# # #

O primeiro banho d esperma d uma menina ingenua

602 palavras | 7 |3.71
Por

Oi. Eu sou a sara, tenho 18 anos, e o que estou prestes a contar é 100% real (acreditem ou nao), e aconteceu quando eu tinha ainda 10 aninhos.

Durante toda a infancia eu sempre fui uma criança perfeitamente normal que brincava com bonecas e acreditava em contos d fadas, ate ao dia em que descobri que nasci pra ser uma boqueteira.

Tudo aconteceu na escola onde eu estudava na epoca, quando todos os professores me levaram à força pra dentro d uma sala, e como eu so tinha apenas 10 aninhos e era uma criancinha tao pequena e indefesa nao tive como fugir.

Eu ainda me lembro do quanto eu fiquei assustada com aquilo, mas como eu era tao inocente eu nao imaginei sequer o que eles realmente queriam fazer comigo, e apenas fiquei olhando pra todos aqueles orgaos genitais adultos apontados pra mim sem entender nada pensando que aquilo era apenas uma aula diferente.

Eu era uma menina tao infantil e inocente que ate àquele dia eu ainda nao conhecia a nudez humana, e muito menos a masculina, por isso imaginem o quanto eu fiquei assustada ao ver-me sozinha ajoelhada no chao cercada por 10 pedofilos totalmente nús…, eu senti-me assustada mas curiosa ao mesmo tempo.

Eu era uma criancinha tao inocente e ingenua que nao tinha a minima noçao do que estava prestes a acontecer, mas foi entao que um deles me forçou a ajoelhar e segurando-me pelos cabelos começou a tentar enfiar-me aquele membro enorme na boquinha.

Eu nao sei o que aconteceu comigo, mas involuntariamente eu comecei a chupar sem nunca ter feito aquilo antes, e por mais incrivel que pareça eu fiquei entusiasmada com aquilo e continuei chupando ate que um liquido quente e viscoso começou a encher-me a boquinha.

Eu senti algum nojo e cuspi logo, mas engoli um pouco sem querer e ate achei gostoso, e foi a partir desse preciso momento que eu me tornei na boqueteira que sou hoje…, sim, eu sou boqueteira desde criança.

Mas continuando…

Depois d provar esperma pela primeira vez, eu comecei a pedir mais sem ter qualquer noçao da gravidade do que estava acontecendo ali naquela sala, pois eu era tao infantil e ingenua que nao entendia nada.

Foi entao que todos se aproximaram, mas desta vez eu nao precisei ser forçada, pois eu senti algo que nunca tinha sentido antes e comecei a chupar cada um deles como uma boa menina.

Eles ate fizeram garganta funda comigo, mas alguns forçavam tanto que eu cheguei ate a vomitar, mas isso nao os fez parar, e ali fiquei eu sozinha com 10 pedofilos tarados a babar-me toda enquanto chupava todos eles.

Nesse dia eu voltei pra casa virgenzinha do mesmo jeito que saí, pois nao houve qualquer penetraçao, mas durante varias horas eu chupei todos aqueles pedofilos tarados ate ficar toda lambuzada com o esperma d todos eles no meu rostinho infantil.

Bem, esse pode nao ter sido um conto muito excitante, mas pelo menos é real, e foi assim que eu me tornei numa boqueteira.

Como ja referi no inicio do conto, isso aconteceu quando eu era ainda uma pequena criancinha com apenas 10 aninhos, mas eu ja sou boqueteira desde essa epoca.

Actualmente eu tenho 18 anos e sou fodida por qualquer um em qualquer lugar, mas ja sou boqueteira desde que eu era ainda uma criancinha com apenas 10 aninhos, e se no futuro eu ficar prenha e tiver uma filha, eu vou ensinar a ela a chupar qualquer um pra que ela seja uma criancinha boqueteira como eu fui.

Em breve voltarei. Sarinha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,71 de 24 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder skype: ric.silva2014 ID:xlpkchr9

    Muito bom

  • Responder R C ID:e2429lk0j

    TABEM ACHO PORQUE 10ANOS NÃO PRECISA NEM AJOELHA

  • Responder Matheus ID:1cs3reqss3q5

    Sarinha eu acho que criança não age assim se fossem seus colegas tudo bem, agora com adultos já é demais

  • Responder Jorge ID:r7c79a44

    Eu acredito em vc E queria conversa com vc sobre as suas história que tem para contar

  • Responder Sonhador ID:xlolbnm3

    Improvável 10 professores correrem esse risco. Mas é só um conto né! Deu tesao

    • Motenotarado ID:g62umkdql

      Verdade, entendo que é um conto mas foi muito mal narrado, nem da pra acreditar

  • Responder Anônimo ID:1e9p65luvhpi

    Adorei e gostei muito,adoro colocar uma putinha pra mamar,se quiser podemos conversar melhor por algum outro app Sarinha