# # # #

meu tio foi meu primeiro homem

496 palavras | 14 |4.63
Por

me chamo catarina e hoje tenho 23 anos, mas tudo começou quando eu tinha apenas 9 anos, meu tio Renato havia se separado da esposa e meus pais ofereceram o quarto de visitas para ele ficar em casa enquanto ele resolvesse toda a situação dele.
como meus pais trabalhavam o dia todo eu passava a tarde toda sozinha apos chegar do colégio, como sempre tive acesso a televisao, eu aproveitava para assistir filmes pornos do meu pai, pegava no quarto escondido e colocava no meu dvd do meu quarto, e esfregava os dedinhos pequenos na minha bucetinha virgem, so parava quando o “melzinho” saia de dentro dela. eu tinha um pinscher que se chamava toddy, e sempre que ele sentia o cheiro do meu sexo ele se aproximava e lambia minha bucetinha freneticamente, e eu amava aquilo, fazia aquilo a tarde toda ate dar mais o menos a hora dos meus pais chegarem, entao guardava os filmes, e tomava banho, e ficava esperando os dois, acontece que quando meu tio se mudou para casa a minha rotina mudou, pois bem na epoca ele estava de ferias e passava o dia todo dentro de casa, o que tirava minha liberdade. Meu tio sempre me chamava pra sentar no colo dele, e eu adorava, ele se excitava e eu sentia o pau dele na minha bunda, mesmo sabendo que aquilo era errado, eu amava aquilo, mas nunca passava daquilo, em um sabado a noite por volta das 23h todos em casa ja estavam deitados, e eu me levantei para ir ate o banheiro, quando passei pelo quarto do meu tio e dei o flagra nele batenho uma bela punheta, fiquei encarando extasiada por alguns minutos ate que ele notou uma presença e eu sai correndo para o meu quarto, nada mais aconteceu naquele dia.
dias depois enquanto eu dormia, fui acordada ao sentia a minha camisola subir, fiquei imovel e fingindo dormir, sabia que era o meu tio, nao demorou muito para ele começar a acariciar minha bunda, a mao dele era grande e aspera e eu sentia todo o meu corpo arrepiar, ele se encaixou atras de mim e começou a fazer um movimento de vai e vem, foi quando eu notei que ele estava pelado, pois sentia algo melado na minha bunda, e era a cabeça do pau dele que estava toda molhadinha, me mexi na intençao dele perceber que eu estava acordada, mas ele continuou o vai e vem, ate que ele abaixou minha calcinha e encaixou o pau dele no vao das minhas nadegas, e sem penetrar continuou o movimento, foi entao que ele gozou em cima da minha bundinha. e saiu do quarto, me lembro de passar a mao na minha bunda e sentir o leite dele, tinha muita porra na minha bunda, e em uma atitude institiva eu coloquei os dedos melados da porra dele dentro da boca, lambendo todo aquele leite.
querem que eu continue?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 59 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Papa ID:gsudr98rd

    Bom conto aguardo ansioso a continuação

  • Responder Camilo ID:v89hno0vhh7

    Qdo a comadre da minha mãe largou do marido, minha mãe cedeu um dos quartos da casa pra ela ficar com a filha. Era pra ser por alguns dias, mas não foi bem assim, ficou meses morando em casa. Ela trabalhava numa empresa de importação e exportação, e recebeu uma proposta pra trabalhar num escritório da empresa, na China. Lembro dela conversando com minha mãe, dizendo que era uma oportunidade de ouro, e que se aceitasse, em dois anos ela ganharia uma grana que daria pra abrir seu próprio negócio. Não tinha como levar a filha, e estava pensando em deixa-la com a avó no interior do Maranhão. A menina não gostou, e passou a ser mais rebelde do que já era. Lembro de estar cochilando na rede, e ouvi muito bem ela dizendo pra minha mãe que mesmo precisando deixar a menina com à avó, tinha receio, pq ela já cuidava de dois sobrinhos, de 11 e 13a. E conhecendo a filha, tinha medo da menina se “desvirtuar” com os primos, e acabar acontecendo algo. Surpresa, minha mãe perguntou o que afinal uma menina de 9a poderia fazer de tão absurdo. A comadre riu, disse que a filha era pinta brava, e que fazia coisas de deixar qq um de queixo caído. Falou que já fora chamada na escola por coisas que a menina aprontava, e disse tbm que ela foi flagrada duas vezes com um garoto. Na primeira vez ela estava tocando punheta pra ele, e na segunda estava chupando o menino. Só de ouvir fiquei pasmado, e irritado comigo mesmo. A piveta costumava puxar papo comigo, eu cortava, me trancava no meu quarto, e não dava atenção. Só de lembrar fiquei puto. Podia ter me aproveitado da situação, e ter brincado com aquela delicinha. Que diga-se de passagem, além de bonita, era muito gostosinha pra idade que tinha. Mas…nada como um dia após o outro…

    • Nunca perco oportunidades ID:1df34ly812fu

      Mas que prego, tu não comeu veio outro e cráu!

  • Responder Porteironoturno ID:funxvfyv1

    Que delícia safadinha de contos fiquei de pau duro
    Mim conte mais sobre suas aventuras se quiser manda via email e só manda vou adorar ler
    [email protected]

  • Responder eberson ID:gipiptp41

    muito bom conto adorei

  • Responder Branco coroa ID:3ynzgfs4xia

    Sim deve ser muito bom 😃

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfid

    Obrigadinha pelo relato, Catarina !

    • eberson ID:gipiptp41

      bom relato mesmo

  • Responder Fabio Safado ID:y8i2749c

    Catarina o sexo quanto mais cedo e feito da forma correta é prazeroso tem muitas mulheres que não gozam porque não teve experiência quando pequena Eu Já ensinei tenho muitas experiências com as pequenas eu transei com mãe e filha uma guria de 9 anos na qual Fiquei três anos comendo a filha dela e ela gozava horrores vendo meu pau entrando naquela bucetinha minúscula não foi tão fácil colocar como muitos dizem aqui demorou um certo tempo porém eu tenho muita paciência já tive Outra experiência com mais novas também e já fiz muita coisa muitas loucuras se você é mamãe e você está afim tem vontade e quer ver a tua filha tendo essa experiência gostosa com prazer e sem traumas na real Fala comigo meu telegram é safadinhotarado2018 eu estou aguardando você para uma real pois eu me separei agora quero voltar a transar com as pequenas buceta pequena é muito gostoso é uma delícia muito apertado chega a esmagar o pinto e a pequena sente prazer também ela goza horrores dá para gozar dentro fazer a bucetinha ficar cheia de leite isso é muito bom tá guardando vocês mamãe que topam e que queiram e você Catarina Eu também sou aqui de São Paulo tô aguardando tá bom beijo aguardo

  • Responder Marcus ID:1eeo801r5lro

    Vc e maravilhosa me chama no email [email protected]

  • Responder Ĺewis ID:8cipmr1bm4

    Huuumm…,sim….

  • Responder Nilramos ID:1ekrt1vc12na

    Bom Catarina, eu adoraria que vc continuasse pois já estou ansioso

  • Responder Comedor de SP ID:8efc7w7b0b

    Opa, continua. Aposto que vc era uma delicinha, nada melhor que comer uma bucetinha apertada de putinha. Telegram Lobowolf55

  • Responder Yan ID:5pbarenr209

    Continua adoro esse contos, passa contato .