# # #

Menino é levado para outra dimensão

2454 palavras | 4 |4.62
Por

Após naufrágio, menino vai parar em outra dimensão e lá é bem diferente da nossa.

Sou Lucas de 11 anos, e meu pai é um pescador e apesar de não gostar de pescar meu pai sempre me obrigava a ir com ele para aprender como um homem de verdade fazia, era assim que ele falava.
Nesse dia estávamos em alto mar meu pai, eu e um amigo do meu pai pescando, quando de um minuto para outro o tempo mudou, aquilo nunca tinha acontecido e não parecia desse mundo, porém o mar começou a ficar agitado e não demorou muito para o barco de pesca de madeira afundar.
Horas depois, eu acabei acordando todo sujo em uma praia deserta e depois de recuperar as energias comecei a procurar meu pai, mas sem sucesso. Eu tava com muito medo, pois nunca em toda a minha vida fiquei sozinho sem ele, e só depois que eu percebi que o céu estava diferente, eu não sabia o que estava diferente, mas sim ele estava diferente.
Depois de algumas horas andando em círculos na praia, decidi entrar na floresta em minha frente e fui andando floresta adentro, sem perceber nada.
Enquanto eu caminhava meu pé ficou preso em algo, e depois eu só me vi voando. Era uma armadilha. Eu estava de cabeça para baixo e ficar assim dava muita dor de cabeça, mas eu não sabia o que fazer.
Durou só um minuto e eu comecei a ouvir passos, e a corda da armadilha é solta e eu caio no chão, tendo fazendo isso eu pensei em agradecer e assim que eu me levantei e olhei para atrás, eu vi um homem enorme de uns 2 metros de altura e extremamente musculoso, algo que chegava a quase irreal.
Aquele homem me olhou da cabeça aos pés e falou:
Ele: vc é linda
Eu: ah obrigado, mas eu sou menino
Ele: ah aqui isso não importa
Eu não entendi do que ele falava, mas logo depois ele fez uma cara de desejo e esfregou a mão na virilha, que tinha um volume enorme. Eu fiquei com medo e corri de volta até a praia, porém eu fui derrubado na arreia e a virilha do homem estava pressionada bem nas minhas costas e eu sentia seu pau ganhar vida.
O homem me pegou e jogou em seus ombros como se eu fosse papel, e começou a me levar. Eu tava com muito medo e pensava que iria morrer, até que depois de uns 20 minutos andando, ele me jogou em algo macio.
Nós chegamos em uma caverna e ele me jogou em uma pilha de roupa, e olhei tudo em volta e parecia que aquela caverna era sua casa, e enquanto eu tava confuso olhando ele me agarra e rasga minhas roupas, e eu voltei a ficar com medo.
Eu: por favor, me deixa ir
Ele: não tem para onde ir, querida
Depois disso ele só me ignorou em tudo, e depois de tirar minhas roupas ele me virou de costas e ficou olhando e admirando minha bunda. Depois de alguns segundos olhando pra minha bunda, ele caiu de boca nela e enfiou sua língua dentro.
Apesar de estar com medo, as lambidas eram gostosas e as mãos enormes daquele homem passeavam pelo meu corpo.
Foram longos minutos dele chupando minha bunda, até que ele próprio tirou sua tanga que cobria sua virilha, e eu pude ver melhor o enorme tamanho aquilo e o medo virou desespero. Tentei fugir, mas ele não deixava os braços dele eram muito fortes que eu nem conseguia levantar.
O pau dele devia ter uns 26 cm, e com um saco muito mas muito grande, e tava saindo líquidos transparentes da cabeça do pau que tava deixando tudo úmido.
Eu sabia que seria estrupado, mas o tamanho era que me assustava, o pau dele era colossal.
Eu: por favor não
Ele: não se preocupa vc vai ser uma bela mulher
Não dava pra fugir, até que ele começou a pressionar o pau para começar a entrar no meu cuzinho, a dor era inimaginável e enquanto o pau dele ia entrando mais e mais, a dor só aumentava.
Parecia que o pau dele ia me partir no meio, eu só tava sentindo e pensando na dor que eu nem percebi que já tinham passado minutos e todo o pau já estava dentro de mim.
Depois de ter enfiado tudo, o homem para e só curte a sensação de estar dentro meu cuzinho, esse tempo parado sem se mover a dor já estava diminuindo.
Ele sem avisar mete rápido, e eu acabo dando um gemido alto de dor, e ele sem se importar começou a meter rápido. Eu tava aguentando todas aquelas estocadas fortes só gemendo de dor, mas ao longo das metidas a dor vai diminuindo. Chegou a um ponto que eu tava gostando e dava pra perceber o tesão em meu rosto, e parecia que isso só atiçava mais ainda o homem que só metia mais rápido e forte.
As estocadas eram cada vez mais fortes, e ondas de calor viajavam pelo meu corpo e pela caverna até que em uma medida forte e final o homem começa a gozar dentro de mim.
Eu sentia aquele líquido percorrendo dentro de mim, e depois de alguns minutos o homem desaba e cai ao meu lado, eu até pensei em fugi mas estava sem energia igual a ele.
Saiu uma cachoeira gigantesca de leite do meu cuzinho, até que o homem passa a mão novamente na minha bunda.
Ele: agora vc é minha
Eu tava muito confuso do porque ele sempre me chamar no feminino, mas eu o ignorei pois eu tinha acabado de ser estrupado e meu cuzinho tava ardendo como se tivesse pegando fogo.
Eu tentei levantar, mas estava sem energia e até que aquele homem se levantou e estendeu a mão para mim.
Ele: venha
Ele me levantou com seus braços grandes, mas fiquei confuso porque ele tava me ajudando depois de me estrupar.
Eu: oq vc quer comigo agora hein?
Ele: como assim?
Eu: vc me estrupou, agora tá sendo legal comigo
Ele: ora tem que ser educado com as mulheres
Eu: mas eu não sou mulher
Ele: então não, mas agora sim
Aquele homem parecia estar louco, mas estava escurecendo e ele me fez dormi naquela pilha de roupas que agora eu percebi estavam unidas umas as outras, fazendo um cobertor.
No dia seguinte o sol já estava batendo na porta da caverna, o homem já estava levantado e meu ainda tava meio dolorido, e depois de me levantar eu senti algo de estranho comigo.
Eu tava ainda meio zonzo de sono, mas então eu percebi meu peito tava começando a crescer, ele tava levemente grande e meu mamilo tava todo pontudo para frente.
Isso tava estranho, eu não sabia o que pensar, mas tava muito estranho, eu me levantei e comecei a andar até a saída da caverna, e lá tava o homem afiando um machado improvisado que ele mesmo fez.
Ele: dormiu muito linda, suas tetas começaram a crescer
Eu: ei como assim começaram a crescer
Ele: vão ficar lindos enorme meu amor
Eu: ei para de me chamar no feminino q chato
Ele: agora vc é minha mulher e vai ser a mãe dos meus filhos
Eu: para para como isso
Eu era um menino e não estava entendendo nada do porque ele fala isso, mas realmente meus peitos estavam diferentes e isso tava me dando muito dúvida.
Eu: porque me chama no feminino?
Ele: pq agora vc é minha mulher
Eu: tá mas pq vc fala isso
Ele: n tô entendendo vc
Eu: eu q n tô te entendendo
Ele: tá oq vc quer saber?
Eu: vc disse q eu sou mulher pq isso?
Ele: pq eu te comi
Eu: mas isso n me faz mulher
Ele: faz sim, pq acha q seu corpo tá mudando
Eu: mas como assim tá muito confuso
O homem largou o machado e veio até mim, pois percebeu que eu não sabia de nada, me fez sentar em um tronco e me beijou, e nossa que beijo maravilhoso ele enfiou a língua na minha boca e praticamente trocamos saliva.
Ele: pq vc tá assim tão confusa
Eu: para de me chamar no feminino
Ele: mas pq?
Eu: ah vamos começar a discussão de novo
Ele: tá pq vc acho q n é mulher
Eu: pq eu nasci menino
Ele: mas aqui todo mundo nasce sem gênero
Eu: ah? como assim?
Ele: sim vc virou mulher a partir do momento que eu gozei fundo dentro de vc
Eu: mas é impossível
Ele: não n é, seu corpo agora tá mudando por isso
Eu: mas…
Ele: não se preocupa vc vai ficar linda
Eu: n é isso, é que como eu vim parar aqui
Ele: do mar
Eu: sim eu afundei de um barco
Ele: meu pai veio pra assim também
Eu: como assim?
Ele: meu pai veio através do mar até aqui
Eu: e seu pai onde está pra ele me responder isso?
Ele: ah ele e minha mãe morreram já, fiquei sozinho
Eu: pena queria saber onde estamos
Ele: meu pai tinha uma casa e ele deixou notas
Eu: tá e onde é?
Ele: atrás da montanha
A caverna que aquele homem morava era no pé de uma montanha.
Eu: me leva até lá
Ele: eu não gosto de ir lá pq me lembro dele
Eu: mas me leva por favor
Ele: tá bom
Foram umas duas horas de caminhada até lá, e chegamos em uma cabana toda de madeira entre as árvores.
Ele: meu pai q fez
Eu: a cabana toda foi ele, nossa q homem hein
Ele: ele foi um homem de verdade
Entramos na cabana e era pequena e lá tinha um bote de ferro, que meio destoava da cabana e ao abrí-lo eu vi papéis que ele usava para anotações, e lá estava escritos teorias de onde estávamos.
Eu: vc já tinha visto isso aqui?
Ele: eu não sei ler, meu pai morreu antes de me ensinar
Eu: sinto muito
Em um papel estava escrito possíveis lugares onde estávamos, e o pai daquele homem escreveu que era mais provável estarmos em uma dimensão paralela. Eu fiquei em choque porque eu já tinha visto em filmes. Em um outro papel explicava melhor como funcionava os gêneros nesse mundo como o pai dele havia entendido.
Tava escrito que as crianças nesse mundo nascem sem um gênero, e que todas as crianças nesse mundo nascem com a aparência de um menino(que seria a aparência neutra), e que ao longo do amadurecimento aí sim seria implicado um dos dois gêneros a criança: o masculino e feminino.
De acordo com as anotações do pai do cara, para uma criança se tornar um homem não seria necessário fazer nada, pois a criança passaria a começar a apresentar características masculinas a partir dos 9 a 10 anos, e esse processo duraria até os 14 anos onde se tornaria um homem completo. Mas para uma criança se tornar mulher seria mais complexo, para ser mulher seria necessário esperma de um homem.
O esperma de um homem era iria despertar o gênero feminino no corpo da criança, então por isso toda mulher desse mundo deve ser comida antes dos 14 anos, que seria o ano final até uma criança se tornar um homem completo.
Eu fiquei em choque lendo aquilo tudo, como esse mundo é diferente do meu.
Em um outro papel estava escrito as mudanças corporais do corpo de uma fêmea daqui. Depois de receber o esperma de um homem em seu cuzinho, os peitos e a bunda começaram a crescer e o pinto da criança nunca mais cresceria, apesar de sim ficar duro de excitação mas duro não passaria de 10 cm. O corpo mudaria bastante até o corpo ser capaz de engravidar e dar a luz.
Já o corpo de um homem cresceria bastante em músculos e tamanho, igual ao pau que cresce podendo chegar até uns 29 cm, e que a mudança mais drástica seria no saco, que literalmente iria armazenar esperma. O homem quando se torna um homem completo nunca para de produzir de leite, e esse leite é guardado no saco e esse o saco tá pequeno significa que o homem acabou de transar ou bater punheta, e se o saco estiver enorme significa estar cheio de leite dentro.
Quando eu li isso eu lembrei que realmente depois de gozar o cara tava com um saco menor.
Eu: nossa como aqui é diferente
Ele: oq foi?
Eu: pelo jeito sou uma fêmea msm
Ele: eu falei
Eu fiquei horas lendo as anotações dele, mas tivemos que voltar para a caverna já que já era tarde, e já iria escurecer novamente. Enquanto voltava e lia eu olhando toda hora pros meus peitos, e eles tavam realmente crescendo, mas eu agora só tinha uma dúvida como eu vim parar aqui?.
Eu: eu nem reparei mas vc tem nome?
Ele: eu? até tenho mas sem meus pais eu nem uso
Eu: como é?
Ele: Matheus
Eu: e seus pais também tinham nomes
Ele: sim eram Carlos e Pedro
Eu: e qual dos dois eram que escreviam aqui nos papéis
Ele: meu pai Carlos
Eu tava recolhendo informações para ver se eu entendia mais.
Ele: vamos morar juntos?
Eu: bom eu n tenho onde ir
Ele: toda mulher deve ficar com homem
Se passaram semanas e eu tive que aprender a cozinhar os animais que o Matheus caçava, e éramos praticamente marido e mulher e passei a gostar dele e lógico que depois virou amor.
Como ele era homem precisava tirar o leite do saco todo dia, e transamos muito e não durou nada para já começar a apresentar que já estava grávida.
Meu corpo sim cresceu em tamanho, lógico não do tamanho do um homem, mas pelo menos a gravidez foi tranquila apesar da pouca idade, e depois de dar a luz ao nosso filho, nós dois nunca mais paramos, era filho atrás de filho ao longo dos anos.
Eu tava muito feliz vivendo aqui nesse mundo, com meu marido e nossos filhos.

Fim.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 29 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Perv sub ID:1co6knf0mhon

    Vem falar comigo umas coisa mais pesada sobre peso? Gosto de tudo que é putaria violenta da @Ceukj

    • Sicmat ID:dlny4g5qk

      Não te achei no tlg

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Pra mim esse seria o mundo perfeito iria adorar viver nessa dimensao

  • Responder Ze ID:3eexzpc3oij

    Narnia das pregas arrombadas kkkk