# # #

Fiz o gosto da Nice e Ela completou

785 palavras | 0 |4.70
Por

Eu Mauricio Cristiano e Nice, somos casados há quatro anos. Nossa convivência é muito legal, somos liberais desde quando nos casamos.
Nice é uma garota bonita, tem um corpo perfeito e é super vaidosa. Eu já tinha mais ou menos a certeza que ela tinha alguém. Nossa relação sexual é excelente, na cama fazemos de tudo. Adoro fazer sexo oral para ela, porque ela possui secreção em abundância e eu gosto de engolir aquele mel delicioso que ela expeli. Por curiosidade, já chegamos a medir a quantidade de secreção que ela expele e quase encheu um copo americano.
Dias atras, ela me disse que, estava doida de vontade de me ver transando com outra mulher ou homem. Disse Nice, você quer me ver com outra mulher ou homem ? Ela sorriu e disse: Para dizer a verdade, seria o maior prazer para mim, ver você sendo saciado por outro homem. Esta conversa foi no almoço de uma sexta-feira.
Eu após o almoço voltei para o escritório e trabalhei até às 17:00 horas. Chegando em minha casa, a Nice, estava muito alegre e feliz. Perguntei a ela o porque de tanta felicidade ! Ela me respondeu..hoje vou estar transando com outro homem, meu amente disse ela, e ele vai trazer um amigo para trassar você.
Eu quiz mudar a história dizendo a ela que eu não estava preparado para tal coisa, que viesse só o amante dela. Ela insistiu e disse que iria ser assim.
21:00 horas chegou em nossa casa, dois rapazes, sendo um mais novo. O mais velho foi direto para ela a beijando na boca demoradamente. Meu pênis ficou duro na hora. Logo após fui apresentado aos dois; Nelson que é o amante dele e o Márcio, que ali estava para me trassar, a pedido e satisfação de minha esposa. Fomos para a sala de TV., onde sem cerimonia, o Nelson, despiu a Nice, e começou a masturbá-la.
O Márcio, não se fez de rogado. abriu minha camisa e começou a mamar os meus pequenos peitos e em seguida desceu minhas calças. Meu pênis já estava até latejando e expelindo aquela gosma de esperma.
Olhei no sofá, o Nelson, estava sugando a buceta da minha esposa e com dois dedos enterrados no cusinho dela que, se contorcia feito uma cobra de tanto tesão.
O Márcio, me deu uma punhetada e a seguir passou em seu pênis e no meu ânus um lubrificante e pediu para que eu ficasse debruço sobre a TV., e ficou pelado com um pênis duro e avantajado. Momento em que ele foi entroduzindo no meu ânus aquele instrumento duro feito pedra. De subito a Nice, empurrou a poltrona para meu lado e abocanhou meu pênis. Que delícia ! Eu estava ali sendo enrrabado e, minha esposa sugando meu pênis enquanto o Nelson, a chupava e empurrava os dois dedos no cuzinho dela.
Em menos da 10:00 minutos, eu, a Nice e o Márcio, urramos feito animais ao gozar, nunca tinha imaginado a delícia que estava sendo aquele bacanal. A Nice, engoliu meu esperma e disse: Quero mais é muito gostoso, tem gosto de mel seu esperma. Nesta altura a Nice, já havia gozado várias vezes na boca do Nelson.
O Márcio, trocou o preservativo e o Nelson, colocou o dele e ajeitou seu pênis na bucetinha lisinha da Nice, daí não teve jeito eu e ela gemiamos de tanto prazer. Foi lindo nós quatro entrar em transe no mesmo momento, que gostosura.
A seguir eu e a Nice, sentados na cama…eu mamando o pênis do Márcio e a Nice, mamando o pênis do Nelson, que rapidamente encheram nossas bocas de espermas.
Nós estávamos muito loucos, entramos no carro do Nelson, nos quatro pelados e fomos numa pizzaria comprar uma pizza. O Márcio telefonou na pizzaria, pediu a pizza e que alguém a trouxesse até no carro. Uma garçonete veio nos trazer, nisso o Nelson, desceu os vidros do carro e a moça viu nos quatro pelados e para meu azar ela me reconheceu e sorriu para mim.
Voltamos para casa e após devorar a pizza, continuamos a farra.
Eu nunca tinha deixado ninguém nem tocar no meu ânus, mais de agora em diante, vou procurar homem, pois gostei de tudo que aconteceu naquela noite.
Já combinei com a Nice, que vez em quando vamos dar uma volta de carro já nus e, quando depararmos com dois rapazes vamos levá-los para casa e fazer sempre esta orgia legal.
Maurício

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos