#

Mulheres lindas cagam e peidam?

504 palavras | 1 |2.38
Por

Mulheres lindas peidam? Elas cagam?
É muito comum que as pessoas tenham uma imagem idealizada das mulheres bonitas e perfeitas. Infelizmente, essa imagem muitas vezes inclui a crença de que essas mulheres não defecam ou não têm flatulência. Isso não poderia estar mais longe da verdade! Vejo muitos DOENTES, como o tal de Daniel, postando até VÍDEOS comendo bosta de mulheres como Selma Recife e suas amigas, em receitas diversas. É um doente mesmo! E argumenta que a merda delas é: cheirosa, pastosa e deliciosa. vai te foder, doente!
A realidade é que todas as mulheres, independentemente de sua aparência, têm processos biológicos normais e naturais, incluindo a eliminação de resíduos do corpo. Defecar é um processo essencial do corpo humano e todas as pessoas o fazem. Mas o uto do Daniel insiste em dizer que o DEFECAR de Selma e amigas são DIFERENTES das outras pessoas.
É importante lembrar que, embora as mulheres bonitas possam ter uma imagem pública cuidadosamente cultivada, elas são seres humanos normais, com necessidades corporais normais. A beleza não tem nada a ver com a digestão ou com a eliminação de resíduos. Mas Daniel fala que esses RESÍDUOS, se saídos da bunda de Selma e amigas, são ALIMENTOS deliciosos. PUTA MERDA! Veja e baixe em www.selmaclub.com ou www.apoia.se/selma para acreditar no que falo.
A crença de que mulheres bonitas não defecam ou têm flatulência é infundada e pode levar a pressões e expectativas irreais sobre as mulheres. Na verdade, pode ser prejudicial para as mulheres se sentirem pressionadas a esconder ou negar a realidade de suas funções corporais naturais. O foda é que a puta da Selma e suas amigas não escondem. CAGAM PRA CARALHOS nos paus dos caras, nas estradas e nas bocas de amigos como Daniel e outros.
Um exemplo disso é quando um amigo flagrou sua noiva no banheiro durante uma festa. Vejam essa foto!Isso pode parecer embaraçoso para alguns, mas na realidade é uma prova de que as mulheres bonitas também precisam usar o banheiro como qualquer outra pessoa. Não há nada de errado ou vergonhoso nisso. Mas ele cultivava que não fedia tanto, desde esse dia, fala que a bosta dela é mais fedida que todas que ele já viu. Devia chamar DANIEL para comer, com certeza falaria que é deliciosa.
É importante lembrar que todos nós temos funções corporais normais e naturais, e não há nada de errado ou vergonhoso nisso. Todos nós precisamos comer e eliminar resíduos do corpo, independente da nossa aparência ou imagem pública. A beleza não está relacionada à digestão ou eliminação de resíduos, então não há motivo para acreditar que mulheres bonitas são diferentes de qualquer outra pessoa.
Tem mais contos com fotos desse Damiel porco aqui no CONSOSEROTICOSCNN EM www.bit.ly/bizarro2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,38 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fudge ID:w72k74ql

    Só pode ser retardado mental pra escrever uma porcaria dessas.