# # # #

Uma oportunidade cria várias. E aproveitei minha enteada de 12 anos

2531 palavras | 11 |2.33
Por

Sempre fui gramado em Michele, desde quando comprei a primeira farmácia… Hoje são 38 lojas… Tenho 40 anos e sou tarado em sexo! Gozar… Na boquinha, xoxotinha, em seus corpos… Não me interessa…

Minhas escolhas sempre são meninas novinhas… Possuo hoje 78 coberturas espalhadas pela cidade… 8 triplex, sendo 5 beira mar… 16 casas dúplex… 1 Corolla, 1 Honda Civic, 1 Cobalt, 1 Onix, 3 Palio, 2 Gol. Detalhe: todos na cor vermelha!

Busquei incansavelmente fazer minha vida desde novo. Não dou espaço para o erro em minhas Farmácias! É de lá que vem toda minha renda, afinal, imóvel nenhum meu é alugado!

Apenas 12 homens prestam serviços em minhas lojas e sou eu que faz a seleção de todos colaboradores! 3 quesitos são primordiais para a seleção: Histórico escolar, experiência na área que ela ocupará e ser uma mulher que chame atenção!

Sim… Eu tento fuder com todas candidatas! Não me importa ser casada… E tendo no mínimo estes três primeiros quesitos, passam a uma outra etapa até a contratação…Salários muito além do mercado, causando inveja a quem presta serviços a concorrência, e isso facilita ainda mais eu poder ter seus carinhos.

Mas, em busca de investir mais, procurei Bárbara! Uma Trans completa que é extremamente gostosa, inteligente, pulso firme e visionária! Detalhe, ela é irmã de Michele…

E da base, levantamos uma espécie de Hotel, mas que na realidade é uma Boate.

Só temos duas cidades nas quais buscamos nossas princesas: Santa Catarina e Amazonas… Praticamos preço acessível a todos… Nossas meninas são tabeladas no valor de 100.00 hr. O cache é todo delas… Mas para entrar, faz-se um investimento de também 100.00, e este é voltado para o financeiro. Todas as garotas tem até 22 anos e apartir daí, nós desligamos elas da empresa.

Tenho um mesanino por cima da pista, com minha cama banheira e frigobar apenas… Porém me esperam lá sempre minhas cabritinhas… Todas de 12 anos, duas índias e duas loirinha atualmente… Bárbara as trás de famílias pobres sem mentiras… Eu banco a família de todas que passam por meu cacete…

E lá, após minha chegada, Bárbara vem pessoalmente me receber e sou o único quem ela mama. E depois de me mostrar respeito, me leva até o bar e mostra sua irmã, Michele…

Enlouqueci ao vê-la… Eu olhava seu rosto como se nunca a tivesse visto! Olhei para Bárbara e perguntei: ela não está a disposição de fazer companhia a alguém aqui não né?
Bárbara me disse: só está no bar pois uma das meninas passa mal! Mas você pode! Olhei Michele e disse: não! Ela não é profissional! Não tiro 1 centavo afim de pagar cache a alguém que se quiser será minha…

Bárbara então perguntou a irmã: você aceita ser só dele? Michelle me olha e diz: quem manda é você meu macho! Veio em meio minhas pernas, tirou meu cacete pra fora e me disse: escolha 2 garotas… Elas vão ser as últimas a chuparem seu cacete… que por sinal é bem grande… E Bárbara lhe diz: tem 21 cm…

Chamei duas loiras… Elas se agacharam e foi aí que eu cortei: Não meninas… Vão… Vem você aqui Michele… Voubdeixar bem claro pra você: quem dá ordens sou eu! Você apenas obedece… Fechem a porta … Ninguém tem que ver mulher minha se expondo! Chupa meu pau … E fui batendo emnseu rosto para corrigi-la..Em seguida digo: chame Bárbara… Diga a ela que seu macho precisa ser chupado por ela, afinal, você não manda nada e tem que me dar o maior prazer possível… E Bárbara cai de boca também…

Então digo que queria ir para sua casa… Esta que Bárbara quem sustentava…

Chegamos e lá estavam sua mãe e sua filha… Dona Marta e Micaele… Sabe aquela genética quase que perfeita? Avó, mãe e filha… Extremamente gostosas… Cada uma com suas particularidades por contavda idade…

Imediatamente mando Lukinhas, meu braço direito, ir atrás de cerveja… Meu pó, já estava no carro e mandei Micaele buscar… 12 aninhos… Sequei ela sem disfarçar… Sua avó e ela, vendo meu olhar, deram aquele sorriso de canto…

Ela volta, em seguida chega minha cerveja… E fiz Michele tirar toda minha roupa… Fui comendo ela onde mendava na telha… Em frente as duas… E assim fomos passando a noite…

Então, Dona Marta foi para cozinha e fui atrás… De cacete duro, eu alisava enquanto conversávamos, onde busquei informações sobre como viviam enquanto ela disfarçava olhares em meu pau… Em seguida, volto a sala onde Michele e a filha estavam e mando Michele ir a cozinha ajudar a mãe…

Gritei dona Marta para que pegasse minha carteira no bolso… Ela volta pra cozinha após me entregar e eu chamo Micaele para sentar em meu colo… Ela questionou o fato de eu estar pelado e ela somente com uma cuequinha feminina… Na hora eu a corrigi: você vai demorar quanto tempo para obedecer seu Titio? Ou você não quer mesmo sentar? Ela me olhou maliciosamente dizendo: Ta bom! Eu então agora é quem vai te dar carinho e massagem! Abri minha carteira então e disse: se cuidar do Titio direitinho vai ganha muitas notas dessa!

Todas voltam pra sala, eu tirei Mica do colo e ali mesmo mandei que Michele cavalgasse em meu pau… E então, a mãe fodia meu cacete e eu olhava a filha…

Michele sentava, Mica me olhava com a expressão de submissão e entreguei minha carteira a Marta…Pegue 3000,00… Sers assim: 1500,00 Marta, 1000,00 Michele e 500,00 Mica… Marta ganha mais por ser quem proporcionou tudo isso a mim…

Eu quero fazer a vocês uma proposta: irem amanhã mesmo para uma mansão em Manguinhos e morar lá! Me deixarem cuidar de vocês e todas serem completamente obedientes a minhas ordens…

Mostrei as fotos… Lhes disse que não levariam nada a não ser itens de apelo sentimental…Então disseram que tinha mais uma filha de Marta… Marcela… Essa morava com uma mulher e sua filha, também de 12 anos e se conheceram na academia…

Bárbara veio, fomos ela e eu para o quarto da veia e chegamos a um consenso, mediante sua chupada e punheta enquanto falava… Ela sai então, chama a mãe e diz: Ele vai dar o mundo a vocês, e vai ser macho de todas, sem exceção… Vai fuder todas vcs! Se preparem para viver uma vida de Rainhas e fazer dele seu Rei… Todas… Marta me olha olha a neta, as filhas e fica em silêncio… Na hora eu a chamo pra perto… Ela vem e levanto sua saia… Sua bunda grande… Disse: Que rabo hein minha sogra! Mica, pegue um short bem apertado e curto para sua avó… Amarelo e de malhar, ela pega e eu a levou pra fora… Baixei a saia, fiz ela ascender meu cigarro e lhe vesti o short… Você, eu voubdar um tratamento diferenciado… Quero que seja meu braço direito na casa… Tomará conta de tudo. Você é quem cuidará de mim! Quero você bem sexy todos os dias! Todas vocês! Lingerie somente branca… Biquíni, todos brancos…Homem não entra lá… Somente mulheres… Você e Michele vão agora montar seus guarda-roupas… Você compre de Mica… E disse como gosto! Lukinhas sai com elas… Chamei Mica e ela pula em meu colo… Minha segurança lhe disse: de muito carinho para seu papaizinho e ele vai cuidar direitinho de você! Ela ajeita a menina no meu pau e nos abraça… Mica pergunta Simone então: ele é bonzinho ou safado? Ela tirou a menina do meu colo, tirou seu colete e top se ajoelhou e olhou Mica dizendo: nem bonzinho nem safado… Ele é quem manda e merece toda atenção! Todas nós cuidamos dele…
Então, disse Mica, ele ganha carinho de todas vocês?
Ela olha Mica e diz: você está gostando do colinho dele? Então só faça isso…

Por fim, eram pouco mais de meio dia quando elas chegaram… Peguei Michele na cozinha mesmo e gozei… Tanto tesao estava com minha menininha…

Fui pra farmácia na companhia de Marta, e lá acertamos todos os detalhes…Cada cartão, todos em meu nome, e valores definidos:
Marta: 7.000,00
Michele:5000.00
Marcela e Mica: 3000.00

E o cartão de mercado… esse que ela buscou cada detalhe de meus gostos…

Na manhã seguinte foram pra Manguinhos…Cada uma com seu quarto… Com cama King size, tv, uma poltrona para mim… Todos os móveis de acordo com seus estilos… Banheiros individuais… Em todos hidromassagem… Meu quarto e meu escritório… Sim… Um só pra mim… 6 colaboradoras na casa… Todas com 18 anos e a cozinheira, esta era velha… Todas as roupas novas, elas foram ao trabalho enquanto eu, após pegar com Marta o contato, fiz uma chamada de vídeo para Marcela…

Enquanto isso, Lukinhas já estava a caminho e então comecei lhe mostrar toda a mansão! Fiz o convite para ir pra lá e conhecer… Ela aceitou… E para finalizar, eu lhe pedi que mostrasse seu corpo por inteiro na câmera… De leg e blusa, fui mais além… Perguntei: você está sozinha aí? Sim ela disse… Então, eu que não faço rodeios, quero ver de verdade… E já que é lésbica, não se importa de um Homem lhe ver, certo? Sem deixar que respondesse, disse: quero que fique nua… Totalmente… E mais: tire sem sensualizar, não quero nada forçado! Quero que se fizer, é porque sabe que quem manda agora sou eu e você quer ser obediente!
Marcela tira… Perguntei o que estava sentindo naquele momento e ela disse: um tesao fora do comum. Você é muito safado cunhado! Eu ri… Desliguei e fui até Marta… Disse então: vamos lugar para o cirurgião meu amigo… você vai faze lipo neste rabo, barriga e colocar silicone nos peitos do tamanho que vou escolher, ok? Quero você deliciosa minha sogra! Ela me abraça forte… Me diz então: vou cuidar de você como quiser. Olhei ela na hora e disse… Vamos ao quarto de Mica… Lá, você vai tirar minha bermuda e camisa e trancar a porta por fora… Vou ajudar ela a arrumar suas roupas…

Entramos e dona Marta diz a neta: Thiago quer que você tire a roupa dele e mostre todas as roupas que comprei… A menina vem tira tudo e a avó manda que tire minha sunga também… Ela o faz… Vou trazer suas cervejas e seu pó meu genro… Colocou no frigobar do quarto, disse que seria ela quem me serviria … Só chamar… Saiu, trancou a porta…

Olhei Mica e disse: pode tirar aqui mesmo sua roupa… Não precisa ter vergonha! Ela tira… Pegou uma cuequinha e perguntou:quer ver esta? Você dança não é? Vi seu Instagram… Então, a cada troca, você senta em meu colo e rebola como se estivesse dançando… Quer? E assim o fez…

E no quinto dia, Marcela decidiu ir pra lá junto a família… Eu ficava insistindo diariamente e mandei Michele e a mãe pegarem o Civic, escolha de Marcela, e fossem busca-la… Ficamos Mica e eu sozinhos…

Eu mando que me trouxesse café… Ela vem e me vê mais uma vez pelado na sala… Pedi que pegasse um short de seda pra mim… Ela foi ao meu quarto e lá viu uma blusa do Real Madrid branca… Trouxe somente ela… Me olhou e disse: é branca também! Vou usar só ela tá… Espere ai papaizinho….

Meu pau começou ficar duro… Ela volta somente com a blusa… Disse: quero sentar no seu colo! Rose, minha amiga me disse que o padrasto dela fica passando a mão nela, ela está gostando, mas ele não faz mais nada… Ela sentou no seu colo só de toalha enquanto a avó tomava banho e seu pinto não subiu… O seu papaizinho, além de grande, gosta muito do meu carinho, não é? Eu disse: ele gosta da sua Bucetinha e já tá na hora de educar você na minha pica, não acha?
Sim, ela disse… Você é quem manda nela e eu confio. Então nos vamos pra piscina, você ama lá Vou botar o biquíni do TDM e já vou… Me espere lá… Aí a safada liga pra sua amiga Rose… Esta que o padrasto é frouxo… Então chega até mim e diz: paizinho olha quem está no vídeo… A menina que gosta de fuder com papai também, mas o dela não consegue… Também… Olha a nega… Peguei o telefone e perguntei Rose… Você tem que idade garota? 12 anos tio… Você quer que seu padrasto te foda? Sim… você quer apanhar como uma cachorra dele? Sim… Você quer que ele soque com força em sua Bucetinha? Sim… Você que chupar o pau dele?? Sim…Você tem um biquíni branco? Ela disse.: tenho, pq? Você acha que é capaz de me satisfazer? Ela olhou pra mim desconfiada… Mica entra no assunto e pergunta: amiga, você quer vir tomar banho de piscina aqui? Ela disse entao: antes, quero saber o que Titio está dizendo…
Olhei pra câmera e disse: vem pra ca… Vem me deixar fuder você… Vem…

E o uber a trouxe… Uma morena toda torneada… De sobretudo eu cheguei até ela, tirei seu sobretudo e lhe disse: não sou seu padrasto… Sou seu tio… E vou fuder você hoje como uma puta! Peguei Mica, e dei continuidade de onde paramos… Mandei tirar seu biquíni… Ela ficou peladinha… Ela dá uma levantada, encaixa a cabeça e desce sem dó… Foi quicando como uma cabritinha e segurei sua bundinha com força a movimentando pra cima e pra baixo…A levei pro meu quarto em seguida… Coloquei de quatro no sofá e mandei Rose filmar… Ela gemia feito uma puta e lhe perguntava sem parar quem era o bebe que ia cuidar do meu cacete?

U 8 uOlhei pra Rose e lhe mando tirar tudo… Descemos pra piscina então, os dois pelados, a deiteibde lado e soquei sua bunda… Empurrava forte e mais forte. Até que a uuuy9 percebeu que eu ia gozar… Me pede que encha sua Bucetinha de porra e aquilo foi o ápice…

Ela me olha então e diz: EU amei ser abusada pro você Titio! Que pedofilia o que… Que não.pode encostar nas partes… Você faz tudo isso porque sabe que nós no fundo queremos!

Olha as meninas que dançam comigo…Nubia e Lidiane… E de vez em quando, Ana Paula…
Rose, disse eu… Que isso???? Essa Lidiane é uma baixinha deliciosa… E esta Nubia, tem uma cara de que gosta de vara! Se vocês quiserem, posso patrocinar vocês! Chame elas par vir.

E minutos depois Michele o o Jô o uni uni

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,33 de 18 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Felix ID:1evkbhx4op6r

    Alon Musk , Brasileiro

  • Responder Pdre ID:19h6r7kpot6k

    Sou o padre que aceita ouvir suas confissões, se vocês tem mais confissões a fazer, me chame: tel: @padreconfes

  • Responder Tiotesão ID:1dlmumgrvh2b

    “RAPAZ…. DIFÍCIL LER ISSO, MAS MELHOR É EU TER LIDO 3 ESTROFES DO QUE SER CEGO.

  • Responder Ze ID:3eexzpc3oij

    Conto Inspirado nos donos das Casas Bahia!

  • Responder DIPIRONO²¹ ID:1czvbn9lj42b

    PALMEIRAS TEM MUNDIAL

  • Responder Carina SP ID:1dqb1deqopmn

    Texto muito mau redigido pata quem se diz com muitas posses, mas com ares de cafetão de 5° categoria do baixo clero.
    Tu deve usar muita droga pra ficar nessa viagem alucinógena.

    • Sheila ID:1dlod1gfhzg0

      Kkkk.. essa mesma história eu li em outro lugar ele apenas copiou uma história ruim e mal contada.

  • Responder ada ID:1cnc3c6wqzgn

    como as coisas mudam. no meu tempo de escola , santa catarina e amazonas eram estados do brasil , agora são cidades???? preciso voltar a estudar .

  • Responder Dudu ID:nciwbak0b

    Ae você acordou e viu sua realidade

    • Paulo ID:7xbyx5wxii

      Você é muito rico, esse site na e da receita federal, para receber a sua declaração patrimonial, já vi tu e MANÉ mesmo

    • Ricardo ID:y13wggxwl09

      Alguém aí leu essa porra toda trem mais sem graça sem sentido sem fundamento