# # #

Recebendo a visita do tio Juca

1306 palavras | 5 |4.32
Por

Iniciado por meu tio, numa visita em nossa casa, virei uma putinha safada.

Tio Juca e irmão de minha mãe, recentemente recebemos a visita dele, eu estava de férias no colégio, como meus pais trabalham ficamos apenas nos dois em casa, achei estranho que assim que meus pais saíram, tio Juca veio para minha cama e deitou ao meu lado, a cama e de solteiro, meu tio falando bem próximo de meu ouvido, perguntou se poderia ficar deitado ao meu lado, respondi que sim, eu estava todo arrepiado, a respiração próxima ao meu ouvido mexia comigo, eu com 15 anos sabia que era errado, mas era meu tio, relaxei.
Ganhei elogios sobre estar cheirosa, um beijo em meu pescoço, movimentei meu corpo, foi quando senti a piroca de meu tio encostar em minha bunda, assustado e sem reação, fiquei imóvel, sentindo a piroca pulsar colada em minha bunda, os beijos iam sendo dados em meu pescoço, foi quando gemi baixinho. Eu usava uma camiseta sem mangas, senti a mão do tio juca deslisando e entrando por baixo da camiseta ate que tocou meu peitinho, senti um prazer em ter o bico do meu peito alisado e apertado de forma sutil, tio Juca iniciou um movimento forçando sua piroca de encontro a minha bunda, eu não tinha forças para levantar e dar um basta em tudo, meu corpo não obedecia, sim eu estava gostando.
Senti a mão deixar meus peitinhos e logo tocou meus lábios, o dedo deslizava contornando minha boca, coloquei a ponta da língua e senti o dedo, meus lábios foram se afastando o dedo deslizou em minha língua e de forma suave minha boca passou a ser fodida pelo dedo de meu tio enquanto ele ia me chamando de gostosa, ser tratado com palavras feminais estranhamente me excitava, a palavra putinha era a mais falada e me fazia sentir uma verdadeira putinha.
Minha cabeça foi virada, agora estávamos nos encarando, quando dei por mim estávamos nos beijando, uma sensação de estar fazendo algo muito errado não conseguiu impedir o beijo, eu estava retribuindo o beijo, meus peitinhos voltaram a ser tocados, tudo parecia tão magico, eu estava totalmente entregue. O beijo foi interrompido, minha camiseta foi tirada, um novo beijo de língua e lentamente os beijos foram descendo, o destino eram os bicos de meus peitos, passei a ganhar beijos e algumas mordidas que me causavam dores, sem me entender eu pedi mais fortes, prontamente atendido, eu me contorcia a cada mordida. Não demorou e os beijos foram descendo, surpreso senti tio Juca morder minha piroca por cima do shorts que eu usava, não demorou e eu senti minha piroca ser segura, eu estava de olhos fechados sentido os movimentos de masturbação, e de forma inesperada tio Juca engoliu minha piroca iniciando um boquete molhado e barulhento, em segundos eu estava tendo um orgasmo intenso onde meu corpo tremia de prazer, toda a minha porra foi engolida, pelo menos era o que eu pensava, ganhei um beijo na boca e neste momento recebi um pouco de meu esperma, o gosto era estranho, mas sem ter opção engoli, neste momento eu me senti uma verdadeira puta e me sentia bem. Estávamos nos beijando quando senti meu cu ser tocado, era o dedo de meu tio, alguns forçadas onde eu contraia e bloqueando a entrada, o dedo veio em minha boca fiquei chupando e logo ele voltava ao meu cu, farias e varias vezes esses movimentos foram acontecendo, ate que o dedo ja entrava com mais facilidade, eu já não contraia meu cu, o dedo ia cada vez mais sento socado em meu cu enquanto a putinha gemia de prazer.
Meu tio tinha todo o controle, eu pelado ia sendo guiado, obedecendo sem questionar, senti meu corpo ser girado, os elogios feitos a minha bunda me deixavam cada vez mais putinha, um beijo em cada banda de minha bunda seguidos por tapas que fizeram meu cu piscar, me senti arreganhado e assustado senti a língua do tio Juca lamber meu cu e tentar me penetrar, uma sensação indescritível, meu corpo foi puxado novamente eu agora tinha a metade do corpo fora da cama, só depois vim entender que foi para não sujar a cama, meu cu sendo chupado e como eu estava de pau duro novamente, passei a ser masturbado ate que explodi numa gozada ainda mais intensa meu corpo parecia estar levando choques elétricos, vi a mão do tio Juca com uma quantidade de meu esperma na mão além dos dedos sujos, vir na direção de meu rosto, sabendo como proceder, lambi a palma da mão, e fui engolindo, os dedos eram enfiados em minha boca, só parei quando não tinha mais vestígios na mão,
Fui colocado numa cadeira, tio Juca colocou sua piroca dura a centímetros de minha boca, o cheiro de macho, minhas mãos foram guiadas ao saco cabeludo, fiquei massageando, a cabeça da piroca expelia uma babinha, abri a boca e fui de encontro, engoli a cabeça fazendo tio Juca gemer, a piroca foi socando minha boca de forma gradual, escutei para ter cuidado com os dentes para não arranhar, a piroca ia cada vez mais fundo, ate que eu quase não acreditando tinha a piroca totalmente enterrada em minha boca, entre gemidos fui elogiado por chupar gostoso, meu ego sendo massageado passei a engolir mais e mais ate que uma enterrada mais forte,, a piroca mantida em minha boca, passou a despejar vario jatos de porra, eu ia engolindo mais a grande quantidade e falta de pratica faziam com que vazasse pelos cantos da boca, meus cabelos seguros, tio Juca continuava fodendo a minha boca até que senti a piroca sair, mais uma vez a mão com esperma veio e eu fui engolindo de forma prazerosa, lambendo dedo a dedo e por fim por vontade minha, passei a lamber o chão engolindo restos de esperma do tio e meu.
Cansados e famintos, tomamos banho e fomos tomar café, o restante do dia foi namorando, meus pais chegaram e nada desconfiaram, os dias seguintes foram da mesma forma, sendo que meu cu ganhava um tratamento diferenciado, dedos iam me preparando, ambos sabíamos e queríamos nos entregar de forma inteira. Passados quatro dias, eu pedi para ser penetrado, fui beijado e fomos para o quarto, uma sessão de chupadas e lá estava eu de quatro, um gel lubrificante e a cabeça encostou, tomei a iniciativa e forcei minha bunda de encontro, a dor não impediu a penetração, fui sendo rasgado ate que nossos corpos se tocaram e sem demora as estocadas foram se intensificando, já não sentia o incomodo da dor era prazer de ter o cu tomado por uma piroca dura, posições iam sendo trocadas, a cavalgada me enlouqueceu foi quando eu gozei loucamente a cada jato de esperma que eu expelia meu cu parecia morder a piroca de meu tio, as metidas continuaram ate que senti os espasmos meu cu foi inundado por esperma denso que vazava a cada metida, caímos engatados, trocamos beijos, juras de amor e claro o silêncio sobre nossas fodas.
Enquanto meu tio esteve em nossa casa foram varias fodas, nos finais de semana com meus pais em casa, eram encostadas sutis e chegamos ao ponto de eu ganhar esperma em copo, evitando sermos pegos, depois da ida de meu tio, encontrei um vizinho para suprir a falta de um macho, mas meu tio esta marcando uma nova visita, mas tem que ser nas férias escolares, só de pensar meu cu pisca, beijos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 31 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comedor rola grossa SP ID:8efc7w7b0b

    Que delicia, q bom q seu tio pode liberar a putinha q sempre existiu dentro de vc. Esse é o maior prazer q um macho pode ter. Algum putinho de SP? Chama no telegram Lobowolf55

  • Responder L.H. ID:1dhtj42tdhh0

    Que delícia. Iniciar novinhos é bom demais. Digo por experiência própria, pq fui iniciado aos 13a. E eu tinha namorada hein, mas foi td tão envolvente, e excitante que me deixei levar. Ele era namorado da minha prima, tinha 21a, e soube como fazer. Me deixei envolver pela novidade, pela curiosidade tbm, e acabei sendo sodomizado. A princípio foi terrível, a dor foi dilacerante. Pra mim ele estava me rasgando, pois tinha uma senhora rola. Pela experiência adquirida com o tempo, ouso dizer que a rola dele devia medir entre 16 e 18cm. Até hj ao me recordar daquele dia, tento entender como aguentei aquilo tudo, afinal de contas eu era virgem. Nunca passou pela minha cabeça de menino pegador, de me envolver com macho, a acabar dando minha bundinha. Nem troca-troca tinha feito até então, apesar de saber que na turma, tinha o Artur, que diziam fazer à alegria dos garotos. Nunca fiz nada com ele, nem com ninguém. Mas com o Grecco foi estranho. Ele me envolveu de tal maneira, que qdo dei por mim, estava sendo chupado, e ao mesmo tempo, tendo meu cusinho fodido pelos dedos dele. A gozada foi indescritível, sentir a rola sendo sugada qdo gozei, com ele socando os dedos com vontade no meu cusinho, foi demais pra mim. Uma onda tomou conta do meu corpo, e me deixou entregue. Qdo menos esperava, senti uma pontada aguda no meu cusinho. Já era, estava sendo invadido por aquela rola descomunal. E na posição que eu estava, de frango assado, não tive como escapar dele. Imagina, eu com 1.56 naquela posição, com um homenzarrão de 1. 95 em cima de mim. Lá se foram minhas preguinhas junto com a minha dignidade de macho. Chorei sentido enquanto ele socava aquela verga duraça no meu cusinho, e só parou depoi que gozou e encheu meu cusinho com muita gala. Passados dois dias, lá estava eu de volta na casa do Grecco, que olhou pra mim, sorriu e me chamou. Nesse dia ele me deixou acabado, porém satisfeito. Gozei até sem tocar na rola. Ele foi um bom mestre, e td que aprendi, ensino pra outros.

  • Responder Juli ID:8d5eykjhrj

    Delicia de foda…adorei…meu grelo ficou duro e meu cusinho piscou…

    • Will ID:bf9i9l16ib

      Amo grelinho e cuzinho

    • Saboroso ID:7z8h00q8ri

      Queria poder de ajudar