# # #

Na casa de praia com sobrinha

1130 palavras | 18 |4.54
Por

Final de semana na casa de praia em família, minha sobrinha Ana clara parece que na idade que tem já tá querendo rola.

Acredite se quiser.

Me chamo Marcos tenho 40 anos, sou um cara tatuado, alto e de olhos claros. Tenho uma irmã mais nova que tem duas filhas Amanda e Ana Clara, a Amanda é recém nascida tem apenas 6 messes já Ana tem 8 anos.
Sempre fui um tiozao apegado a Ana, e isso se intesenficou depois do nascimento de sua irmã pois como agora a mãe dela não tinha tanto tempo para da atenção, por causa de sua irmã ela ficava bastante tempo comigo e com meu pai que é seu avô. E como eu sou um tio babão sempre fazia todos os gostos da Ana Clara, tudo que ela queria eu comprava e pra onde ela queria ir eu levava. Eu já estava muito tempo sem mulher devido ao trabalho e devido às condições de saúde do meu pai que é idoso e eu cuido dele. Acabava que não tinha tempo pra pensar nisso. Me aliviava na punheta vendo uns filmes adultos e pronto.

O meu cunhado resolveu alugar uma casa em uma praia mais deserta para gente ir passar o Carnaval em família. foi uma ótima ideia pois todos iriam aproveitar o feriadão juntos! Somando todos foram 5 adultos contando com eu meu pai, minha irmã e seu marido e a mãe dele. E as duas meninas a Ana e a Amanda. A praia era muito linda e realmente deserta tinha muita pouca gente todos muito distantes um do outro. A casa era imensa de grande, tinha piscina e churrasqueira e vários quartos. Aos chegarmos lá percebi que a Ana tava meio entediada porque ali só tinham adultos e nem uma criança da idade dela para brincar, então fiquei fazendo companhia a ela para não se sentir sozinha. Já no sábado de Carnaval aconteceu uma coisa que me de deixou pensativo. Foml na praia todos juntos e lá na praia tinha duas mulheres muito gostosas não consegui conter o desejo pelas duas e fiquei observando de longe. Ao voltamos pra casa e ainda com as aquelas mulheres na cabeça vou me banhar e como tava a muito tempo sem nada comecei uma punehta gostosa. Eu tinha deixado a porta aberta por já ser acostumo já que eu moro sozinho com meu pai mas eu não esperava que minha sobrinha Ana iria entrar no banheiro e foi isso que aconteceu! Ela entrou e me pegou com o pau duraço na mão;

– Tio marcos, vim deixar o shampoo que minha mãe mandou

Ela me olhou de cima abaixo e eu sem reação recebi o shampoo e mandei ela sair e fechar a porta, não pude deixar de notar que ela deu uma boa olhada pra meu pau, até pq ele tava duro e não sei se ela já tinha visto algum daquele jeito antes.

Depois que isso aconteceu eu fiquei com bastante vergonha e medo dela contar a alguém o que viu no banheiro mas agi naturalmente porque tudo aquilo foi um acidente. Mas não tirava mais aquilo da cabeça.

Ao decorrer do final do sábado percebi que ela tava mais carinhosa queria ficar no meu colo, ficava olhando para mim, eu percebia isso e ficava imaginando o porque.

Fomos todos dormir. Já no domingo meu cunhado comprou uma caixa de cerveja pra mim e ele tomar de boas. Fomos a praia e ficamos boa barte do dia lá. Eu não pude deixar de pensar no que tinha acontecido. Imaginava será que a Ana tá pensando nisso, e isso foi me dando um certo tesao. Na praia comecei a obsevar mesmo sem querer o corpinho dela. Bem branquinha e magrinha com biquíni atolado na bucetinha. Eu estava tentando me conter mas aquilo começou a dar um tesao.

Passamos o dia na praia voltamos pra casa já era umas 19:00 hrs todos menos eu e meu cunhado tomaram banho jantaram e foram dormir. Eu fiquei bebendo com meu cunhado, fomos pra piscina mesmo de noite e ficamos falando de futebol, trabalho e desfile de escola de samba, já ia dar umas 23 hrs a Ana chega lá falando que acordou.

ANA – Pai eu acordei
Cunhado – Iiih filha e agora como vai fazer pra dormir de novo ?
Eu – agora perdeu o sono
Ana – posso ir pra piscina também pai
Cunhado – não filha, já tá tarde e papai já tá indo dormir
Ana – vai pai deixa, por favor eu fico com o Tio Marcos
Cunhado – Não, seu tio quer descansar também
Eu – que isso pow, eu olho ela
Cunhado – não mano que isso, não precisa fazer os gostos dela
ANA FAZ CARA DE CHORO.
EU – Eu tô sem sono, pode deixar que eu olho ela
Cunhado – então tá bom, vai lá trocar de roupa
Ana – obaaa

Ela foi correndo e ele também saiu dizendo que ia deitar porque estava bem cansado. Logo ele entrou e não deu 3 minutos a Ana veio correndo só de calcinha. E pulou na piscina.

Perguntei:
Eu – cadê o biquíni?
Ana – tava molhado
Eu – aaaa

Eu já estava um pouco tonto por estar bebendo. Não sei o que estava passando pela cabeça dela mas ela pulou em cima de mim e colocou suas pernas entre minha cintura e as mãos sobre meu pescoço se pendurando e mim. E assim ela ficou pulando e se mechendo até ficar na altura do meu pau. Eu que estava só de sunga não entendia o porque dela pular tanto. Fui lambendo do que tinha acontecido no dia anterior e com todo aquele pula pula, meu pau foi ficando duro na sunga. Acho que ela sentiu porque depois disso ela aumentou os movimentos. Como eu estava ali eu não vi outra alternativa a não ser deixar. Eu não estava aguentando mais de tanto tesao eu estava a ponto de puxar a calcinha dela de lado mas o medo de algo acontecer e o peso na consciência era grande. Quando de repente esculto o barulho do bebê chorando. As luzes da casa acendendo. Isso me trouxe de volta pra real. Tirei a Ana de cima de mim e saí da piscina com o pau duraço marcando na sunga percebo ela olhando. Pego uma tolha e me enrolo e falo.

Eu – vamos Ana já tá tarde, sua mãe vai vim te chamar

Depois disso a minha irmã apareceu e falou

Irmã- escutou o seu tio, já pra cama.

CONTINUA….

DEVO CONTINUAR?

DESCULPA OS ERROS NA DIGITAÇÃO. FORAM POR QUE FIZ NO CEL.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 56 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Naldinho01 ID:5h7a6rd1

    De um geito ou de outro deve-se tirar proveito mesmo, se o cara cuida tem mesmo é que se aventurar

  • Responder Jucao ID:f6gz5i7elkk

    Maravilha…já soube de uma história parecida, mas real. e aconteceu entre dois estranhos, uma nina de 9 e um carinha de 18, num clube onde só ficaram os dois por que a mãe da nina precisou se ausentar um pouco e pediu pro cara tomar conta. A mina vai e pede pra ele ensinar ela nadar.
    Nessa ele começou a ficar de pau duro, a nina percebeu e ficou fazendo de tudo pra esfregar nele.
    Resultado, ele tirou a rola pra fora, puxou o biquíni de lado e encaixou a rola com ela abraçada no pescoço dele e as perninhas aberta presas a cintura dele… deve ter sido muito bom. Dizia ele que a nina era bem fogosa.

  • Responder Paranauepr ID:6stycmq8rj

    Muito bom se quiser papear só chamar t3l3gram paranauepr

  • Responder Julinha ID:gqb0tapv1

    Continua, com certeza.

  • Responder Telegram @Naudun ID:5h7a6r41

    Muito bom tirar proveito dessas pequenas dlcs

  • Responder Matheus ID:1cs3reqss3q5

    Na próxima leve um coleguinha dela junto assim ficará muito bom.

  • Responder Padrasto Sortudo ID:1dai13f3hi

    Estou praticando com uma enteada minha de 9, uma delícia só

  • Responder Acredite se quiser ID:81riyw2hrb

    Obrigado, vai ter parte 2 sim … deixem seus te le gr@@an.

    @Maty2212

    • Carlos ID:1ck9f62dopy9

      Continua
      @semprenapaz

  • Responder Nilramos ID:1ekrt1vc12na

    Deve continuar sim, quanto aos erros não se preocupe só não errar tanto 😃

    • Acredite se quiser ID:81riyw2hrb

      Obg mano

  • Responder Carlos ID:1ck9f62dopy9

    Parabéns vc tem sorte

    • Vontade de você ID:1d9917suuc61

      8 anos mano, criança de tudo

    • Nilramos ID:1ekrt1vc12na

      Tive a mesma sorte com minha sobrinha e foi maravilhoso, nunca esquecerei

  • Responder lucio ID:1duo45xvb78e

    continua pela mor de deus ta muito bom

    • Acredite se quiser ID:81riyw2hrb

      Vou continuar

  • Responder paula ID:8cio32bb0j

    Eu prático com meu filho há um tempo já. quem quiser conversa a respeito me mande um email

    [email protected]

    • Grego curioso ID:se4ffkzs376

      grego2000x@hot