# #

Troca troca quem procura acha

480 palavras | 10 |4.53
Por

Ola como contei no primeiro conto o que eu e o meu amigo aprontavamos vou lhes narrar como acabei cedendo o meu cabaço. Isso e uma hestoria realCom o passar do tempo eu e o meu amigo ficamos cada vez mais ousados nas nossas brincadeiras e sempre que dava a gente se atracava mas sem penetrações o tempo foi passando e a gente crescendo .aquelas brincadeiras de troca troca foram ficando mais ousados eu ja tava com 11 anos e ele com quaze 13 certo dia depois da escola fomos a uma casa velha abandonada perto de nossas casas achamos um canto e pra minha surpressa meu amigo tinha aranjado uma revista porno que havia pego do seu irmão mais velho não demorou muito e a gente tava na maior punheta este dia as coisas mudaram de repente meu amigo tomou a iniciativa fez eu ficar deitado d barriga pra cima levantou minhas pernas totalmente pelado se abaixou e senti seus dedos forçando meu cuzinho de repente ele começou a lamber meu saco meu cu e abocanhou meu pau nao se fez de rogado se virou por cima e me ofereceu sua pica pra eu fazer o mesmo acabei beijando eaos pouco fui lambendo a cabeça do seu pau a essa altura ele me chupava pra valer deixei ele se acomodar e encher minha boca com seu pau ai não resisti e chupei bem gostoso lambi ate o cuzinho dele e ele fazia o mesmo pra mim quando saiu de cima me virou de bruços e veio me coxiar como era de costume tava todo lambuzado de saliva e sentia a cabeça do seu pau forçar meu anelzinho mas nunca tinha forçado também e eu comecei a gostar e rebolar bem de mansinho meu amigo tava no maior tesão me segurava pelas ancas e não deixava eu fugir disse a ele que agora seria minha vez mas ele não me deu ouvidos seguiu cada vez mais ousado abrindo minhas nadegas com uma mão e procurando acertar a entrada do meu cuzinho eu tava que nao me aguentava comecei a empinar a bunda cads vez senti ele encher a mão de saliva e passar no meu rego e forçou caminho quando senti a cabeça entrou ai nao resisti me acomodei bem e deixei entrar ele atolou ate o saco dor e tesão tudo junto mas aos pouco fui me acostumando a dor passou senti meu amigo me foder me ajeitou e me botou bem de 4 ai sim ele fez a festa nao parou mais me estocou ate eu senti ele me agarar firme e encher meu cuzinho de leite me acabei todo também fiquei arrombado maz foi demais comi ele também mas isso e outra história um abraço

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 34 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos ID:1efv7tqcpv5d

    Quero mamar na pica

  • Responder Xerife ID:1dbfi46wwkx9

    Certa vez quando eu tinha 15 anos um cara de 18 anos me chamou para fazer troca troca na cara dura e eu topei sem mesmo saber direito o que era. Eu moraava na roça e nunca tinha tido contato sexxual com ninguem.Fomos para casa dele.Acontece que o cara tinha uma pica enorme tinha uns 20cms só que muito grossa. Tiramos a roupa e ele disse: desce o shorths que eu vou primeiro, apesar do medo e tambem pela falta de experiencia me coloquei de quatro e ele depois de me passar um creme me chegou a rola no cú. Eu gritei, tentei escapar mais não consegui, confesso que vi estrelas duraante o dia. E ele meteu aquela tora tudo no me cú até o talo. Me senti entalado e ele socou até encher meu rabo de porra. Gozei tambem com ele grudado na minha bunda.Foi dolorido mais foi tão bom que eu até desisti de comer ele.

  • Responder Hadriano eduardo machado ID:1daibi549d

    Quero Fazer troca troca Também Mai e difícil achar quem queira fazer

  • Responder Nelson Lioni ID:5pbartu0fii

    Adorei,continua logo por favor gosto muito de contos de troca troca.

  • Responder Rafinha ID:330vo153fik

    É difícil não se apaixonar por um cuzinho virgem! Eu lembro de um japinha de 15 anos que tirei as prefuinhas, que coisa mais deliciosa! Eu lembro que ele tentou sentar no meu pau, mas entrou só a metade e ele fez muita carinha de dor… aí eu coloquei mais gel lubrificante, coloquei ele de frango e fui batendo uma no pauzinho dele enquanto minha cabecinha entrava, quando ele começou a chegar perto de gozar eu fui entrando com o pau até o fundo e ele com os olhinhos cheio de lágrima dizendo “itai, itai!” (Dói, dói!), fiquei paradinho e continuei batendo a punhetinha pra ele até que ele espirrou e aí foi minha vez, com o pau lá no fundo e ele choramingando eu enchi que cu do menino de leite! Ele ficou um mês sem falar comigo, e quando voltou a conversar disse que eu tinha machucado o cuzinho dele… mas estranhamente ele voltou a me dar aquela bundinha deliciosa!

  • Responder Luís Cláudio ID:1ux7c9wq

    Que delícia !!!
    Eu tinha 11a tbm qdo o Zé Roberto arregaçou minhas preguinhas, e ele tinha 17. Ele me comeu até meus 13a qdo se mandou pra cidade grande, pra fazer faculdade, mas me ensinou muitas coisas. E apliquei o que aprendi com ele, nos dois sobrinhos dele. Torei as preguinhas dos dois, um tinha 8a, e o outro 10. Passou uns dois anos, eu já brincava com outros meninos tbm, mas ainda comia os dois sobrinhos do Zé. O mais legal é que um não sabia do outro, e ambos se borravam de medo qdo eu estava com um e o puyro chegava. Mas eu não ia estragar a parada nunca. Aliás na minha cidade, tirando o Zé, só dei meu cusinho para mais duas pessoas. Um era dono da bicicletaria, o Diego. E ele tinha 30a, e era casado com a filha de uma amiga da minha avó. E o outro foi o Jorginho, um neguinho roludo da porra. Eu já estava com 17a, e ele tinha 13, mas era quase da minha altura na época, 1.70, e tinha uma rola maior que a minha. Ele me dava tbm, a gente fazia troca-troca né, mas o neguinho me arregaçava. Qdo eu dava pra ele, ficava uns três dias dolorido. Qdo saí da minha cidade, aos 23a, fui morar em SP, num prédio num bairro chamado Santa Cecília. Tinha uma praça em frente ao prédio onde eu morava, e o que tinha de molequinho ali que gostava de safadeza era uma festa. Um dia que choveu pra caralho, cheguei levar três pro meu ap, um de 13, e dois de 15. Foi uma suruba do caralho. Até a chuva passar legal, o que durou mais de quatro horas, deu pra todo mundo comer e dar tbm. E depois daquele dia, o pivete de 13 aninhos, virou “freguês”. Era só chegar na praça, que ele olhava pro meu ap, se a luz estivesse acesa ele desbaratinava a molecada, atravessa a rua, apertava a campainha, eu atendia e ele entrava rapidinho. Eu não acreditava o qto o cusinho daquele garoto era guloso, ele cavalgava feito uma puta com a minha rola inteira enterrada no cusinho. Qdo ele mudou do bairro, não fiquei na mão, pq ele tinha me apresentado dois putinhos tão gostoso qto ele. E eu tô por aí né.

    • Marcelo casado minas ID:1dai1dmoik

      Sou casado e tenho muita vontade de dar a bundinha.

  • Responder Felipe ID:xloa2n40

    Muito bom Elias gostei !!! E gostoso demais tira a virgindade de um cuzinho . Só de pensar já fico de pau duro rssss. Tive esse prazer duas vezes . Um foi em casa velha também foi muito gostoso comer aquele cuzinho . Apertado demais ! Fui bem devagar com bastante carinho e mordidas na orelha . Quando eu vi o pau já tinha entrado todo e o colega está empurrando a bundinha contra o meu pau . Ele chegava estar todo suado e gemia feito uma putinha . Foi o melhor cuzinho que eu comi . Chega parecia que queria mastigar meu pau . E bom demais tirar o pau e meter de ovo . Sempre que ficávamos sozinho ele perguntava se eu não queria fazer de novo . Tempos bons ! Mas continua estou gostando !!!

  • Responder Barbeiro ID:8kqvjnut0a

    Tesão.

  • Responder Nelson ID:3c793cycoib

    Que delícia