#

Anjos do Condomínio (Parte 1)

1323 palavras | 20 |3.63
Por

Esse conto será dividido em várias partes. Retrata uma fase muito gostosa da minha vida, com dois irmãozinhos que roubaram meu coração, enquanto eu lhes roubei a inocência.

Meu nome é Sony, tenho 19 anos e estou no terceiro ano faculdade de medicina. Moro no prédio mais fino do Leblon, na cidade do Rio de Janeiro. Meus pais sempre trabalharam muito (até demais) por isso dinheiro para nós nunca foi o problema. Cresci com esses valores e mesmo que meu pai pagasse minha faculdade, eu fazia questão de trabalhar com ele em sua firma de automóveis aos fins de semana para compensar.
Sou filho único e moro com meus pais. Confesso que não tenho a menor propensão para sair de casa, afinal o condomínio era fino demais e meus pais e eu nos damos muito bem.
Enfim, vou dizer que anda acontecendo na minha vida. Meus pais sempre se questionaram porque um rapaz bonito e inteligente como eu não tinha uma namorada. Inteligente, é verdade, mas não sei muito em relação a bonito. Eu era alto, moreno e com olhos azuis. Talvez seja os olhos azuis que eles estejam se referindo. Enfim, eu não namorava mesmo, afinal as garotas não me interessavam nem um pouco e como os garotos da minha idade eram um bando de idiotas, preferia ficar mil vezes sozinho. Não tinha vícios e nem era de balada.
Em uma manhã de segunda feira de maio, sai do apartamento para mais um dia na faculdade. Fazia um frio cruel, mas eu gostava muito desse clima, apesar de cortar minha pele que era demasiada branca. O condomínio que eu morava, tinha capacidade para 100 moradores, embora somente 90 apartamentos estivessem ocupados. Era um condomínio muito luxuoso.
Assim que sair pelo portão (eu gostava de ir a pé para a faculdade) vi um enorme e luxuoso caminhão de mudanças estacionado ali em frente. Uau, quer dizer que teremos vizinhos novos?
Uma Mercedes C280 estacionou atrás do caminhão e de dentro saiu uma mulher loura, alta e linda. Usava um vestido justo e vermelho e tinha fartos seios e uma bunda que também não era de se desperdiçar.
Em seguida saiu um homem que só podia ser seu marido. Era um palmo menor e era tão moreno quanto eu, mas o que chamou a atenção foram seus olhos estupendamente azuis. Legal, não?
Em seguida saíram dois garotos da parte de trás do carro luxuoso. O mais velho não devia ter mais que doze anos. Tinha o cabelo curto (não muito), liso e de um tom castanho louro. Seu rosto era cheio e redondo, com uma pele tom de leite e várias sardas entre os olhos e o nariz. Os olhos também eram azuis e claros, tinha um nariz arrebitado e lábios vermelhissimos. Seu tronco era magro, embora tivesse coxas fartas e um quadril da mesma proporção.
Junto com ele saiu um outro menino que era mais novo que não devia ter mais de dez anos. Só podia ser seu irmão, embora tivesse cabelos mais longos e negros, diferente do outro garoto. Seu rosto também era largo e bochechudo, com as mesmas sardinhas do irmão. Usava óculos redondos e tinha olhos apertados, o que lhe dava um vago ar oriental. Seu corpo era mas robusto que o do irmão e tinha até uma barriguinha saliente, embora eu não o classificasse como gordo.
Os quatro moradores usavam roupas caras e tinham um ar de ricos, o que é óbvio, devido ao prédio que morariam. Antes que eu pudesse ir seguir meu caminho, o garoto menor me encarou. Tinha um olhar petulante que me surpreendeu muito. Me surpreendeu mais ainda ele ter me mostrado a língua em desafio, o que fez eu ficar boquiaberto. Balancei o rosto e finalmente segui meu caminho, afinal eu já tinha me distraído demais. Nem eu sabia o porque eles tinham me chamado tanto a atenção, mas logo eu descobriria.

Na quarta feira daquela semana, sai mais cedo da faculdade. O que foi ótimo, pois tinha muita lição acumulada e precisava ler dois livros em menos de um mês. Ao lado da sala de jogos do condomínio, tinha uma guarita bem escondida e decidi ficar ali embaixo para dar conta dos deveres. Estava tão focado nisso, que não reparei que já tinha alguém sentado ali. Só fui perceber mesmo, porque um cheiro de talco e amêndoas envolveu meu nariz, fazendo-me ter uma contração engraçada na barriga. Ergui rapidamente a cabeça e vi um garoto me encarando, assustado, o mesmo garoto que descera do carro naquela fatídica segunda feira. Usava um casaco preto, simples uma calça jeans apertada, ressaltando ainda mais suas coxas fartas.
– Me desculpe – apressei-me a dizer. – Eu sempre faço lição aqui. Não sabia que a guarita já estava ocupada.
– Me desculpe. – ele também disse, todo atrapalhado. -Já estou saindo.
– De maneira alguma. Pode ficar, você chegou primeiro.
– Mas você vai fazer lição. – ele disse isso como se fosse uma acusação.
– Sim. – respondi sorrindo. – Mas não precisa ir embora. Fique aqui, gosto de companhia.
-Você quer que eu fique? – o menino estranhou, o que eu achei mais fofo ainda. – Mas eu só tenho 11 anos.
– Não, você precisa pensar diferente. Eu JÁ tenho 11 anos.
– E quantos anos você tem? – ele perguntou, educadamente.
– Dezenove. Aliás, me chamo Sony. – estendi a mão para ele apertar.
– Me chamo Anthony. – ele disse apertando minha mão. Era uma mão quente e pequenina, mais uma vez me deixando confuso.
Enquanto nos cumprimentavamos, uma rajada de vento assaltou a guarita mais uma vez, fazendo com que o perfume do menino tomasse meu nariz mais uma vez. Minha cabeça girou com o cheiro de pré adolescente e senti meu pau pulsar dentro da minha calça, me deixando bem surpreso.
Reparei que Anthony esfregou seus dois braços, com frio.
– O que você está fazendo aqui embaixo, com esse frio todo? – perguntei, lutando com a vontade de agarrar o menino para deixa – lo bem quente.
– Eu gosto do frio. – ele respondeu com doçura. – Mas hoje está frio demais. E não queria ficar lá com meu irmão, que é um chato.
– Ah, eu vi o seu irmão quando vocês se mudaram.
– É, ele se chama Caique. Está com 9 anos e eu tenho que tomar conta dele o dia todo.
– E com isso nem da tempo de ficar com os amigos, não é? – falei para ser solidário.
– Que amigos? Acabei de mudar para cá, não tenho nenhum amigo. – ele disse com uma certa tristeza na voz.
– Mas irá fazer. Na escola, por exemplo.
– Duvido. – ele deu os ombros. – As crianças de lá são muito metidas. – levanto – se. – Preciso ir. Se eu deixar meu irmão sozinho por muito tempo, ele me dedura para o meu pai. Até mais.
Dito isso, ele saiu rapidamente da guarita com aquele mesmo ar de tristeza. Mil e um planos para seduzir aquele garoto meu cérebro já tinha criado. Como eu disse, não gosto de mulheres e o que sinto por homens é adequado, mas aquele pré adolescente estava me enlouquecendo.
Enquanto ele estava se afastando, não pude deixar de notar o quanto a bunda desse garoto era gostosa e redonda. Se eu fosse um pouco mais pirado, juraria que ele estava rebolando daquele jeito apenas para me provocar.
Não consegui mais me concentrar na lição da faculdade, portanto comecei a imaginar um jeito de trazer aquela criatura dos céus direto para os meus braços.
Estava só começando…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,63 de 72 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Coroa saudosista ID:1dfx806vb7h5

    Seduzi um bundudinho assim, com bundona parecendo de menina. Ficava excitado quando o via, imaginando como seria delicioso penetrar ou pelo roçar a pica entre aquelas generosas nádegas. Passei a encará-lo e fixar os olhos naquele bundão cobiçado por muitos, inclusive de um porteiro coroa. Certa vez mostrei-lhe o meu cacete durão e pedi para que pusesse sua mãozinha nele. Senti forte emoção quando isso aconteceu. Foi uma experiência deliciosa.

  • Responder Putinho13 ID:1e19hnl6mho2

    Por mais os contos são fictícios e tal, você tem que ter um pouco de noção do ridículo. Que personagem mais pau no cú e arrogante você criou, “sou loiro dos olhos azuis bonito, rico e inteligente enquanto os outros são idiotas” me poupe viado. Aprende a fazer um conto decente depois poste.

  • Responder Anônimo ID:1dr3hackpv2y

    Um condomínio de luxo pra 100? Isso não existe. Condomínio de luxo é sempre pra poucos. Pombal que é de pobre. Como nunca foi rico não sabe…

  • Responder Eloin ID:1crssiw5dhf9

    Opa me amarro.nos.kids se alguém quiser chamar no telegram fique a vontade. Eloiin

  • Responder Ronaldo B ID:v6cz31m5hxf

    Começou muito bem, apresentando os primeiros personagens. Não se importe com críticas vazias, pois elas são próprias de pessoas que não costumam ler. Continue, e começa a por pimenta nisso.

  • Responder ANONIMO ID:81rd84sm9j

    Cara, não continue, Tenho nojo de pessoas que dizem ser o q não são. Vc deve morar em uma das favelas do RJ. Outra mentira das grossas, um garoto de 10 anos, milionario, pelo q vc escreveu, tomando conta de um irmão menor, será q os pais deles não teria um graninha para pagar uma empregada????kkkkkkkkkkkkk vai conta mentira pra trouxas.

    • Sony ID:81ro15bv99

      Ok, Cláudia, senta lá

  • Responder anonimo 2 ID:xglt6t09

    Tem muitas contradições ,vc falou que era bem moreno olho azul depois falou que sua pele era muito branquinha ??????

    • Sony ID:g3jc2amm4

      Amigo, uma pessoa morena não é necessariamente de PELE morena. Moreno é alguém que tem cabelos negros e pele branca. E tem os de PELE morena. O personagem é alguém de cabelos negros e pele branca. E com olhos azuis.
      Quais são as outras condições?????

  • Responder allanaa ID:4adfren3zra

    viado burguês safado kkk

  • Responder Anônimo ID:8ef4rlft09

    Conto bom, mas dá um desanimo ler sobre uma pessoa rica, privilegiada e de olhos azuis kkkkkkkk

  • Responder Pachecao ID:w738xuhj

    Continue esta muito gostoso e super excitante não demore a publicação

  • Responder Anônimo ID:w722rizj

    Adoraria achar um novinho desse no meu condomínio

  • Responder Math ID:h5hn7tbhk

    Aaaaaah! ADOREIIi

    • Leh ID:1e1by9i1s371

      Oii math, chama no telegram : @lehssalmaro

  • Responder anjo sonhador ID:830y8yx38l

    ansioso para a segunda parte

  • Responder Anônimo ID:19p212pv1

    Interessante, bom português, mas frio de cortar no Rio de Janeiro, foi demais.

    • Anônimo ID:1dksiecpwllj

      Kkkkkkkkkk nada é perfeito né?
      Mas é maio, releva aí vai kkkk

  • Responder Danilo ID:40votxrtoid

    Excelente conto. Não demore a continua

    • Anonimo ID:1us5pxjq

      Já estou escrevendo, sai amanhã.