#

Me perdi na trilha e entrei na trolha

1146 palavras | 12 |4.02

Esse é um relato verídico q aconteceu em 2008, quando eu tinha 14 anos. Eu tinha ido passar uma semana na casa da minha tia na região serrana, foi a primeira vez q viagei sosinho e estava empolgado com o sentimento de liberdade, longe das asas protetoras de minha mãe.
Depois de duas horas de viagem,cheguei na rodoviária, onde minha tia,prima e o namorado dela me esperavam. Era uma sexta feira a tarde, me levaram pra conhecer a cidade e no dia seguinte,minha prima e o namorado me levaram pra conhecer a cachoeira, não muito longe de sua casa. Como adoro a natureza, fiquei vislumbrado com a beleza do local, com muitas trilhas, e muito verde.
Depois de um belo final de semana, veio a segunda feira, e com minha prima trabalhando e minha tia em seus afazeres domésticos, me senti sosinho e entediado, sem ter o q fazer. Foi só no dia seguinte, q resolvi sair pra dar umas voltas e conhecer melhor a região.
Logo depois do café, coloquei um tênis, short e camiseta e subi a trilha q beirava o rio . Depois de meia hora subindo o morro, a mata foi ficando cada vez mais fechada, logo percebi q havia me afastado do rio,minha única referência pra voltar. Preocupado tentei voltar, mas logo percebi q estava perdido, nem o barulho da água dava pra ouvir.
Depois de quase uma hora andando sem nenhuma noção, pra q direção tomar, bateu maior desespero. Foi então q ouvi barulho na mata, caminhei em direção ao som, e vi dois homens numa grota, os dois empunhavam facões e cortavam palmitos.
Ao me verem se aproximaram, me olhando curiosos. Pareciam estar a dias na mata, usavam apenas shorts,o mais velho era um quarentão barbudo, branco,feio e desdentado, o outro pouco mais novo era um mulato gordo e muito peludo.
Enquanto contava nervoso q estava perdido, o gordo me rodeava,me examinando com cara de tarado, parecendo não se importar com meu drama.
Então o feio, pondo a mão no meu ombro disse:
“Vc é um garoto de sorte,ainda bem q encontrou a gente”
Mais aliviado, agradeci, mas logo o gordo, encostou atrás de mim, e com as mãos na minha cintura, disse no meu ouvido:
“A gente te leva pra casa, mas vai ter q ser bonzinho”
Meu coração disparou ao sentir seu pau duro roçando na minha bunda, me afastei assustado, então o desdentado, apertou meu mamilo, e alisando meu rosto ,falou:
“Fica tranquilo, a gente só quer brincar um pouco, depois te mostro o caminho”
O gordo agora, alisava minha bunda. Sem me afastar, quase chorando , pedi:
“Por favor, não me machuca, faço qualquer coisa, mas me leva pra casa ”
Ele então sorriu e tirando a pica pra fora do short, pegou minha mão, e colocou sobre ela . Mesmo trêmulo, comecei a punhetar seu pau fino e comprido.
“Isso…assim q eu gosto”—sussurrou o safado
O gordo logo desceu meu short, e ao ver minha bunda branca,lisa e carnuda, deu um tapinha e exclamou:
“Porra , q bundinha linda… Parece de mulher!”
Logo me arrastaram por entre umas pedras enormes, me fizeram tirar toda a roupa , sentaram um ao lado do outro e me mandou chupar suas picas. Ambas estavam babada e fedidas de suor e mijo. A pica do gordo era bem maior e mais grossa, logo passei a dar maior atenção a ela
Enquanto masturbava a pica do feio, ele metia o dedo no meu cu, depois se levantou, e se agachando atrás de mim, caiu de língua no meu cu. Senti um prazer intenso e abri as pernas, empinando bem a bunda pra facilitar a entrada da língua no meu buraquinho, sem parar de mamar a picona do gordinho.
Depois de deixar meu cu bem laceado, o feio pincelou a pica na portinha do meu cu e empurrou com força, me fazendo morder a pica do amigo,vq deu um taoavna minha cabeça , reclamando:
“Porra mulek… Chupa direito viadinho!”

“Delicia de cuzinho apertado!”—sussurrou o feio enquanto socava a pica pra dentro de mim.

Logo a dor foi suplantada pelo prazer. Já não havia medo, nem pressa de ir embora. Fui surpreendido gemendo.

“Olha como ele gosta de pica…o viadinho tá de pau duro”—exclamou o gordinho, empurrando a pica na minha garganta.

O saco do amigo, estalava na minha bunda cada vez com na os força, até q ele grunhiu:

“Toma leite no cu viadinho… tô gozaannnddoooooo!!!”

Dava pra sentir os jatos quente inundando meu reto. Meu cuzinho ardido piscava de tesão , prendendo a pica lá dentro. Assim q esvaziou o saco, o feio tirou a pica enorme gordo se apressou a ocupar seu lugar atrás de mim.
Meu cu, recém arrombado e ensopado de porra, recebeu o cabeção inteiro. Trinquei os dentes e rebolei a bunda, sentindo o falo deslizar inteiro.

“Isso, viado…rebola na pica do seu macho!”—exclamou , o gordinho, enlaçando minha cintura.

O feio tinha colocado a piroca babada e amolecida na minha boca. Senti o cheiro E o sabor amargo do meu cu e solvi todo o melado. Logo ele se afastou pra recolher os palmitos cortados, me deixando a mercê do gordinho, q não parava de bombar fundo.

“Hummmm…aiii meu cu…. Isssss… Delicia de piroca!”—sussurrei de prazer, sentindo o cabeção catucando meu estômago.

Logo foi a vez do gordinho, gozar dentro do meu cu. Assim q tirou a pica corri pra um canto, onde me agachei pra expelir aos peidos a gala dos dois.
Dalí , me levaram para o acampamento deles, numa clareira ali perto. Depois de beber água e comer alguma coisa, começamos outra seção . Desta vez, fui eu quem tomou a iniciativa, abocanhando a pica do feio e me posicionando de quatro, sobre o jirau, oferecendo a bunda pro gordinho fuder. Uma hora depois, os dois estavam completamente saciados e meu cuzinho ardido , esfolado e leitado.
Quinze minutos depois, me deixaram bem perto da cachoeira, de onde poderia descer com segurança.
“Volta amanhã, te esperamos aqui, as 9h”—pediu o gordinho.

“Tá bom…. Não vão me fazer esperar hein!?”—respondi sorrindo, com cara de viadinho feliz.

Já passava do meio dia quando cheguei na casa de minha tia, q me esperava preocupada. Me desculpei dizendo, q tinha esquecido da hora, me banhando na cachoeira. Ela sorriu satisfeita e fomos almoçar.
Todos os dias daquela semana, subi pra cachoeira , sempre no mesmo horario, pra me encontrar com os dois matutos, q se fartaram na minha bundinha gulosa.
Deixa seu comentário e imail.
Tenho outras aventuras pra revelar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,02 de 53 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:gqb0ti6i9

    Muito bom seu conto, me lembro de minha infância, adorava chupar pau de velho

  • Responder luis ID:bf9knnbt0b

    Muito bom seu conto !!! Entra em contato. [email protected]

  • Responder Anônimo ID:gsu0tbc8i

    Muito bom seu conto !!! Tenho 38 anos e Adoro Deflorar e Foder Cuzinhos de Novinhos, de bundinha bem feminina. No momento estou “cevando” um moleque de uns 12, 13 anos que mora perto de minha casa, ele ainda não sabe que vai se tornar veadinho, mais vou fazer ele ser minha mulherzinha muito em breve, e tenho certeza que ele vai gostar. Você pelo jeito é um veadinho bem afeminado.

  • Responder Pedro Duro ID:gqb65o6ia

    conto tesudo fiquei de pau duro imaginando ser eu comendo seu cu.
    [email protected]

  • Responder mr ID:g6313eyv4

    Em desespero por falta de pica,já dei pra caras feios,mas depois bate um arrependimento ,aí penso comigo mesmo:será que sou tão sem sexy appel pra me sujeitar a isso.

  • Responder passivo discreto de Recife ID:7r03u2g20i

    gostaria de ter uma experiência dessas, desfrutar das picas de dois machos ativos, deve ser uma delicia. [email protected]

  • Responder Klausz ID:8eezgkap40

    Passa corretor ortográfico antes de publicar o conto.

    “Sosinho” é com Z, “viagei” é com J e “vislumbrado” não é a mesma coisa que DESlumbrado.

  • Responder Cadu ID:40voux7lv9a

    Delícia , conta mais .

  • Responder Correa ID:bf9so7j8ra

    Bom conto tem mais [email protected]

  • Responder Carlos ID:g3jpuen44

    Nos conte mais, muito bom seu conto.

  • Responder Gostoso João ID:y3q32aqubpo

    Amei seu conto, bati aquela punheta gostosa imaginando toda a cena de vocês; queria poder estar no meio de vocês 3 rsrsrs Se tiver mais aventuras por favor conte, foi Maravilhoso demais. Parabéns pelo conto, particulamente eu Amei <3

    • John Deere,Matador de Veados ID:xgm1mwd4

      Você fala de mim mas está em todo conto de veadagem que aparece neste site,sejam mentiras ou não
      Eu tenho um objetivo ao entrar aqui,que é monitorar a atividade de vocês veados,já você deve ser só mais uma bicha gorda e feia que nao arruma nada,tadinho(a)