# # #

Minha irmã virgem me surpreendeu novamente! E filmei sem ela saber.

315 palavras | 2 |3.67
Por

VEJA O VÍDEO EM: https://drive.google.com/file/d/1aHsAArths_ufxtAnE4TRFbbjgNnmMb7V/view?usp=share_link
MInha irmã está me surpreendendo cada vez mais. e estou flagrando tudo. Voc~es já devem ter visto meus relatos com fotos e vídeos de como estou descobrindo os segredos dela.
Ela é uma morena linda, ainda virgem, mas descobri que ela esconde um consolo com 22 centímetros, através de papo dela com uma amiga. Como ela tem chave no quarto, até hoje não pude comprovar. Que ela gosta de se masturbar loucamente já mostrei. ela pensa que está só em casa e filmo com micro câmera pequena, que coloco na ponta de um bastão de vidro. Se ela me descobrir, tô fudido! Mas a câmera é minúscula e o vídeo fica em hd, como podem ver. www.bit.ly/camera2023
Hoje fiz o mesmo esquema: Meus pais saem para trabalhar e falei que passaria o dia fora. Na verdade, fiquei em meu quarto trancado, jogando com fone de ouvido. Escutei quando ela acordou e fez o café da manhã. Estava torcendo para ter novidades e fui feliz. Abri minha porta devagar e escutei o chuveiro dela ligado. A porta estava entreaberta e coloquei a câmera. Ela nem imagina que tinha gente na casa. toma um banho sensual, com o consolo perto. Depois cola ele na porta de vidro, ensaboa bastante a bunda e o consolo e começa a penetração.
Ela gemia gostoso. é estranho sentir esse tesão pela irmã, mas senti demais, apesar de estranhar muito. Ela enfiou tudo, amigos. E ficou na porta, fazendo o movimento de vai e vem, socando e gemendo em sua bunda linda. O que será que estava pensando, para gozar tanto desse jeito?
Veja muitos outros contos em www.bit.ly/voyeur2023 todos com fotos

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 9 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder IMÃ VIRGEM E SAFADA ID:5pbbmhgy49a

    O ódio envenena a alma, querido. Seja feliz e cultive bons pensamentos. Te desejamos tudo de bom nessa vida.

  • Responder Tropy ID:1dupb8dc7una

    Parabéns você escreveu oque eu sempre pensei