# #

Feirante cdzinha novinha na pica

1514 palavras | 6 |5.00
Por

Era um domingo lindo de Sol,sempre gosto de ir a feira com amigos fazer umas compras e tomar uma gelada,compra meu peixe e se divertir um pouco.

Daí então paramos numa barraca de verdura e fui atendido por uma senhora,me vendeu as verduras e dei 50 reais para pagar,derrepente saiu um garoto de dentro da caminhonete com os cabelos amarrados como rabo de cavalo,lindas pernas,pela cara e o gingado percebi logo que era viadinho,reparei tb nas unhas pintadas de rosa e do sutiã que tava usando,chegou perto e seus olhos era lindo,azul e pegou o dinheiro da minha mão,e como gosto de dar uma provocada,tirei a camisa na frente dele para ele dar uma olhada no material do negão,tomou um susto e sorriu.

Olhava para meu corpo e babava com minha performace,sua foz de viadinho me deixou louco,trocamos olhares e peguei o troco com ele,agradeci e caminhei a frente e olhava para trás e vi que ele me observava muito e lambia os beiços.

Em fim eu e meus amigos sentamos no bar e começamos a beber,de longe eu Boa que ele me olhava todo tempo,daí ele veio para o bar como desculpa de ir ao banheiro,parou na porta e ficou me olhando,pediu uma cerveja,fiquei olhando ele bebendo e me olhando babando,na calçada que ele tava passou um grupo de mulheres e me olharam e deu para ouvir tudo que elas diziam sobre mim.

– humm Fernanda olha aquilo gente?aiii que delícia,hummm que preto lindo!!

Ele ficou enlouquecido com os elogios das meninas para mim e me olhou e abriu um sorriso no canto da boca,ja tava no setimo latão de cerveja ele,vi ele indo para o banheiro e me deu um toque,disfarcei e levantei e fui até ele no banheiro,a porta tava entre aberta e entrei.

Daí ele me olhou com uma de safada e logo perguntou;

– oi por que vc tá me encarando de longe?parece que tá querendo me falar alguma coisa?
daí eu respondi;

– só achei vc linda,quantos anos vc tem?adorei seu jeitinho de mocinha!!
dai ele respondeu;

– fiz 18 anos semana passada,sou homossexual assumido e moro sozinho em ramos!!

Fiquei louco,sai do banheiro por conta da demora,perguntei que horas ele sairia da feira para um encontro e ele respondeu.

– as 14 horas vc pode me esperar lá praça que eu vou lar.

Fui embora para casa e larguei tudo na geladeira e voltei para o bar da feira,meus amigos foram um por um indo embora,olhava o viadinho trabalhando e ele abria um sorriso lindo para mim,se requebrava todo.

A feira foi esvaziando e ele arrumando tudo para ir embora,seus patrão pagou ele e veio na minha direção disfarçando e disse.

– posso me sentar com vc aq?
disse que sim,mais eu senti que ele tava meio bêbado já,então perguntei mais sobre ele,seu nome era Felipe,mais para os íntimos era Gabriela,fiquei louco e comecei a tratar ele como ela,disse que me achou com cara de safado e tarado mais eu era muito lindo.

Resolvi entrar em ação,peguei na sua mão e disse.

– então me leva até sua casa meu amor,quero fazer vc de minha Gabriela,vou comer essa bunda gostosa!!

O viadinho se arrepiou todo e disse.

– nossa vc é safado mesmo,meu sonho é achar um homem bem safado para fazer um amor gostoso comigo.

– então vamos até sua casa?

Fui com o ela no carro para sua casa,dentro do carro se transformou em uma puta sedenta querendo rola,Arranquei meu pau para fora do short e botei ele para fazer um boquete gostoso no meu pau,que boqunhia quente e gostosa,dirigia ele mamava minha rola com sua boca gulosa.

Chegamos,entrei em sua casa,ele fechou a a casa toda e disse;

-Tem pressa não né?por que eu gosto de ficar dando a bunda bastante tempo,gosto muito de transar!!

Deitei na sua cama macia e ela ligou o ar do quarto e disse.

– pode fazer comigo o que vc quiser,sou sua piranha!!

Veio por cima e me mamou gostoso,cheia com minha vara na boca é disse;

– um seu pau é uma delícia,grande e grosso do,nunca vi um tão grande!!

chupava meu cacete e me olhava com cara de puta,engulia ele inteirinho,seus beiços passeava na cabecinha,lambia e sugava meu saquinho todo,levantei e tirei sua camisola e tava de calcinha e sutiã,revelou uma linda bunda grande e gostosa,macia e peitinhos pontuados como de mocinha.

Soltou os cabelos e vi que tava na cara que seu destino era uma linda transei.

Alisei seu corpo é ela fechou os olhos e gemeu nos meus braços,me chamou de gostoso e pediu pau no cu,botei de quatro e abri as bandas de sua linda bunda grande e gostosa,seu cu era a coisa mais linda,só um buraquinho de vulcão,deu uma boa línguada e fiz ela gritar de tesão.

-auiiiii aiiiiii meu cu aiii nunca lamberam meu cu auiii que delícia aiiiii que gostoso.

Enviei a língua dentro do cu dela que gemia como uma mocinha,mordi seu rabo e dei cada tapao que ela gritava de tesão e pediu pau no cu;

– METE no meu cu mete meu amor,acaba com meu cu vai,mete na minha bunda logo.

Segurei sua sintura e apontei o cabeção na portinha e a puta gemia,forcei e o cabeção passou rasgando ela que berrou e como todas tentou fugir do pau,mais não deixei e segurei ela firme,Fui empurrando a rola até sentir que meu saco encostou na sua bunda.

Entrou tudinho e ela berrava muito e começou a chorar,comecei o cai e vem devagarinho e ela foi relaxando o cu que se abriu como uma flor,mandou eu ir devagar,fechou os olhos e gemia baixinho,segurei seus cabelos e mandei bala no cu de Gabriele.

Que cu apertado gostoso eu tava comendo,puxei seus cabelos e batia no seu rabo branco,gritava pedindo para ir mais rápido,sai e fiz a puta cavalgar de Costa para mim,que delícia de cena ver sua bunda macia subindo e descendo do meu pau,gritava me chamando de gostoso.

Arregaçava seu cu para ver minha pica atolada nele que pulava como uma perereca no meu pau,sai e botei ela de pernas aberta e taquei pau nela que disse;

-aiiiiii aiiiiii meu aiiiiii nunca comeram meu cu tão gostoso como vc faz sabia?

Botei de bruços e que rabo gostoso,macio e todo marcado das minhas mãos perversas e violentas.

Montei sobre e ela e botei meu Piru todinho dentro do seu cu,segurei ela firme e bimbei gostoso,lambia sua orelhinha e disse.

-Vc é um viadinho muito gostoso,estou adorando comer essa bunda gostosa sua puta.

Fiz ela berrar muito na minha pica atolada no cu dela.

Segurei seu queixo e bati nela outra vez,enfiei dois dentro da sua boca e ela sugava gostoso me chamando de nego pirocudo gostoso.

Tava tão gostoso que eu tava me segurando para não gozar,ela tava toda possuída com minha rolona dentro do cu dela,mais não teve jeito veio a vontade de gozar,queria encher aquele cu gostoso de leite,mais ela pediu leite na boca.

– quero que vc enche minha boca de leite tá nego?eu adoro tomar leite de piroca meu gostoso!!

Sai de cima daquela bunda gostosa e ela se ajoelhou e fechou e abriu a boca e punhetou no meu pau,chupava e disse;

– me dá leitinho nego safado meda seu gostoso,Tô louca para beber esse leite condensado seu safado!!

O jato veio forte e berrei quando ela pegou no meu quadriu e forcou meu pau dentro de sua boca gulosa,chupava e bebia o leite todinho,olhava nos meus olhos e bebendo o leite chupando o pau,sentia sua língua virando na cabeça do pau e eu gritava de tesão,sugou até a última gota da cabeça,tirei o pau e abri sua boca para verificar se a puta bebeu tudinho.
Que foda gostosa,caímos mortos de cansados na cama e ela disse;

-Nunca me comeram tão gostoso como vc faz,vc tem muito talento na cama,vc é muito gostoso!!

Também elogiei Gabriela e disse que tb nunca comi um cu tão gostoso como o dela,que sua performance na cama era a coisa mais linda,eu seu rabo era muito gostoso.ficamos metendo por horas,fez o convite para dormir na casa dela,fiquei e esbagacei seu rabo a noite todinha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:5jy9yxevha1

    Eu quero negão

  • Responder Lucimar ID:13ptqfp2k27i

    Né veado sem-vergonha,vem com o tio Deere,que faço tu perder esse rebolado na coça !Cuidado,estou pelas ruas,comigo veadagem e veado tem fim rápido!
    Ass:John Deere

    • Miss sushi ID:g3j1no2m0

      Quer rola e não tá sabendo pedir

    • Lindo Mar ID:13ptqfp2k27i

      Cale a boca veado,ou vai virar um sushi,literalmente

  • Responder [email protected] ID:1d7vpjv3lc77

    Adoramos ler teu conto, somos casal e procuramos uma cdzinha….
    Que goste de casal….

  • Responder Juliana cdzinha ID:qpne0308

    Me passa seu contato