gulosas iam fazendo a minha xoxotinha estalar de molhada, vou sentindo duas bocas me chupando os seios, uma em cada um deles, não paro de gemer!
Sinto uma mão sair da minha xexeca, enquanto a outra fica por lá abusando da minha xexequinha molhadinha. Rica diz que está com sede, a outra mão sai da minha buceta, estou mamando um caralho muito grosso, não cabe na minha boquinha, uma boca volta a cobrir a minha xoxota e sinto algum líquido gelado ser derramado na minha buceta, Rica diz: “Nunca imaginei tomar uma loira dentro de uma ruiva!” Zico respondeu: “Só você para sair com uma dessas! E aí? Não vai oferecer para os amigos?” Rica para de chupar a minha buceta, o caralho que estava na minha boca se afasta, e sinto uma outra boca bem quente me sugando, verte que era o safado do Zico, nisso o líquido gelado, que acabei de descrito ser uma cerveja, volta a ser derramado sobre a minha bucetinha, ele aproveita e aperta com bastante força as minhas nádegas, solto um:”Aiiiiiiii!!!
Zico com a minha buceta na boca responde: “Putinha, putinha, se continuar reclamando vamos ter que castigar você!” E nisso ele me dá uma mordida leve no meu grelo, arrepio inteirinha com isso, ele percebe, “Gostou safada?” Então continuou me mordiscando o grelinho. Lê pergunta se quero beber algo, digo que sim, ele vira meu rosto para o lado, me pede para abrir bem a minha boca, vai colocando a ponta do seu caralho delicioso dentro dela e vai derramando a Champagne em seu pau para ir escorrendo dentro da minha boca! Que delícia tudo aquilo! Bebendo Champagne do pinto do delicioso do meu Deus Grego, tudo que eu queria! Ele para de colocar champagne e começa a foder minha boca, me fazendo uma garganta profunda deliciosa (como eu queria estar sem os olhos vendados) vou engasgando e ele dizendo: “Isso putinha, toda pequena e apertada do jeito que eu gosto!” Eu fazia o meu melhor para ele!
Os outros 3 estavam literalmente abusando do meu cuzinho e da minha pepeka, eu estava com uns 2 dedos dentro do meu cuzinho e uns 4 explorando safadamente a minha bucetinha, eu grunhia ainda com o pau delicioso do Lê na minha boca, cada dedo com um tamanho, uma temperatura, uma textura, puxando minha xexeca para um lado diferente, intercalando com chupadas e mordidas que loucura, estava literalmente sendo devorada!
Infelizmente o Lelê tira o pau da minha boquinha… Mas com certeza vou ter outras oportunidades com ele e não posso dizer que todo o resto das sensações também não sejam maravilhosas! Sinto um dedo a menos no meu cu e na minha buceta, que delícia essa experiência de dominação vendada, os sentidos vão a mil, logo sinto aquele cogumelo gigante do Lu na minha boca, me fodendo em uma garganta profunda!
Lê murmura que vai se acabar nos meus peitinhos perfeitos, segura apertando o direito com a mão e o esquerdo ele colocou inteiro na sua boca, fiquei toda arrepiada sentindo o meu Deus Grego me mamando!
Nisso além dos dedos que estavam me penetrando tinha alguém dedilhando o meu grelhinho divinamente bem! Não resisti e senti a minha xoxotinha espirrando meu melzinho pra tu que é lado, Nisso Zico diz: “Que putinha mal criada, lambuzou toda a minha cara, agora vou te foder com vontade!” Tiraram os dedos do meu cu e da minha buceta, escuto Rica dizendo: “Negativo Zico, a casa é minha e eu vou meter primeiro nessa putinha e gozar bem gostoso dentro dessa buceta rosinha!”
Todos pararam o que faziam comigo e senti Rica chegando ajoelhado no meio das minhas pernas se preparando para me comer, ele era o menor dos 4 em estatura, mas tinha um cacete longo um pouco maior que o de Lelê, mas era grosso como o do Lu, com um viradinha engraçadinha pra esquerda, seria o maior pinto que já me fodeu na vida, ele falou; “Vamos ver se essa putinha casada lá do sul aguenta bem um acarajé baiano na pepeka!” Ele meteu de uma vez sem dó, pensei que ia me atravessar, acabei dando um gritinho sexy! Fui me acostumando, a pica tortinha dele tinha uma pegada diferente bem gostosa. Zico perguntou se Rica ia beijar a boca da biscatinha, ele disse que não beijava putas, Zico respondeu: “Então vou fazer essa safada parar de gritar, colocou o seu cacete na minha boca, era o menor deles, mas de longe o mais grosso, tinha uns 16 cm, mas era muito grosso, a minha boca ficava toda esgaçada, nisso senti dois pares de mãos me acariciarem o corpo inteiro.
Naquela altura eu sentia, um misto de medo, tesão, raiva, desejo e impotência, pensando o que aqueles 4 desconhecidos iriam fazer comigo ali sozinha no meio do nada! Eles realmente estavam me dominando como eu nunca poderia imaginar em alguma fantasia!
Nisso Zico começa a gemer e goza na minha boca, engulo tudinho sem deixar cair uma gotinha, ele diz: “O corninho te ensinou a ser uma bela putinha, não desperdiçou nadinha, boa menina!” Ao ouvir isso Rica começa a bombar mais forte e goza com força no fundo do meu útero, sinto os jatos pegarem onde nunca imaginei sentir uma coisa dessas, não aguento e grito: “Isso delícia, fode a tua putinha!!!”
Ele continua socando até o caralho ir diminuindo, digo: “Adoro eles encolhendo dentro de mim!” Lê fala: “Tu com essa carinha de menina inocente e mimada me saí uma bela de uma putinha entre 4 paredes! Que delícia!”
Rica tira o caralho da minha pepeka, e eles acabam me desamarrando! Zico diz que soltinha vai ser mais fácil de continuar “usando!” Sento na cama com os braços para trás, com as pernas fechadas e os joelhos dobrados para a direita, bem sexy.
Nisso um dos rapazes deita na cama do meu lado, e outro fica de pé na cama atrás de mim, escuto a voz de Lu me pedindo para afastar os braços, ele me agarra por trás com as pernas abertas, os braços de Lu passam por baixo dos meus joelhos com meus braços passando por cima, sou erguida suavemente e minha buceta fica completamente aberta, sinto a porra escorrendo de dentro dela, vou sentido a minha bucetinha sendo colocada em um caralho enorme, bem devagarinho, escuto a voz de Lê gemendo, descubro que estou sendo comida pelo meu Deus Grego de uma forma inimaginável por mim!
Comecei a gozar freneticamente enquanto o Lu me descia no caralho do Lelê! Sonhei com aquilo desde que botei os olhos nele, fiquei ofegante e gemia, escutei lá do canto o Zico falar: “A putinha é apaixonada por você Lelê! Olha como ficou safada, até estou ficando de pau duro mais uma vez!!” Fiquei toda vermelha! Rica do outro lado falou: “É verdade, olha como ela ficou toda vermelhinha agora!”
Não me importei, dei um chá de xexeca no meu Deus Grego, apertava o máximo que conseguia aquele pau, quando Lu me soltou, desci o máximo que conseguia, queria ele todo dentro de mim! Fazia caras e bocas, me atirei nos lábios dele, que não teve nojinho e me beijou loucamente! Após alguns minutos nisso, Rica falou: “Não aguento só olhar, isso!” ele me desvendou, vi ele todo suado, então ele me diz: ” Quero um boquete como o que tu fez no Zico, com esse fogo que tu tá pelo Lelê, com essa tua cara de menininha, linda e safada olhando nos meus olhos!” Respondi: “Com uma condição!” Ele diz na hora: “A putinha não faz regras…” Eu interrompo: “O Lu, vem comer o meu cuzinho agora também, quero uma DP com vocês, quero um caralho em cada um dos meus buraquinhos ao mesmo tempo!” Rica responde em tom de risada: “Nesse caso a putinha manda kkkk…”
Rica começa a foder minha boquinha, não é tão difícil porque o pinto do Zico é bem mais grosso, mas o Rica vai bem mais fundo na minha garganta, quando penso em engasgar, sinto o Caralho do Lu começando a penetrar o meu cu sem cerimônias, isso me faz ir a loucura, ainda mais lembrando que o Lelê está fodendo gostoso a minha buceta, faço sinal para o Zico que ainda não se recuperou se aproximar de nós e começo a masturbar ele bem gostoso, logo ele vai se animando, vou olhando com cara de pidona para o Rica que geme indo a loucura, ele tira o caralho de dentro da minha boca e começa a gozar loucamente na minha cara, nunca vi tanta porra, quando ele termina vou chupando tudinho, passando a mão e lambendo os dedinhos e ele dizendo: “sério, sem brincadeiras, você é muito gostosa na cama!’ Nisso, o Lelê não aguenta e começa a gozar na minha bucetinha, quando sinto o gozo dele em mim começo a tremer, e grito: “Issooooo…” E Lu continua firme e forte, até que tira o pau do meu cuzinho e goza forte nas minhas costas, me deixando toda arrepiada! O tesão era tanto por ter transado gostoso com o Lelê que eu não sentia nenhum desconforto, estava animada como uma adolescente, querendo repetir outra vez a foda com o meu “Crush”!
Todos olhando para mim, o Rica falou: “Olha, achei que você fosse pedir para parar Kaká, que fogo é nesse que tu tens hein?”
Fomos todos até o espaço gourmet e bebemos bastante água, estávamos bem desidratados, deviam ser umas nove horas da noite, Rica falou: “Que tal irmos relaxar no ofurô?
Todos topamos! Eu louca para dar pro meu Deus Grego mais uma vez, a buceta latejando, de cansada e de vontade de ter o Deus Grego, uma loucura de sensações e desejos. Continuamos a noite por lá… Mas vou relatar essa parte final outra hora, esse relato hoje foi muito longo e me deixou aqui encharcada só de lembrar!
Beijinho para os meus fãs! Adoro os comentários! Até o próximo!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 26 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Amigos ID:xlp08b0k

    Coloca teu email aqui para combinarmos uma festinha com você delícia, que tal 3 amigos muito safado te comendo em um FDS?

  • Responder Comedor de Novinhas ID:3eezj3yhb0d

    estes cara são muito fracos não sabem satisfazer uma puta como você!
    deveriam ter feito uma DP vaginal e uma DP anal, só pra começar a brincadeira…

    • Casadinha ID:dlnwp95hi

      Morrendo de tesão imaginando o que você faria tudo comigo 😍

  • Responder Comedor ID:81rfh4jkqm

    Que vontade de comer essa tua bucetinha

    • Casadinha ID:w738y2d2

      Que delícia!