# #

A Turminha / 2. O Homem da casa

646 palavras | 0 |3.54
Por

Bom ia tudo bem por uns 4 mês eu era a putinha da turma ,já o joão ate fazia mas muita das vezes fugia de ir a lagoa e eu era a unica putinha para dar conta dos meus trés amiguinho e com meus 11 aninhos aquentava tds .
Adorava ter eles dentro de mim enquanto um me comia eu chupava , batia punheta com maestria .
confesso ate gostava de ser a unica putinha quanto mais levava no meu rabinho a minha rola parecia um pedra de tão dura e me contentava em bater uma punheta solitária depois de satisfazer meus amiguinhos e ficava todo lambuzado dos seus sêmen isso me deixava louquinho de tesão que meu próprio sêmen se misturava com a da turminha em meu corpinho .
Tudo que é bom não demora muito para acabar ,meu ´pai perdeu o emprego e com muita dificuldade em casa minha mãe teve que arrumar um serviço de camareira em uma pousada de terça a domingo no horário noturno das 14;00 ate 23;00 e meu pai ficou cuidado de mim e minha irmanzinha .
Papai era muito severo ainda mas por estar desempregado e cuidado da casa eu quando saia da escola tinha que ir direto pra casa ajudar ele a arrumar e tomar conta da Marininha afinal ela ainda tinha só 7 aninhos e papai não tinha muito jeito e sobrava para mim dar comida e banho e trocar ela .
depois de dois mês um amigo do papai veio a cidade de visita pois ele morava em São Paulo conversa vai conversa vem depois de uma briga com a mamãe ,papai resolveu vir para São Paulo tentar melhorar a vida da família .
Então eu virei o homem da casa ou a mulher também afinal eu lavava cozinhava e era o pai e a mãe da Marininha e cade vez mais longe da turminha tinha semana que eu nem conseguia levar uma rolinha no rabo .
Papai em SP mandava noticia td semana com tempo já era raro quando ele telefonava ate não entrar mas em contato ,minha mãe já tmb não parava em casa já que tinha que fazer bico em casa de família para nos sustentar era uma pessoa amargurada .
Nisto chega o aniversario da Marininha ia completar oito aninho linda como só , resolvi fazer um bolinho pequeno de fuba mesmo e esperei minha mãe chegar ,mas ela mando recado que teria que não daria para vir ela iria direto pra posada .
Então para não ser só eu e ela convidei o joão que morava perto da minha casa para vir em casa comemorar o aniversario dela e ele veio.
brincamos os três ate que a Marininha cansada dormiu ,então empurra aqui segura ali uma passada de mão convidei o joão para transamos afinal estava louco para sentir uma rola em mim de novo .
O joão no começo ficou receoso afinal a turminha depois do meu sumiço nas brincadeiras eles forçava o joão ser a sua putinha as vezes ate a força já que ele diferente de mim não gostava muito de levar rola .
Então eu seria a mulher e ele podia fazer o que quiser de mim então ele aceitou e ficamos pelados eu aproveitei para chupar ele fazia tempo que não sentia um rola na minha boca e sentia falta do sabor , pena que era tão pequena que mal dava a grossura e o tamanho de uma salsicha mesmo assim estava matando minha vontade rapidamente fiquei de quatro e ele veio com tudo mesmo sendo tão pequena eu estava na nuvem quando de repente eis que surge a Marininha e perguntou de que estávamos brincando .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,54 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos