# #

Meu cunhado não perde a chance

676 palavras | 3 |4.93
Por

Meu cunhado não perde a chance

Qual seu nível de safadeza? O meu é enorme, porque eu dei pro meu cunhado enquanto meu marido trouxa dormia na mesma cama. O fogo no rabo era tão grande que não consegui evitar e acabei fazendo essa loucura. É claro que meu marido tem o sono mega pesado e nesse dia ele ainda estava bêbado. Então a chance de acordar antes de meio dia era bem pequena. E como eu sou uma safada que gosto de aventuras acabei realizando essa.

Meu cunhado e eu temos um caso há anos, e como ele morava em outra cidade, sempre que vinha nos visitar me fodia muito. E a gente sempre conseguia dar um jeito para meu marido não perceber nada. Eu me chamo Sara, e vou lhes contar uma história bem sacana que vai deixar vocês muito excitados. Porque um bom conto erótico precisa de uma história bem quente como a minha.

Isso tudo rolou há uns 3 anos e meio quando meu cunhado veio passar o final de semana aqui em casa. E sempre que ele vem, meu marido gosta de fazer um churrasquinho pra receber o irmão caçula. Na época ele tinha 24 anos e eu já era uma coroa de 41. E a gente acabou fazendo esse sexo gostoso onde eu dei pro meu cunhado enquanto o marido trouxa dormia.

A gente estava bebendo muito, e nesse churrasquinho eu sempre dava um jeito de beijar meu cunhado. Era so o marido ir buscar cerveja ou ir no banheiro que eu beijava o irmão novinho dele. Um jovem bem gostoso que me comia com pressão e tinha um ótimo beijo. E eu já tava louca pra dar para aquele safado, so que meu marido ficava o tempo inteiro atrapalhando. E como ele bebe muito acabou não dando folga durante a tarde toda. Até que a noite veio e após beber muito o sono bateu. E como já tava tarde eu decidi ir deitar com ele também.

Dei pro cunhado enquanto marido dormia e roncava
E quando eu já estava quase pegando no sono ouço a porta abrindo bem de fininho. E do nada surge meu cunhado so de cueca e com o pau bem duro vindo pra perto de mim. Eu disse baixinho para ele ir embora mais o safado já veio pegando na minha bunda e pondo minha calcinha de ladinho. A pegada dele tava tão gostosa que não consegui evitar e deixei rolar.

O safado abriu a minha bunda e começou a penetrar a minha bucetinha, fiquei de ladinho e ele no canto da cama me comendo bem de leve. E meu marido broxa dormindo e rocando enquanto o irmão mais novo dele me dava umas boas cutucadas na minha bucetinha. Isso tava muito mais gostoso que as outras vezes, acho que por ser algo proibido e bem arriscado.

E eu fui ficando muito excitada e tive que me controlar para não gemer enquanto a rola entrava. O safado foi cutucando a minha bucetinha e me deixando muito excitada. E depois ele ainda tirou o pau da minha buceta e quis foder meu cuzinho. Ai eu pirei porque estava bêbada e ainda tomando rola no cu. Isso era demais pra mim, enquanto ele ia fodendo minha bunda eu ia fazendo caricias na buceta.

E eu comecei a gozar muito e sem querer acabei deixando escapar um gritinho. Meu marido se mexeu mais não acordou porque como disse o sono dele era muito pesado. E eu gozei feito uma cadela no cio enquanto a rola do meu cunhado estava dentro do meu cuzinho. E ele foi segurando meus peitos e socando mais forte o pau até ele também gozar gostoso e encher meu cu de porra. E assim eu dei pro meu cunhado enquanto meu marido corno manso dormia demais ao nosso lado. Em seguida o cunhado foi dormir e eu também apaguei toda fodida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,93 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Renato ID:1eha9j5h5l7o

    Comer cunhadas é mais que normal. E eu comi minhas duas cunhadas, meu cunhadinho, e minha sogra tbm. Minha namorada era gostosa, minhas cunhadas não ficavam atrás, e minha sogra tbm não. Imagina uma coroa quarentona que ninguém dizia era a mãe deles, achavam que era a irmã mais velha. Meu cunhadinho era o mais novo, e imagina um garoto crescer numa casa dominada por mulheres. Se tem alguma a ver não sei, não sou especialista, mas acho que diferença de idade, ajudou muito pra ele ser como era. Minha cunhada mais velha, tinha 23a, a mais nova 18, e meu cunhadinho 12. Ele tinha 9a qdo comecei namorar sua irmã que tinha 20a e eu 23. A mais nova foi a primeira a se engraçar comigo. Ela tinha 15a, não deixei passar em branco, e sentei a rola nela. A mais velha foi pura sorte. Nos encontramos por acaso no shopping, e ela estava brigada com a família, pra ser mais exato, com a minha namorada. Convidei-a pra almoçar, ela aceitou, e depois fomos numa sorveteria. Ela começou com onda, chupando o sorvete de casquinha, começou com provocação. Arrisquei, joguei com ela que aceitou de primeira, e fomos pro motel. Foda foi a noite, ela fazendo graça pelas costas da irmã, passando a mão na buceta, e “jogando” pra mim. Qdo tive chance, pedi pra ela parar de graça, a safada riu e falou que não tinha culpa, que era a bucetinha dela que estava querendo mais. Ela se arrumou e saiu dizendo que ia pra casa do namorado. Eu ia pra casa da minha namorada todos os dias, mas ia embora cedo. Ao chegar em casa e abrir o portão da garagem, a safada surgiu rindo, e dizendo que o que tinha falado a verdade. A bucetinha dela queria mais rola. Deixei-a na porta da casa dela as 02h. Minha sogra foi no dia que ela completou 45a, tinha uma certa intimidade com ela, e ao abraça-la por trás, perguntando se gostou do meu presente. Ela meteu a mão na minha rola, e sussurrou que preferia “esse presente”. Falei que podia ser dela tbm, e ri. Ela disse que estava muito “precisada”…e tbm ganhou.

  • Responder pedro terra ID:1dpqr46na2u5

    maravilha

  • Responder Eletricista ID:jsj36nnyujr

    Eu comia minha cunhada todos os dias quando meu irmão namorava ela no dia do casamento ela foi para igreja com a buceta cheia de porra e meu irmão casou e acabou ela tendo uma filha minha que ele pensa que e dele