#

Aguentei esses 40cm no meu cu, até o talo! Deixo as fotos aqui

417 palavras | 7 |4.44
Por

Eu sou um coroa de boa aparência, casado. Tenho segredos que nem mesmo minha esposa, amigos ou familiares conhecem. Sou bi passivo! Quando estou sozinho em casa, como ontem pela manhã, minha mente começa a vagar e eu preciso encontrar algo que possa me ajudar a satisfazer meus desejos.

Foi então que encontrei um consolo de látex de 40 centímetros e trouxe-o para a sala, onde fiquei imaginando o que poderia fazer com ele. As possibilidades pareciam infinitas e eu comecei a me sentir excitado só de pensar nas opções. Tudo que faço eu filmo e as fotos e vídeos coloco no XVIDEOS free para todos: www.bit.ly/coroayou

A verdade é que eu sempre gostei de experimentar coisas novas e diferentes na minha vida sexual. Principalmente na minha bunda, pois com ela realizo os desejos mais inusitados. Mas com a minha esposa, nunca tive coragem de revelar todas as minhas fantasias. Então, eu guardo esses desejos secretos para quando estou sozinho.

Mas naquele momento, com aquele cilindro de látex em minhas mãos, eu sabia que tinha a chance de realizar uma dessas fantasias. Fechei os olhos e comecei a imaginar como seria se eu usasse o cilindro para me satisfazer. A excitação crescia dentro de mim e eu sentia meu corpo responder.

Peguei uma cinta e amarrei ele no pé da mesa. Coloco várias fotos abaixo, para vocês verem tudo isso que estou descrevendo. Mas vejam como é grande e grosso. Então peguei manteiga, passei bem muita nele e dentro de minha bunda, lambuzando meu reguinho e meu cuzinho rosado e apertado. mesmo assim eu sabia que seria difícil receber isso tudo no meio do rabo. Vejam no vídeo a dificuldade.
Fico de quatro, encosto a cabeça grossa no ânus e vou indo para trás, aos poucos, sentindo a cabeça grossa dilatando ao máximo meu cu, quase me rasgando. A dor era terrível, mas o prazer era muito maior. Devagar fui me enfiando e logo consigo agasalhar todo o caralho dentro de minha bundinha branca e gulosa. E estou sempre fazendo novos amigos para isso. Veja meu zap e o que procuro em www.bit.ly/coroapassivo mas LEIA os textos, para ver se você se enquadra. Adoro viajar par conhecer novos amigos no interior, pois adoro fazer fotos nas estradas, matos e trilhas.
Delicie-se com essas minhas fotos abaixo.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Claudinha cdzinha ID:6stwykeoib

    Hoje a tarde trouxe um mendingo pra casa. Pra me foder. O mendingo tinha uma rola de uns 30 cm. Ele enterrou o pauzao inteirinho no meu cu. Nao aguentei e caguei toda no pau dele . Estou com o cu todo estourado.e cheio de porra

  • Responder Claudinha cdzinha ID:6stwykeoib

    Coroa passivo. Que delicia. Aguentar 40 cm no cu nao e facil. Muita gente pode nao acredirar nisso. Mas eu posso afirmar com toda certeza que sim. Tem cu que aguenta. E se alguem duvidar e posso pravar que aguenta. Eu ja aguentei todo o tamanho de rola. Tenho um cu muito profundo e muito largo . Igual ao seu coroa passivo. Aguento tudo. Nao sei se voce concorda comigo meu amor . O que as mulheres aguentam na buceta nos aguentamos em dobro no cu . Por isso que os machos adoram nos foder . Nao e mesmo lindo. Claudinha cdzinha.

  • Responder Gomed ID:1ecte06apu8g

    Que delícia, adorei o seu relato e as fotos também, eu sou assim também quando estou sozinho. Adoro brincar com o meu cu, tenho alguns consolos e fico horas enfiando no meu cu que é muito guloso, já meti vários objetos, até um tubo de inseticida RAID…..Abraços

    • Claudinha cdzinha ID:6stwykeoib

      Nossa voce arrazou amigo. Delicia amo arrombar meu cusinho tambem. Quanto mais largo ele fica mai eu o adoro.

    • Lih ID:y13wghs28o0

      Uauuuu… Que delicia!
      Adoro um passivo.
      Meu namorado é evangélico e tento a todo custo meter o dedo no cuzinho dele. Da última vez que nos encontramos ele insinuou que queria ser chupado. Foi delicioso… Ele tem 52 anos.

    • Claudinha cdzinha ID:6stwykeoib

      Oi Lih. Sou a Claudinha cdzinha putinha devassa. Durante o dia sou um homem. Sou um dentista muito renomado aqui na minha cidade. De dia me chamo Claudinei. Mas a noite me trasnformo na Claudinha Cdzinha. Sou puta de rodovia. Faco pragramas em rodovia . Amo foder com caminhoneiros. Ja sai com muitos casais. Adoro quando uma mulher chupa meu cusinho e me arromba todinha. Tenho um pau de 23 cm e grosso. Adoro foder um cu tanto de homem quanto de mulher.

  • Responder Beto 20 03 2023 ID:5h7kjd9i

    Sou de Recife também gosto de comer um cuzinho se estiver interessado também sou bi gosto de tudo um pouco use ky é melhor do que manteiga tem um cheiro agradável e entra legal use um rexona ou um Dove é exitante até a grossura é gostosa