# # #

Mini putinha da estrada

1271 palavras | 18 |4.46
Por

Informo que não soi escritor nem nada do tipo sou apenas alguém relatando algo que aconteceu e já peço desculpas pelos possíveis erros desse texto.

Pensei muito antes de publicar esse conto porem decidi dividir a experiência com vocês.

Meu nome é Ricardo e tenho 43 anos, sou moreno tenho cerca de 1,90 e aparência normal, nada demais. Sou divorciado e não tenho filhos. Sou caminhoneiro e devido a ficar muitos dias na estrada o casamento de 15 anos que eu tinha infelizmente terminou e depois disso resolvi não casar novamente ate resolver minha vida pois nessa profissão fica complicado manter um relacionamento estável. Meu relacionamento foi se desgastando com o tempo e aos poucos fui perdendo o interesse sexual com a minha ex-mulher então sempre que pagava estrada arrumava alguma mulher ou pegava alguma puta na rua devido a isso decidi terminar e deixar ela seguir a vida dela e eu fui seguir a minha. Certo dia tive que levar uma carga para o nordeste, uma viagem que duraria vários dias mas iria receber uma boa grana. Como de costume depois de alguns dias na estrada comecei a sentir vontade de transar e já estava pensando ir para um puteiro onde eu ia sempre que rodava por aquelas bandas, mas chegando lá descobri que ele não existia mais e fiquei só na vontade. Segui meu caminho e como a vontade não passava fui prestando atenção para ver se achava algum outro lugar para me aliviar e a noite foi caindo então decidi fazer uma parada para descansar em um posto na divisa do Mato Grosso onde vários outros caminhões estavam lá. Fui comprar algo para comer e notei que tinham duas meninas se escondendo atrás de um caminhão que estava parado e decidi observar para ver o que estava acontecendo. As meninas eram bem novas, a maior devia ter uns 13 e a outra era bem menor e devia ter uns 8 no máximo. Fiquei olhando e pensando o que aquelas meninas poderiam estar fazendo ali e apesar de já ter ouvido que naquela região existiam meninas que faziam programa não achava que seria aquelas pois eram bem novinhas. Fiquei olhando quando vi a maior entrar no caminhão e a mais nova ficou do lado de fora vigiando. Passou uns 20 minutos e ela saiu de dentro do caminhão ajeitando a roupa e depois saíram. Fiquei perplexo pois era a primeira vez que eu via uma menina tão nova fazendo programa. Resolvi seguir ela e ver onde ela iria e chegando mais perto dela pude notar melhor suas características. Ela era morena e tinha o cabelo encaracolado ate um pouco abaixo do ombro bem magrinha e estava com um vestido bem curto e chinelo e a outra parecia ser irmã dela tinha o cabelo maior e estava com um shortinho e camiseta era uma criança acima de qualquer suspeita. Confesso que nunca tinha ficado com uma adolescente e nunca passou isso na minha cabeça mas aquela me despertou uma vontade, não sei se era porque eu estava a vários dias sem transar só sei que eu estava decidido a me aproximar dela e descobrir como fazer ela ficar comigo, porem como era de menor estava receoso de alguém ver ou dar algum problema mas resolvi tentar. Tomei coragem e chamei ela em um local um pouco mais afastado.

(Eu)- Boa noite, sabe me dizer aonde tem um borracheiro aqui perto?
(Ela) – Ai que susto não tinha te visto, estava me seguindo?

Nessa hora meu coração gelou pois ela tinha percebido que eu havia seguido e além do mais eu não tirava os olhos do corpo dela e da sua irmã e nessa hora passou um monte de perversidade na minha cabeça, como poderia uma criança daquelas fazer sexo, eu não estava acreditando e um misto de nervoso e prazer tomaram conta de mim, então respondi…

(Eu)- Na verdade sim, eu vi você saindo de dentro daquele caminhão…
(Ela)- O que vc quer?
(Eu)- Vc estava saindo com aquele cara?
(Ela)- Sim

Nesse momento tive a certeza que ela era garota de programa e decidi ir direto ao ponto

(Eu)- Quanto vc quer pra ficar comigo?
(Ela)- 50 reais eu faço o programa

Fiquei perplexo com a naturalidade dela, nesse momento. Nem parecia uma criança na minha frente então perguntei…

(Eu)- Qual o seu nome?
(Ela) – Me chamo Yasmin essa aqui e minha prima Ariane
(Eu)- Quantos anos vocês tem?
(Ela) Eu tenho 12 e Ariane tem 7

Eu não acreditei no que estava ouvindo, ela fazia programa e deixava a prima vigiando. Minha cabeça não estava assimilando aquela situação pois para se ter uma ideia ela era tão pequena perto de mim que parecia uma boneca, eu tinha 1,90 de altura e ela era tão baixinha que batia na altura do meu peito, com o tesão que eu estava eu teria que ir devagar pois poderia acabar machucando ela pois eu tamanho comparado ao dela era desproporcional. Apontei qual era meu caminhão e falei…

(Eu) Aquele é o meu caminhão, daqui a uns 30 minutos estarei te esperando lá, mas vai escondida pois não quero arriscar.
(Ela) Tá bom

Entrei no caminhão com a piroca babando de tanto tesão, ainda não estava acreditando no que estava acontecendo, um misto de medo e prazer por estar fazendo algo dessa magnitude, minha piroca estava tão dura que tive que abrir a calca pois estava me machucando. Olhei em volta para ver se tinha alguém observando mas estava tudo normal, não vi nada suspeito. Passaram os 30 minutos e nada dela aparecer então fiquei com receios de ela ter desistido. Depois de uns 40 minutos escuto alguém batendo na porta do caminhão e quando olhei era Yasmin, abri rápido e mandei ela entrar, sua prima estava do lado de fora.

Assim que ela entrou já passei a mão na perna dela e no peito comecei a acariciar suas pernas e fui subindo, quando vi que ela estava sem calcinha, coloquei a mão na xota quando ela se afastou…

(Eu)- O que foi? Não quer mais fazer?
(Ela)- Cadê o dinheiro moço?
(Eu)- Toma aqui 50 e vou te dar mais 50 se vc for boa menina

Os olhos dela brilharam e assim que dei o dinheiro ela facilitou tudo, eu estava com muito tesão, Fui para o banco de trás do caminhão e chamei ela, que prontamente obedeceu e coloquei ela no meu colo de frente pra mim e comecei a beijar ela no pescoço e comecei a alisar o corpo dela quando escuto uma voz do lado de fora…

– Yasminnn, Yasminnn??

Era sua priminha que estava chamando ai perguntei para ela se tinha acontecido alguma coisa e ela disse que a prima ficava vigiando então pedi para ela ver o que estava acontecendo. Escutei quando ela perguntou para a menina…

(Yasmin)- O que foi Ari?
(Ari)- Tô com frio aqui, vai demorar muito?
(Yasmin)- Não sei, fica ai e me espera

Quando escutei aquilo perguntei para Yasmin se a menina sabia o que ela estava fazendo comigo ali no caminhão e tive uma resposta que acabou comigo…

Continua….
O relato ira continuar assim que eu tiver um tempo para escrever o restante, porem preciso saber se querem que eu continue pois preciso saber se ja aconteceu algo preciso com vcs nesse sentido

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 63 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder mark ID:gsu2tz49j

    Deu muito tesão continua

  • Responder Puto ID:4aosjybuqri

    Delícia. Continua.

  • Responder lari ID:13qcaxg7ytum

    eu fico tão excitada lendo esses contos, quero conversar sobre isso, se alguém tiver vídeo eu sempre tive curiosidade…… queria ter sido a putinha de alguém @larixxx77

  • Responder Roberto ID:2qlt7xuhk

    Sou cadeirante adoraria pelo menos chupar uma novinha desas

  • Responder @Jjohn_m ID:8cipdr2hra

    delicia, quem quiser trocar uma ideia e so chamar

  • Responder Jennifer ID:2ql4cbg41

    Amei o conto pena que não tinha o restante.
    Se alguém tiver mais experiências assim
    E quiser me contar
    Telegran
    @Jenniferjeninha

  • Responder telma ID:81rfh4jld1

    delicia de conto

  • Responder Fê Torres ID:8kr04ism9b

    Depende né, já fiz sexo até com meninas de sete, e não machuquei elas. Faço com carinho, brinco bastante, e as vezes nem rola sexo. Tbm tem uma coisa né, não sou jegue, minha rola mede exatos 14cm qdo ereta, e é grande para uma menina novinha. Em compensação já peguei meninas e até meninos, de 11,12a que podia socar a rola a vontade, que eles aguentavam numa boa.

  • Responder @papaicarinhoso ID:8ldsj53t0d

    Delicia de conto, continua.

  • Responder Jennyfer ID:8efccydzrj

    eu tb perdi o cabaço com 8 pra 9 anos com vizinho um coroa ele enfiava divaga e doeu muito na xaninha, eu chorei mais aguentei ele sempre punha dedo no meu cuzinho e e depois q eu peguei mestruaçao com 10 anos, ele passou a ir so no cuzinho. eu virei putinha com ele.

  • Responder mikaela ID:8eez5vj742

    Olá desconhecido, isso é bem comum na BR 319 sei bem disso porque meu Daddy tem negócios no Tocantins tem la perto das cidades muitas indiazinhas e tem caminheiros safados pe pegam menininhas de 8 anos, sei de casos de algumas que faleceram por ter ou o útero rompido e se anal o intestino rompido. eu acho que poderiam bem fazer apenas oral e sem viola-las pelo menos essa é a minha opinião

    • gabriel ID:2qm29pb0b

      não é bem assim mikaela, se acontecem essas coisas é porque o cara é violento, como falei já fiz penetração anal em meninas a partir de 8 anos e nunca machuquei. na bucetinha é mais delicado mesmo, por isso só meto no cuzinho

  • Responder gabriel-el ID:8bvve1638l

    Continue esta ficando bom.
    Isso é bem comum, já comi cuzinho de muita menina dessa idade, mais ou menos 50 reais elas chupam, oferecendo 80 ou até 100 elas liberam o cu. Já vi alguns meninos que fazem também, mas é bem mais raro.

  • Responder @SH_HR666 ID:8cipdr2hra

    muito bom

  • Responder Nilramos ID:8d5i4j86ia

    Já vi muitas ao longo da BR316, geralmente ficam próximo aos postos onde os caminhões estacionam, já fiquei até com uma de 15 que já era profissional

  • Responder Ele ID:g61vcvxik

    Muito foda

  • Responder Cavalo-Negro ID:gsudr920d

    Isso acontece muito, tbm sou caminhoneiro e aconteceu numa cidade do Piauí chamada Antônio Almeida a menina tinha 9 anos e já fazia programa, ela morava com a vó um pouquinho afastado da cidade e tudo era consentido pela a vó, os programas eram feitos no quarto da menina. Acabei me viciando na menina. Muito bom o conto, continue.

    • a ID:8bvve1638l

      Ela já fazia de tudo?