#

Helena já está com a buceta toda estourada e inchada. Veja aqui! Esse fds promete mais…

666 palavras | 0 |5.00
Por

Helena estava animada para passar o final de semana na casa de praia de Selma em Recife. Ela sabia que seria uma ótima oportunidade para relaxar, se divertir e talvez até conhecer pessoas novas. Além disso, ela já havia visto as fotos e vídeos que o marido havia feito aqui durante o Carnaval e estava ansiosa para ver o lugar pessoalmente. Os vídeos, fotos e contos do carnaval passado aqui nesta casa ainda repercute por todo o Brasil. Veja e baixe em www.selmaclub.com OU www.apoia.se/selma

Assim que chegou, ontem, sexta-feira, Helena foi recebida calorosamente pelas amigas e amigos de Selma: Aline, Lane Bliss, Sílvia Recife e Priapus. Eles se divertiram na praia durante o dia, com elas exibindo suas bundas em biquínis socados no rabo, e à noite, todos se reuniram na varanda da casa para beber e conversar. Foi quando Helena viu Priapus pela primeira vez.

Ele era tudo o que ela esperava e muito mais. Alto, bonito e confiante, ele parecia ter um charme natural que atraía a atenção de todos ao seu redor. E ela acompanha todos os vídeos dele com Selma e amigas há anos. Helena sentiu um frio na barriga quando ele se aproximou dele e iniciou uma conversa mais picantes, sobre os vídeos e aventuras no site de Selma. Ela tentou se concentrar no que ele estava dizendo, mas não conseguia parar de pensar em como seria estar com ele. Notou o pau dele por baixo do short, enorme e grosso, mesmo que ainda mole.

Enquanto todos continuavam bebendo e conversando, Helena e Priapus encontraram um canto tranquilo na varanda da casa. Eles conversaram por um tempo, até que Priapus se aproximou e a beijou. Um beijo apaixonado e demorado, que todos se viraram para ver, até o marido dela. Helena sentiu um calor percorrer seu corpo e soube imediatamente que queria estar com ele. O pau dele crescia entre seus corpos e ela sentia a buceta molhada. Ela queria demais dar a buceta para ele foder forte como faz nos vídeos do site. Era seu desejo.

Eles se beijaram com paixão enquanto as mãos de Priapus exploravam o corpo de Helena. Ela gemeu quando ele encontrou seu seio e o apertou suavemente. Priapus sussurrou em seu ouvido e disse o quão bonita ela era. Helena se sentiu lisonjeada e desejada.

Sem dizer uma palavra, Priapus a levou para dentro da casa e a levou para um dos quartos. Helena sentiu-se animada e um pouco nervosa. Ela estava prestes a se entregar completamente a um homem que acabara de conhecer.

Mas assim que eles começaram a se despir, Helena soube que havia tomado a decisão certa. Priapus a beijou com intensidade enquanto suas mãos continuavam a explorar cada centímetro do corpo de Helena. Ela gemeu quando ele encontrou seu clitóris e começou a estimulá-la. Ele notou o tamaho descomunal da buceta de Helena e a desejou na hora.

Eles fizeram amor com paixão, explorando cada parte do corpo um do outro. Helena sentiu-se livre e selvagem, entregando-se ao prazer que Priapus estava proporcionando. Eles ficaram juntos a noite toda, e Helena sentiu-se feliz e satisfeita. Como ela queria, várias vezes na noite os dois retomavam a foda, sempre na buceta. O corno deixou a micro câmera gravando tudo, já que ficou dormindo na sala da casa.

O final de semana de Helena aqui promete muito. Veja nessas fotos e vídeos como a buceta dela ficou. e hoje, Sábado e amanhã ela promete ceder seu CU para priapus e outros amigos o usarem do jeito que quiserem. Não perca nossas novidades nos sites.
Tem mais contos com fotos de nossa turma aqui no site CONTOSEROTICOSCNN em www.bit.ly/selmacontos22 e MILHARES de fotos, vídeos e contos FREE em www.bit.ly/selmalinks

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos