# # #

minha mãe confiou no meu tio 10a

1686 palavras | 6 |3.88
Por

escrava sexual desde 10 anos. conto longo detalhado

meu nome é Aline e aos dez anos eu já tinha uma bundona maior que a maioria das mulheres adultas, quadril largo e nadegas bem abertas eu engolia qualquer roupa que usasse, pele bem branquinha e cabelo escuro. minha mãe soleira já tinha criado dois filhos adultos e nunca se apegou a mim me deixando muito solta e sozinha em casa.

tinha cinco meninos (11 a 14) na minha vizinhança que eram uns diabos, quebravam janelas roubavam coisas etc. um dia o de 12 anos viu que eu estava em casa e veio no meu muro me chamar ficou conversando um pouco e eu só dando atenção, daí ele perguntou se tinha mais alguém em casa e quando eu falei que não ele já pulou o murinho e entrou pela janela mesmo e rapidamente olhou em todos os cômodos da casa pra confirmar que não tinha ninguém, daí ele parou de frente pra mim e ficou uns dez segundos me olhando e me chamou pro quarto dizendo que queria fazer uma coisa comigo, eu bem ingênua fui e ele já me mandou ficar de quatro na beirada da cama e foi me empurrando pra posição, daí ele já abaixou minha bermuda com calcinha e tudo e eu sem entender nada, daí ele botou o dedo de uma vez no meu cú e mesmo eu fazendo força pra fechar entrou fácil.
daí eu disse “AÍ tira… tá doendo” e ele disse “calma que já vai passar” e ele ficou mexendo o dedo pra cima e pra baixo pra um lado e pro outro com força e confesso que em um minuto já estava gostoso e eu relaxei e fiquei só curtindo de olhos fechados, ele disse “viu como é bom?”.
daí ele tirou o dedo e m mandou ficar de joelhos no chão e rosto no chão e eu nem suspeitei que iria vir mais, quando ele foi forçando o pinto u tentei me defender mais ele segurou meus braços pra traz e meteu com força até gozar, e eu fiquei tonta e pensei que iria desmaiar mais aquentei o pinto dele de uns dez centímetros.
antes de ir embora ele disse que iria trazer uns amigos pra brincar comigo e quando eu estivesse sozinha era pra pendurar uma calcinha na janela que se eles vissem eles viriam. e eu ainda com dor no cú fiquei super feliz por alguém vir brincar comigo, só não imaginei que seria aquele jeito.

três dias depois minha mãe disse que iria numa festa com as amigas e só voltaria no outro dia e quando saiu umas 16:30 eu já pendurei a calcinha na janela mais eles não vieram e fui pro meu quarto, quando já estava escurecendo escuto um barulho e vejo que eles já estavam dentro da minha casa olhando pra mim com cara de safados, perguntaram onde minha mãe foi e que horas voltava e comemoraram quando eu falei que só voltava no outro dia. já vieram andando na minha direção e me empurrando pro quarto da minha mãe pegando na minha bunda e eu perguntei “do que é que agente vai brincar” e o mais velho respondeu “de te comer a noite inteira” HAHAHAHA

sem cerimonia já foram tirando a minha roupa e eu tentei segurar um pouco mais não tinha como, daí o que tinha mais cara de bonzinho falou “calma que é assim mesmo, todo mundo brinca disso” e falou pros amigos “ela é gostosa mais só tem dez anos galera, vamos devagar com ela” e eles meio que concordaram “vamos tirar a roupa galera” falou o mais velho, e nu já sentou na cama e me puxou pro colo dele e ficou com o pau entre minhas pernas e todos me agarraram e esfregaram os paus em mim. me dava falta de ar tremedeira palpitação no coração rosto quente até que começaram a por o pau na minha boca e eu não tinha como dizer não já estava entregue, aí comecei a sentir um formigamento enorme no cú de lembrar o que o menino me fez e um leve formigamento na vagina também, quando eu já estava hipnotizada com os paus na minha frente sinto o mais velho empurrando meu corpo mais pra frente e encostando algo gelado no meu cú e já colocando a ponta do dedo, mexeu bem a ponta do dedo pra lá e pra cá e disse “agora segura ela que eu vô metê” demorei pra raciocinar e quando vi já tinha dois meninos segurando meus braços e a cabecinha dele no meu cú um menino estava até filmando com o celular quando ele forçou fazendo eu me debater enquanto entrava.

quando entrou tudo eu pensei que iria desmaiar mais aguentei, daí ele me deitou pra traz e me puxou e começou a meter pra cima forte e rápido e eu contraindo o meu rosto, os meninos abriram bem minhas pernas e um veio como um louco e meteu o dedo de uma vez na minha vagina pra quase me matar. quando o mais velho gozou eu já estava totalmente mole e chorando, daí ele me virou pro lado me deixando debruço e já senti outro meter no meu cú. ali eu apaguei e quando eu acordei eles tinham mudado minha posição na cama. eu estava deitadinha no meio da cama com eles me abrindo as pernas e um dos mais jovens comendo minha buceta bem devagar. confesso que estava delicioso.

eu estava me sentindo gelada e fechei os olhos e dormi de novo. quando acordei eles tinham colocado a roupa em mim de qualquer jeito mais eu senti que estava toda gosada, só estava eu e o com cara de bonzinho e ele botou meu ego lá em cima dizendo que eles só tinham vindo porque eu era a menina mais bonita da rua que eu tinha a bunda maravilhosa que todo mundo sonha em fazer isso comigo etc., e eu me senti o máximo. ele foi embora e eu dormi.

quando acordei minha mãe virada numa fera perguntava quem veio aqui quem fez isso fala quem foi e eu disse que os meninos vieram pra brincar comigo e minha mãe disse que eu nunca mais iria ficar sozinha em casa.

da próxima vez que ela iria me deixar sozinha em casa chamou meu tio que eu nem conhecia mais era bonitão simpático 37 anos e meia hora depois que ela saiu ele começou a mudar as conversas e disse que na minha idade ele também brincava bastante com as outras crianças e adultos, e logo ele entrou no assunto e perguntou se eu tinha gostado de brincar com os meninos e ficou insistindo e passando a mão no meu rosto “você gostou? gostou um pouquinho?” até que eu falei que sim e me pressionando se eu queria brincar de novo acabei falando que queria, daí ele disse eu tenho uma coisa especial pra você.

foi até o carro e voltou com uma maletinha e disse “agente vai brincar de médico”. daí ele abriu a maletinha e tirou roupas e instrumentos e lá… achei o máximo. daí ele me deu uma roupa e disse “vai lá no banheiro e coloca sua roupa que vou colocar a minha, tem que tirar tudo até a calcinha e meia”. eu voltei com a roupa mais segurando atrás porque era aberto e mostrava minha bunda. daí ele me colocou na minha cama e fez perguntas apertava aqui apertava ali olhou minha língua olhos e colocou dois termômetros um na minha boca e outro na axila, depois disse que eu teria que por um termômetro no bumbum e pediu pra eu deitar de lado, ele lubrificou o termômetro puxou minha navega e colocou o termômetro bem suave.
por ultimo ele disse que teria que colocar um remedinho dentro do meu bumbum e que só iria doer um pouquinho. “como dentro do bumbum?”… “eu vou dar uma injeção diferente em você” e me mostrou o pênis duro, uns cinco centímetros maior que o dos meninos e o dobro a groçura assustador. “ha não titio, ha não vai doer”… eu sou muito experiente nisso, só vai doer um pouquinho”.

eu não queria mais ele me pressionou até que eu cedi, ele me colocou com os joelhos e cotovelos na cama e bunda bem pra traz, joelhos afastados e ponta dos pes pra dentro, realmente me senti super aberta, me lubrificou com o dedo inteiro que sinceramente não doeu nada, e quando ele foi me penetrar ele pedia pra mim fazer bastante força pra fora depois puxar pra dentro, pra fora e pra dentro, quando a cabecinha entrou eu senti um gigantesco formigamento e pedi alto pra ele enfiar, ele meteu devagar mais com força até o talo e depois devagar pra fora e continuou até que sentiu que dava pra acelerar e foi aumentando o ritmo e eu tonta pensando que iria desmaiar vendo tudo escuro, depois ele tirou o pênis todo pra fora abriu mais minhas pernas e meteu denovo depois denovo e denovo só pra me maltratar, depois ele deitou pro lado sem tirar de dentro e continuou fudendo e passou a enfiar o dedo na minha vagina “deu tio já chega” eu morrendo de medo de levar um na vagina tambem, daí ele deu umas metida mais forte e gosou, só que mal tirou de dentro de mim já falou “se você gosta do titio você vai deixar eu botar ne frente tambem” eu já choraminguei virei a cabeça pro lado e nem falei nada, ele abriu minhas pernas e tentou tentou e nada, ele chegava a girar dois dedos na minha vagina mais o pau não entrava, dai ele desistiu mais me deu mais remedinho na boca e depois se acalmou

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 40 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Naturalmente ID:5pbapfrozrc

    Muito bom excitante de mais

  • Responder Paulo ID:xlorig8l

    Ata com 10 anos com um corpo de mulher 😅😅😅 idiota mesmo é de menor

  • Responder Pachecao ID:81rt8gck0a

    Delícia queria ter uma sobrinha safadinha assim vou tocar uma gostosa punheta pensando em você. Continue Não demore à continuação

  • Responder Kelvin ID:g3jgumk0d

    Você escreve muito bem, se tiver interesse em escrever contos com o tema que eu indicar, eu te recompenso com o tipo de vid que vc quiser.
    meu telegram: @paulocoelhocnn

    • Odair ID:41ii2xruoia

      Fala paulo, tentei deixar resposta no seu telegram mais nao sei se foi tente mandar pra mim @odaircnn

    • Rh ID:8310091mzk

      Por favor adoro contos cm menores …