# #

Como me tornei na diversão da molecada e demais part 2

1559 palavras | 2 |4.50
Por

deixa isso pra lá eu já paguei minha dívida com vocês num quero mais fazer essas coisas

Boa noite novamente., esqueci de me descrever no conto anterior .
Era um menino normal Péle branca tipo leite cabelo e olhos castanhos claros magro sempre usava ou calça de moleton ou tactel e os shorts na mesma característica mas elas sempre ficavam bem justinhas ou coladinha pq eu não gostava de usar cueca nessa época.
Voltando ao conto . Quando voltei para casa minha mãe estava brava pois eu saí sem avisar ela . Meu pai no mesmo momento interviu ao meu favor
PAI – Vê se deixa o menino brincar um pouco do tanto que você fica segurando esse menino em casa ele vai ficar até problemático na idade dele eu saia com meus amigos e só voltava a noite pra casa .
Nossa àquelas palavras era tudo o que eu queria ouvir só meu deu ordens de sempre que sair pra longe avisar onde ia e que quando ouvir chamar era para entrar para dentro de casa . Aquilo pra mim foi ótimo pois todos os dias saia para brincar e na chegada do sábado lá vai eu na casa de Danilo chamo para brincar mas quando chego lá tinha mais gente na casa dele só não estava Thiago
DANILO – Nossa você leu nosso pensamento estávamos indo na sua casa te chamar pra jogar viodeo game com a gente você gosta de vídeo game .
Eu – nem sei o que é isso mas vamos sim aí eu já conheço o que é
Miguel – Nossa pensei até que você tivesse um num acredito que você nem sabe o que mas vamos jogar porque o tempo passa muito rápido
Danilo tinha um super Nintendo que na época era febre e eu amei mais que de imediato mas num foi chamado nessa realidade Miguel e Danilo eram primos e a mãe de Danilo não estava em casa estava trabalhando um pouco de jogo de futebol e Miguel já falou
Miguel – Nossa kaio bem que você podia fazer uma chupeta pra gente neh só está a gente aqui e essa sua banda branca da uma vontade de tentar meter em você de novo .
Eu – deixa isso pra lá eu já paguei minha dívida com vocês num quero mais fazer essas coisas
Danilo – tá bom então a gente vai contar para seus amigos a chupeta que você fez para gente e quando a escola voltar a gente vai contar pra todo mundo da sua sala .
Eu – mas nisso vocês também vão estar se entregando.
Miguel – mas o viadinho da história é você ou você esqueceu que meu dedo entrou nesse seu cuzinho cor de rosa que você tem .
Eu – tá bem então eu faço mas só se vocês prometerem
não contar nada pra ninguém
Miguel já quis ser o primeiro de novo mas me pediu pra tirar o shorts e ficar de 4 no sofá e assim eu fiz mas Danilo sentou no sofá tirou seu pintinho pra fora e quis que o chupasse e Miguel queria que areganhace a minha bunda pra ele enquanto eu chupava Danilo senti a mão de Miguel na minha bunda e mais uma vez senti o desconforto de sua unha e seu dedo invadindo meu cuzinho que na hora larguei do ponto de Danilo e dei um grito pois ele foi muito agressivo naquele momento .
Logo após isso chega Bruno na casa de Danilo e ele foi atender nisso Miguel me fez colocar minha cabeça no asento do sofá e minha bunda ficou na reta certinha de sua pistolinha e ele ainda pediu pra eu arreganhar minha bundinha pra ele num deu outra mais um dedada rápida e lá foi seu pintinho tentando entrar no meu cuzinho e assim foi o palzinho dele escorregou para dentro numa forçada só reclamei que embora era pequeno estava doendo um pouco mas ele não parou de jeito nenhum e foi um vai e vem demorado e parecia que aquela miniatura de pal ficou um pouco maior dentro de mim mas não exagerem na imaginação nessa parte .
Danilo e Bruno entram e Bruno diz que também queria me comer e Miguel saiu quase que estantaneamente e disse .
Miguel – toma aqui é todo seu pena que o Thiago não está aqui neh você pode pode meter nele que o cu dele é muito gostoso melhor do que punheta.
Danilo – de geito nenhum agora é a minha vez eu num fui ainda e o pinto do Bruno é maior que o nosso aí ele alarga tudo .
Do geito que Danilo falou dava a impressão que era uma rola de adulto mas num era muito diferente não
E lá foi Danilo para trás de mim e também conseguiu enfiar seu palzinho no meu cuzinho mas o dele era ainda menor que o do Miguel resumi que foi por isso que ele não quis tentar no pé de manga não senti absolutamente nada até que tava gosto zinco
Miguel – Bruno você não vai acreditar
Bruno – no que Miguel
Miguel – enfiei meu dedo no seco no cu do kaio ele deu um grito igualzinho uma bichinha
Os dois dão risada e Danilo termina com uma tremidinha que tbm se resultou em risos e Bruno já ocupou sua posição não me pediu para areganhar não só deitar a cabeça no assento do sofá mesmo e lá foi ele mas quando ele colou senti o mesmo desconforto do dedo de Miguel mas sem a unha e dei outro gritinho e pedi pata ele sair porque tava machucando mas Bruno foi ignorarante na hora
Bruno – cala sua boca viadinho você deu pra todo mundo e vai dar pra mim também nunca que eu vou perder de comer você embora eu não goste muito dessa sua bunda branca o seu cuzinho é mesmo gostoso então fica quietinho
Eu – mas esta me machucando tira depois você coloca de novo assim não é legal .
Miguel e Danilo riam da situação mas Bruno num tava nem aí ou sei lá se ele tbm tava rindo ele tava dentro de mim neh
Depois de um tempo Bruno saiu mas eu não estava mais sentindo dor mas não tava gostoso como o pal de Danilo fiquei com uma sensação ruim no cuzinho e Miguel falou mais uma vez
Miguel – olha kaio num é querendo te ameaça mas a partir de hoje você é nossa menininha e se a cada vez que não der pra você dar pra gente nois vamos aumentar mais um no nosso grupo vamos contar e fazer você ser mulherzinha dele também entao nos obedeça pra não precisar fazer isso neh.
Eu – mas você prometeu segredo e se você falar pode acontecer de meus pais ficarem sabendo aí nunca mais eles vão me deixar sair na rua .
Danilo – ninguém vai fala nada não mas de vez em quando você bem que pode aliviar a gente neh porque as meninas não dão pra gente e eu já apanhei por pedir pra uma menina pra ela me dar e ela contou pra mãe dela então tem que ser você mesmo até porque você mais parece uma menina mesmo se tivesse o cabelo comprido seria uma menina e se não tivesse esse pintinho branquelo aí
Bruno – minha família se muda na segunda feira então não vou mais poder participar mais justo é vocês colocarem outro no meu lugar.
Miguel – por enquanto não deixa só a gente mesmo até porque Thiago não participou hoje e ele tava doidinho pra meter no kaio mas ele não pode vir hoje .
Naquele momento fiquei mais tranquilo pois com Bruno não corria mais o risco de ele falar pra ninguém e os outros eu aguentaria numa boa sendo que Bruno tinha o palzinho um pouco maior e não teria mais ele com a gente fiquei bem mais aliviado .
Fui pra casa e minha mãe perguntou onde eu estava e eu disse que estava na casa de Danilo e quando saímos de férias o certo é estudar pra quando voltarmos no ano seguinte e eu era o maior cdf da classe nisso a irmã de Danilo me pediu pra que eu o ajudasse a ficar mais afinado em matemática pois ele passou de ano no apertado e minha mãe mandou eu ajudar pois eu era muito bom em matemática me liberando assim até para dormir na casa de Danilo o que me assustou um pouco pois achava que não tinha como acontecer nada com tanta gente na casa quem dera. Fico por aqui e vou dizendo que até eu ter contato com adultos demorou um pouco se acharem que tá chato só não esculacha porque se eu contar da época do meu primeiro adulto eu saio atropelando tudo e quero contar sobre tudo o que me aconteceu e para isso vai demorar um pouco mas se acharem que tá chato eu paro fica a disposição de vocês até mais

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 42 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Helio ID:gqbadrk0i

    É isso aí Kaio, continua, assim vc será a putinha do bairro mesmo…

  • Responder alisson ID:g61zb6vmq

    pode continuar. ta mto bom… nao para