# # #

Uma Aventura na Praia – Parte I – Jorge

4470 palavras | 3 |4.65
Por

Esse e um conto dividido em 3 parte. Cada parte e a visão de um personagem da historia. Espero que todos gostem!

Meu nome e Jorge, tenho 42 anos, não sou magro nem gordo, sou do tipo parrudo. Sou branco um pouco bronzeado pelo Sol que sempre que posso pego uma praia. Meus cabelos assim como meus olhos são castanhos que aparentam ser mais claro pelo bronzeado que pego. Tenho pelos pelo corpo, não muito, tendo mais nas pernas mais nada tipo Tony Ramos!!! Não sou dotado, tenho 17cm de pau que sei usar bem. Ele não tem cabeção mais engrossa bastante depois da cabeça. Tipo, cabeça media e vai engrossando o tronco. Não gosto de raspar os pelos do pau, as vezes aparo para não ficar parecendo uma floresta. Eu trabalhava de caminhoneiro mas consegui um emprego em uma oficina de conserto de caminhões que me deixou com mais tempo para mim mesmo e sem tanta dor de cabeça que e transportar carga. Sou separado a uns 6 anos e desde que me separei não arrumei nenhum outro relacionamento, uma por que quando era caminhoneiro quase não tinha mesmo tempo e agora por querer mesmo e curtir a vida de solteiro que e a melhor coisa!
Bem, agora que vocês já sabem um pouco de mim e da minha vida vou contar uma coisa que aconteceu comigo a algumas semana e que acho que merece ser compartilhado com vocês!
Como já falei sempre que posso vou a praia e aproveitei o feriado do dia 12 de Outubro que ia ser do tipo prolongado resolvi fazer uma viagem para Ilha Grande que fazia muito tempo que não ia lá. Um grande amigo meu trabalha em uma pousada na Praia do Pouso e falou que eu poderia ir e ficar no quarto dele sem problema, ou seja, 0800 so pagando a comida. Não pensei 2 vezes e fui. Cheguei lá na quinta a noite, e um local muito bonito e meu amigo disse que tem uma trilha que leva para Praia de Lopes Mendes que costuma ser bem deserta. Como queria um pouco de sossego resolvi que ir nessa praia na sexta pela manha e passar o dia por lá. O caminho e tranqüilo e com muita sombra por causa das arvores. Chegando na praia vi que realmente apesar do feriado a praia estava praticamente deserta. Tinha somente uns caras pescando e um casal curtindo a praia. Ante das 10 horas da manha os caras que estavam pescando foram embora para outro local, parecia que o mar não estava pra peixe! Ficou então eu e esse casal que estavam a uns 50 metros de onde fiquei. Por volta das 11:30 percebi que tinha levado pouca água e a cerveja já estava quente. Sem quere ir embora tão cedo dei uma de abusado e fui perguntar ao casal se eles tinha um isopor com gelo onde eu pudesse colocar as cervejas.
– Bom dia amigos, desculpa incomodar vocês mas por um acaso não teriam um isopor com gelo? Trouxe essas cervejas e nem me ligue que iriam esquentar com esse calor!
O cara respondeu dando um sorriso:
– Sem problema desde que de uma de pagamento!
Com essa resposta me senti menos preocupado em beber cerveja quente e saber que o casal parecia ser gente boa!
– Meu nome e Jorge e vim passar esse feriado prolongado aqui na Ilha Grande. Sair um pouco da vida urbana e curtir um pouco a natureza e o sossego!
– Eu sou Thiago e essa e minha esposa Eliana.
Deixe eu falar um pouco deles:
Thiago e um cara novo, aparenta ter uns 28, 30 anos no Maximo. Não e alto devendo ter uns 1,75m. E branco e tem um corpo normal. Não tem pelos no corpo e pouquíssimos nas pernas. Tem cabelos castanhos e cortado bem baixinho, tipo cortado a maquina. Ele vestia uma bermuda e estava sem blusa.
Eliana aparenta ter pouco mais de 20 anos, diria unas 23, 24. E do tipo migno com uns 1,60m, tem um corpo bonito, nada de mais, seios pequenos tipo gota, uma bundinha também pequena mas redondinha. Tem cabelos pretos e olhos castanhos escuros. Os cabelos não são grande, ficam um pouco acima dos ombros. Vestia um desses shortinhos de malha folgado branco que dava para ver a cor da calcinha do biquíni que era amarela em cima o sutiã do biquíni que tampava ate que bem seus seios mas não dava para esconder os biquinhos dos peitos que eram bem bicudinhos.
O Thiago me falou que eles eram casados a pouco mais de 2 anos e que sempre gostaram de acampar e resolveram aproveitar o feriado prolongado para matar saudades de quando eram namorados e sempre acampavam. Resolveram ir para Lopes Mendes por ser mais deserta e não ter muita agitação como fica as outras praias da Ilha Grande em feriados.
Eu falei:
– Poxa, desculpa, vocês querendo sossego e eu aqui atrapalhando!
O Thiago respondeu:
– Que nada, pode ficar a vontade, hoje você e nosso convidado!!!
Eu disse a eles que queria também um pouco de sossego e que estava em uma pousada Praia do Pouso por ter conseguido com um amigo a hospedagem de graça tendo só que dividir o quarto com ele.
As horas foram passando e as cervejas acabando. Eliana não bebia mas o Thiago era uma atrais da outra.
– Thiago, você sabe que e fraco com bebidas, fica enchendo a cara e depois passa mal ( falou a Eliana depois de ver o marido já rindo a toa )
– Deixa disso meu amor, estou aqui me divertindo com meu novo amigo Jorge!
Nisso eu falei que ia dar um mergulho para tirar um pouco das cervejas do corpo. Chamei o Thiago para ir mas ele falou que ia acabar de montar a barraca antes de escurecer.
Chamei então a Eliana se ela queria se refrescar. Ela ficou de inicio meio sem jeito mais o Thiago falou – Vai meu amor, aproveita que daqui a pouco eu vou também!
Fui quando a Eliana tirou o shortinho e deu para ver melhor aquela bundinha. Como imaginava por baixo do short, pequena mais redondinha e com a parte do biquíni bem enterrado no reguinho dela. Na frente o biquíni também era pequeno mas isso não era problema já que pelo visto ela tinha uma bucetinha pequena e o biquíni tampava o suficiente!
Eu tirei a blusa e a bermuda já que estava de sunga de praia e fomos cair na água.
Apesar do calor a água estava gelada, eu dei logo um mergulho para passar logo o frio, a Eliana ficou na beira falando que água gelada e não entrando mas pro fundo.
Eu falei:
– Vem, e só dar um mergulho e o frio passa!
As ondas lá não são muito forte, mas não sei se foi o sem jeito dela entrar ou falta de sorte dela, e sorte minha, que tomou um caixote de leve de uma onda. Eu fui e ajudei ela se levantar, peguei ela por trás e a levante. Nisso não teve como evitar e encostei na bundinha dela e quando peguei ela acabei segurando nos peitinho dela ( o pior que foi mesmo sem querer ). Ela ficou meio que sem graça mas não falou nada. Eu pude sentir aqueles peitinho todo em minha mão. Não teve como evitar e meu pau ficou meia bomba. Fiquei sem graça e fui mais para o fundo para que ela não notasse meu pau meio duro. Ela saiu da água e ficou na beira da praia deitada na areia. Eu não parava de olhar aquele corpinho lindo e imaginando mil besteiras!
Nisso o Thiago vem e entra na água:
– CARALHO!!! Que água fria!
– Deixe de bobeira rapaz, da uns mergulhos que logo, logo passa. A Eliana entrou, tomou um caixote e saiu. Vai fazer o mesmo?!
– Eu vou e voltar para barraca e se você deixar tomar mais umas das suas cerveja!!!
– Minha não, nossa!
Ele saiu da água e voltou para a barraca. Eu sai também e sentei perto da Eliana e comecei a puxar assunto.
– Estão gostando da praia e do feriadão?
Eliana respondeu:
– Sim, muito! Aqui e muito lindo e ainda conhecemos uma pessoa legal, você!
Ela deu um sorriso que transmitia uma pureza e uma sinceridade angelical!
Eu estava sentado bem do lado dela e ai que percebi que o biquíni apesar de ser amarelo ficou bem transparente e não tinha como não reparar toda a silhueta da bucetinha dela por baixo da calcinha e os mamilos por baixo do sutiã. Nisso não tive como evitar mas meu pau começou a endurecer e fazer um volume na sunga. Eu fique sem jeito na hora ate que percebi que ela disfarçava e dava uma olhadinha de leve para o volume que começava a aparecer na sunga. Percebendo que ela fitava os olhos no meu pau eu resolvi ver ate onde ela ia com isso. Passei não mas tentar disfarçar e arrumava um jeito de deixar bem a vista o volume do meu pau já durasso nessa hora por baixo da sunga. Ela conversar e sempre dava uma olhadinha para a minha sunga. Eu para excitar mais dava uns aperto no meu pau com a mão de vez em quando como se ajeitasse ele. Ela falava da vida deles, que ele foi o primeiro namorado dela que se apaixonaram e terminaram casando. Que o ama muito e levam uma vida simples morando na Baixada Fluminense. Que ambos trabalham e que já fazia tempos que não saiam assim para um programa a dois. Eu falei que fui casado e me separei pelo fato do relacionamento não estava dando mais certo mas que ainda era amigo da minha ex e tínhamos uma relação amigável!
O tempo foi passando e ela me convidou para comer com eles, já devia ser umas 13 horas nisso e realmente a fome estava batendo!
O problema foi levantar com o pau duro como estava. Mais ligue o FODA-SE e levante deixando ela ver como estava duro meu pau. Ela deu um olhar fixante nele, tentou disfarçar e fomos em direção a barraca.
Chegando na barraca, para minha surpresa o Thiago tinha acabado com as cervejas!!!
– Pô Thiago!!! Você acabou com as cervejas do Jorge!!!
– Só bebi umas duas ou três!!!
– Deixe, não se aborreça Eliana, e para comemorar nosso começo de amizade!
– Jorge desculpa! É que ele e fraco para bebidas alem de ter sido abuso dele beber todas as suas cervejas!
– Que isso, só tinha 8 latas, não esquente!
Depois de falar isso ela pegou uns sanduíches e fez um suco. O Thiago só deu uma mordida e falou que estava enjoado. Bebeu o suco e falou que precisava mijar.
– Eu vou com você Thiago, também estou apertado aqui!
– Vamos fazer como as mulheres, vamos ao banheiro juntos ( disse o Thiago )
Nos afastamos um pouco da barraca, o Thiago meio que cambaleando e paramos em um local pra mijar-mos
Meu apu ainda estava meia bomba por que não tirava a Eliana da cabeça.Coloquei o pau pra fora e como de costume demorou um pouco pra sair algo. Nisso o Thiago vira e fala:
– Que pau grosso heim!!!
– Nada, e normal.
Sabe aquilo de homem mijando, não tem como não dar aquela reparada no pau de quem esta do lado. Acho que e instinto para ver se e maior, mais grosso, essas coisas!
O pau do Thiago e normal, estava mole. Não era grosso nem nada e com a pele cobrindo a cabeça. Ela todo liso, acho que cortava ou depilava. Vai que a Eliana goste assim!!!
Mijamos e voltamos para a barraca.
– Vou deitar um pouco, daqui a pouco eu melhoro. ( falou o Thiago entrando na barraca )
– Vou colocar uma blusa, esta esfriando – Disse a Eliana entrando dentro da barraca e ajeitado um local para o Thiago deitar no canto da barraca.
A barraca e dessas tipo iglu para uns 3, 4 pessoas, mas que com as bagagens da para uns 3 pessoas.
Fique do lado de fora e vendo ela de 4 ajeitando o Thiago. Tenho que confessar que essa visão não ajudou em nada do meu pau ficar mole, pelo contrario! Imaginei ela assim e eu só afastando o biquíni pro lado e comendo aquela buceitnha.
Ela acabou de colocar o Thiago para dormir, vestiu uma camisa bem larguinha e saiu para ficar conversando comigo.
– E ai, como ele esta?
– Esta e bêbado, ele sabe muito bem que e fraco para bebida. Já faz muito tempo que não bebe assim. Me fazendo passar vergonha!
– Que nada, não esquento com isso ( ainda mais que ia ficar conversando sozinho com ela e podendo apreciar aquele corpinho )
Como o corpo dela estava coberto com a camisa reparei então as pernas e notei que eram do tipo peludinha com os pelos descolorados. PORRA!!! O Diabo atenta de todas as formas! Não tinha como meu pau amolecer!
Como estava sentado não dava para notar muito meu pau duro, então abrir as pernas e encurvei meu corpo um pouco pra trás, assim dava para ela ver bem o volume que estava na sunga.
Ela ficava sem saber o que fazer, sempre dava uma olhada e disfarçava. Estava um joguinho delicioso e ambos adorando!
Nisso já era umas 17 horas e o tempo começou a fechar. Senti uma gota cair em mim e falei que era melhor eu ir andando porque ate a pousada era um longo caminho e eu ia fazer ele debaixo de chuva e provavelmente no escuro pela trilha.
– Não Jorge, e perigoso você ir assim, pelo visto vai cair um pé d’água daqueles! Fique e passe a noite aqui, a barraca e para 4 pessoas e tem espaço para você dormir ai.
SERIO! Era tudo que eu queria ouvir!!!
– Não quero incomodar, nos conhecemos hoje e fico sem jeito de abusar. E mais sem jeito de dividir a barraca com um casal.
– Por favor Jorge, fique, não de uma de louco e sair por ai com esse tempo e já escurecendo!
Me diga, tem como o pau ficar mole sabendo que vai dormir do lado dessa gracinha?
– Tudo bem, se não vai incomodar ou atrapalhar me nada eu fico.
– Que bom que aceitou, deixe só eu arrumar as coisas para você ficar confortável e pode entrar!
Nisso mais uma vez pode ver ela de 4 arrumando a barraca. Serio, eu i acabar gozando na sunga de tanta tesão que estava!
– Pronto, pode entrar, só limpe os pés para não dormimos em cima de areia.
– Pode deixar, só vou colocar a blusa, limpar os pés e já entro!
Quando entrei o Thiago estava apagado virado para o canto da barraca. A Eliana ficou somente com a camisa parecendo que era uma camisolinha de dormir. Eu so coloquei a camisa e fiquei com a sunga de praia.
Do lado de fora a chuva começou a cair forte e escureceu rapidamente. Eu e a Eliana estávamos ainda sentado dentro da barraca e conversando sobre coisa da vida, trabalho, a praia, o tempo, só mesmo coisas bobas. Meu pau continuava duro mas nem tanto como antes ate por que já estava escuro e a única luz que tinha era uma lanterna que a Eliana pendurou no teto da barraca e era bem fraquinha então não dava para ver direto o corpinho dela, somente imaginando.
Nisso o tempo foi passando e já passava das 21 horas e ela falou que ia deitar e perguntou se eu queria algo para me cobrir. Eu falei que apesar da chuva caindo direto estava quente e não precisava me cobrir. Ela cobriu o Thiago e se cobriu com um lençol. Deitou no meio virada para o Thiago e de costas para mim. Eu a principio deitei de barriga para cima, imaginando as cenas que vi mais cedo dela e seu corpinho lindo!
Acabei pegando no sono, dei uma boa cochilada e acordei com a Eliana se mexendo e esbarrando sua perna na minha. Ela virou e viu que eu tinha acordado falou:
– Desculpa, não queria te acordar.
– Não esquenta, pouco espaço e assim mesmo. E eu não tenho que reclamar da hospitalidade de vocês!
Ela deu novamente aquele sorriso que para mim ficou sendo a marca registrada dela e voltou a virar para o lado do Thiago.
Meu tesão estava a mil e eu acabei não me contendo e virei para o lado dela com ela de costas para mim e encostei minha perna na perna dela para ver a reação dela. Ela a principio parece que levou um susto e contraiu a perna, eu encostei de novo minha perna na dela e dessa vezes não houve reação da parte dela. Tenho que confessar que sensação foi aquela. Como falei minha perna e cabeluda mas sentir os pelinhos da perna dela encostado nos meu foi uma das melhores sensações que tive na vida!!!
Como ela não esboçou reação eu comecei de leve mexer a perna para ela sentir os pelos da minha perna sarrando na perna dela. Fiquei um pouco nesse joguinho e ela deixando. Sabia que ela estava acordada como sabia que ela estava gostando.
Fui me encostando nas costas dela ate meu peito encosta nela por trás. Minha cabeça estava bem encostada na nuca dela e respirava pela boca para ela sentir minha respiração no pescoço dela.
Mais uma vez ela não demonstrava reação de repulsa ou algo assim, pelo contraio, cada vez que eu sarrava minha perna da dela ela dava uma mexidinha na perna dela como se ajeitando melhor posição.
Não preciso nem falar como estava meu pau com tudo isso!
Meu tesão estava a mil, não estava me controlando e ai parti para o tudo ou nada. Coloquei minha mão na cintura dela e encostei meu pau na bundinha dela. Do jeito que ele estava duro não tinha como não sentir. Dessa vez ela pegou minha mão e tirou da cintura e deu uma retraída com a bundinha. Como eu já não estava mais em mim, pequei na mão dela e coloquei na minha coxa, ela fez que ia tirar mais aquele tirar que não tira. Entrelacei meus dedos nos dela e fiquei passando a mão dela por minhas coxas para ela sentir meu pelos. Nisso eu sentia e respiração dela a mil. Eu encostei minha boca na nuca dela e respirava bem forte. Fui levando a mão dela para cima, chegando na minha suga, descendo ate meu pau. Mas uma vez ela fez com quem ia tirar mais não tirava. Apertei a mão dela no meu pau fazendo ela massagear ele por cima da sunga. Fiquei assim por uns instante ate que comecei a enfiar a mão dela dentro da sunga. Ela pegou no meu pau e eu soltei a mão dela, ela ficou massageando, alisando e passando os dedos pelos meus pentelhos.
Deixei a mão dela e voltei a segurar sua cintura. Sarrava agora com mais força minha perna na dela. Da cintura fui com minha mão ate a barriguinha dela e comecei a alisar. Nisso já estava beijando sua nuca e sentindo cada vez mais sua respiração ofegante.
Da barriguinha dela desci minha mão e comecei a alisar a bucetinha dela por cima do biquíne. Nesse ponto eu coloquei minha perna por dentro das pernas dela, assim como ela estava de costas pra mim dava para alisar bem a bucetinha dela. Que sensação, meu pau já estava todo babado de tanto tesão nisso. Sentia por cima do biquíni que a bucetinha também estava toda meladinha.
Eu então enfiei a mão dentro do biquíne dela, ai pode sentir aquela bucetinha melada, aquele grelinho pequeno, aqueles lábios internos que mais pareciam de uma virgem. Não tive problema de enfiar meu dedo do meio na portinha daquela bucetinha por ela já esta muito melada. Quando comecei a massagear o grelinho com um dedo e enviar o outro na bucetinha dela ela jogou uma perna por cima de mim e empinou a bunda para tocar no meu pau.
Eu falei no ouvidinho dela:
– Vai, coloca ele pra fora!
Ela obedeceu e com a mão que estava alisando meu pau o tirou pra fora.
Parecia que meu pau tinha gozado de tanto que estava babando. Ela encostou ele na sua coxa e ficou esfregando ele todo babado nela.
Nisso eu tirei a mão de dentro do biquíni dela, subi ate o quadril e desatei o laço do biquíne de de um lado, afastei a parte do biquíni que cobria aquela bundinha e a bucetinha. deixando bem do jeito que eu queria.
Fui e arriei minha suga de um jeito que meu pau ficasse livre. Tirei a mão dela do meu pau e coloquei alisando meus pentelhos. Levantei minha perna que estava com a perna dela por cima, assim ela ficou totalmente aberta. Nisso peguei no meu pau e comecei a esfregar na portinha da bucetinha dela enquanto ela alisava e dava uns puxões nos meu pentelhos.
Que sensação foi aquela, sentir aquela bucetinha pequenininha, lisinha e toda melada. Esfregava a cabeça do meu pau por ela toda, ia ate a entrada do cuzinho e voltava. Ela dava umas reboladinha que me deixava mais louco ainda. Dava umas mordidinha no pescoço dela e falava bem baixinho.
– Você e uma delicia, uma princesa!
Com minha mão segurando meu pau fui forçando na portinha daquela que foi a buceta mais deliciosa que já tinha tido o prazer de sarrar. So que não era o suficiente, fui forçando e enfiando. Foi quando ela falou:
– Não, por favor, vamos parar, já e loucura de mais, meu marido aqui do lado dormindo e nos nisso. Por favor Jorge pare!
E vocês acham que eu com o tesão que estava dei ouvidos, porra nenhuma! Queria sentir aquela bucetinha de qualquer maneira.
Soltei meu pau já com a cabeça dota dentro e coloquei na frente da bucetinha dela forçando ela de encontro a meu pau. Ela não demonstrou reação e deixou ate que já estava grande parte dele dentro dela!
– Vai minha princesa, mexe pra mim. Mexe gostoso como você esta mexendo, sinta eu dentro de você!
– Eu nunca imaginei isso, meu único homem ate hoje foi Thiago mas você tem algo de especial!
Ela rebolava de costas pra mim com meu pau entrando e saindo daquela bucetinha.
Ela falou:
– Ai, vou gozar!!!
Nisso ela já nem ligava se o marido estava do nosso lado, ela mexia com mais rapidez e eu abraçando ela forte ate que ela falou baixinho pra eu ouvir:
– GOZEI!!!
A bucetinha dela ficou mais melada ainda e eu louco pra sentir meu pau todo dentro daquele paraíso.
Tirei meu pau de dentro dela, virei ela para ela ficar de barriga pra cima, deitei por cima dela. Vi nos lábios dela aquele sorriso angelical que tinha me deixado louco na praia mais cedo. Abrir as pernas dela e coloquei meu pau na portinha e fui enfiando. Como falei a cabeça do mau pau não e grande, mas ele vai engrossando depois da cabeça. Como o corpo do pau bem mais grossa que a cabeça.
Agora ela nessa posição dava para enfiar meu pau todo e sentir que a bucetinha dela era bem apertada!
Imagine a sensação!!!
Enquanto eu ia enfiando ela ia mordendo os lábio e dando um gemidinho. Quando estava tudo dentro ela me abraçou com as pernas e eu comecei a socar de leve aquela bucetinha.
Eu deitei por cima dela mais antes tirei a camisa que ela estava vestida. Coloquei os peitinho para fora do biquíni e segurei cada um em uma mão. Ela colocou os braços pelo meu pescoço e puxou pra cima dela. Foi ai que sentir aquela boquinha na minha.
Enquanto a fudia assim na posição PAPAI-MAMÃE a beijava e falava:
– Vai minha princesa, me faz gozar!
– Eu quero sentir você todo dentro de mim. Quero sentir você gozando dentro de mim!
Não deu outra, gozei dentro da bucetinha que foi a melhor que comi em toda minha vida!
Como falei antes, não tenho o pau grande mais gozo muito, muito mesmo!
Ela falava:
– Nossa, você esta me enchendo. Estou sentindo. Você e louco, mais escorrer tudo quando você tirar!!!
Por uns instante eu fiquei meio que desacordado com a gozada que dei depois de tanto tesão que estava. Quando me recobrei falei:
– Calma minha princesa!!!
Esperei mais um pouco para saborear o Maximo o interior daquela bucetinha. Ai peguei a camisa que ela estava vestida e falei:
– Quando eu tirar coloque a camisa e segure, assim não vai escorrer e da para irmos lá fora se limpar e lavar a camisa na praia.
E foi o que ela fez. Saímos, ainda chovia so que bem fraquinho e fomos ate a praia nos limpar e lavar a camisa que estava ensopada de porra.
– Nossa Jorge, você goza muito heim, ainda sinto escorrer pelas minhas pernas!
– Desculpa minha princesa não ter falado, sempre gozei muito e com o tesão que você me deixou acrescentou mas leite ainda!
Nos lavamos na beira da praia e voltamos para a barraca.
Fim da PARTE I:
Bem pessoal, esse e meu primeiro conto.
Ele se dividi em 3 parte – JORGE – ELIANA – THIAGO.
Cada parte será contado pela visão de cada um dos 3 personagens.
Espero que tenho gostado e desculpe por ele ser longo. Queria deixar ele com a maior nível de detalhes possível.
Quem quiser trocar uma idéia me manda um email [email protected]
Abraços e ate a segunda parte.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casado tarado ID:1emlyyowb7u0

    Cara parabéns lindo conto tudo perfeito vc esta de parabéns mesmo espero a ansioso o próximo
    E se quiser trocar uma ideia tbm sou do Rio é meu e-mail é
    [email protected]

    • Roberto-RJ ID:1se5t5d2

      Ai vai meu email: [email protected]
      Vamos trocar experiencias e bater-mos um papo!
      Por la passo emu whatsapp!

  • Responder Velhinho ID:41igtdj96ii

    Delicioso…