# # # #

Aprendendo a jogar no super Nintendo do vizinho

770 palavras | 8 |4.90
Por

Fui jogar na casa do vizinho mas teve um preço.

Eu tinha 10 anos gordinho, moreno, e bem moleque.
Vivia indo na casa do meu amigo q morava do lado de casa pra brincar e nos embrenhar no mato pra se aventurar até que ele é o irmão mais velho ganharam um super Nintendo.
Já era um console velho mas eu nunca tinha visto algo tão divertido e passava o dia lá jogando com meu amigo até q o irmão dele (Paulo 16) com dois primos (Bruno e Henrrique 15 e 16) e um amigo (Jr n sei a idade) monopolizaram o vídeo game.
Eu e meu amigo só ficávamos vendo, até q o JR estava jogando super Mario e fallou brincando “senta aque no meu colo q deixo tu jogar” eu sem maldade e muito afim de jogar dentes e joguei a faze da pena toda no colo dele e nem prestava atenção em nada além do jogo, eles riam mas eu achei q era me mim jogando.
O Paulo pediu para meu amigo sair pra comprar algo e fiquei só eu e os 4.
Jr falou pra eu levantar e apoiar a mão na parede e empurrar a bunda pra trás q eles deixavam a gente jogar o resto do dia, topei na hora nessa hora ele ficou esfregando o pau na minha bunda e rindo e depois todos eles esfregaram o pau na minha bunda meu amigo chegou e eles saíram e deixaram a gente jogando e foram pra sala.
No dia seguinte Bruno foi me chamar em casa pra jogar, chegando lá ele me ameaçou, falou q eu tinha deixado eles fazerem coisas comigo ontem q me fizeram virar viado e se minha família descobrissem ia apanha (o medo do que ele falou mais o medo de ter virado viado afinal a TV dos anos 90 mostrava isso como sendo o fim da vida da pessoa, comecei a chorar pedindo pra ele n falar) ele me abraçou e falou q n ia falar pra ninguém q era só eu ser o namorado dele que ninguém ia saber.
Ele começou a me beijar e eu tentei acompanhar nenhum dos dois sabia bem como beijar, ele me levou pro quarto do Paulo e ele falou “n tem ninguém em casa vamos poder namorar muito) eu tava com medo mas tava com mais medo de minha família descobrir então quando ele colocou aquele pau q pra mim era enorme pra fora e falou “chupa igual um pirulito” eu nem pensei duas vezes e chupei chupei com força e ele nunca se satisfazia metia metade na minha boca q já fazia eu engasgar muito e fodeu muito tempo minha boquinha que eu já estava com os lábio dormentes e o maxilar muito dolorido mas por medo n parei n reclamei deixei ele fazer oque queria.
Ele falou “para tira o short e deita na cama de barriga pra baixo” oq fiz já com um pouco de ressalvas pós estava com vergonha.
Ele nada falou, n sabia oq ia acontecer ele deitou em cima de mim e ficou me beijando e esfregando o pau na minha bunda oq me fez lembrar da brincadeira do dia anterior e pensei inocentemente que era apenas isso que ele ia fazer. Ele melava bastante minha bunda com um creme hidratante e ficava esfregando o pau na minha bunda e do nada entrou, a dor foi tanta que eu nem consegui gritar, fiquei sem ar me engasguei e depois de tossir falei “tira por favor tira tá doendo muito tá me rasgando” ele riu e talou minha boca com uma mão e com o outro braço deu uma chave no meu pescoço e falando com um tom de voz de irritado de mau de dono ele disse “cala a boca que tu é um viado só serve pra dar o cu então aguenta rola do teu macho porra” nessa hora ele foi metendo tudo e eu n lembro mais se doeu eu estava sufocado meio apagando meio acordado lembro do peso dele, lembro da respiração na minha nuca e o hálito dele com cheiro de menta e lembro dele falando com uma voz embargada “porraar, caralhooo, viado do caralho vó gozaaaar”
Depois ele me fez sentar na cama e me deu um beijo falando q me amava e eu falei que n queria mais ele me deu um tapa e falou que eu tinha que fazer oq ele quisesse se não ele ia falar.
Fui pra casa assado, cheio de porra e sem ter jogado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,90 de 40 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder P3RV_STM ID:8fjrhmkgub9

    Aguardando a continuação mano.

  • Responder Belém2020 ID:1e09f4h0yttk

    nossa eu também moro em Belém mas sou do interior, hoje tenho 24 anos, perdi a virgindade para o um vizinho casado quarentão quando eu tinha 10 anos de idade. Depois fui abusado por 3 tios, e homens mais velhos.

  • Responder ThoRBelem ID:16knl7qpwkg1

    Opa!
    Desculpa a escrita ter saído tão meh, meu celular está bem ruim e o corretor ainda atrapalhava mudando umas palavras e acabei só lendo o conto direito hoje pelo not aq do trabalho.
    O conto é real tem mais, vou me esforçar pra escrever melhor e dar mais detalhes (desse início n lembro direito mas das coisas que ocorreram depois lembro melhor)
    Meu telegram se alguémquiser bater um papo @ThoRBelem

  • Responder N Ramos ID:1ekrt1vc12na

    Naquela época quando eu já estava com meus 16 conheci um amigo da mesma idade na escola que tinha um mega drive, ele sempre chamava uns moleques pra jogar videogame na casa deles só pra “passar o pau” nos garotos

  • Responder Mr.Stranger ID:1egydrctgtqc

    Opa de Belém aqui tbm

  • Responder MENINO K MENINO ID:1cwlxq7h5kgs

    VAI TER CONTINUAÇAO???

    • Pacupeva ID:1cnhtnqluc0t

      O pior que nem prazer você teve, agiu mais por medo.
      Terá continuação?

    • Thor Belém ID:41iht8glqrj

      Tiveram muitas coisas depois, talvez eu conte mas outro dia, estou apenas podendo digitar pelo celular e minha tela está muito ruim e vou esperar voltar da assistência mas foram uns 4 anos de muita coisa acontecendo depois disso.