# #

Eu negão, acabei namorando a filha do patrão 2

981 palavras | 1 |4.67
Por

Continuação da história do meu namoro com Nicole, com muito mais sexo e aventuras sexuais.

Dormimos um pouco, e acordamos com a empregada batendo na porta, chamando Dona Nicole a senhora não vai almoçar. Nicole tapa minha boca, e fala amor não pode falar nada, e empregada não pode saber que estamos juntos aqui. Nicole sai por um tempo, fala pra empregada que foi pra festa com amigos, que está cansada e que vai dormir, que era pra empregada deixar a comida na mesa que depois ela ia comer. Nicole volta me dá um beijo e diz, ontem você me arrombou tanto que não estou conseguindo nem andar hoje, ela dá um sorriso malicioso e diz pra voltarmos a dormir que estava cansada. Dormimos novamente, quando acordo Nicole não estava mais no quarto, já estava de tarde, olhei no celular eram 16h da tarde. Queria sair do quarto para procurar Nicole, mas estava com medo, que alguém pudesse me ver ali, mando mensagem pra Nicole, perguntando onde estava, ela fala desce aqui na piscina, estou pegando um sol.

Quando desço para a piscina, vejo a cena mais maravilhosa que vi minha vida, Nicole com um biquíni fio dental pegando sol, com o bikini enfiado naquele rabo grande, e a parte de cima com os peitos quase pulando pra fora. Ela me vê chegando a piscina, e vem até mim, rebolando aquele rabo grande, e não consigo acreditar que aquilo tudo de mulher era minha namorada, e que podia fazer tudo com ela naquela mansão só pra gente. Ela vem sorrindo, chega perto de mim e me beija, e fala amor vamos almoçar tô morrendo de fome, estava esperando você acordar. Fomos a cozinha e comemos o almoço deixado pela empregada, filé com arroz e batata palha, estava uma delícia. Nicole fala, amor estava precisando comer depois de ontem, você me deixou mole e destruída, não imaginava que você poderia fazer aquilo comigo. Na hora me desculpei, falei que não queria machucar ela, e que faria com mais amor nas próximas vezes, ela retrucou e disse tá loco, eu adorei nossa noite, o jeito que você me comeu e me fez gozar, e como sua pica me arrombou sem pena. Ao ouvir ela falar isso, disse que mais tarde teria mais, ela olhou pra mim sorriu e disse, ontem eu já aguentei tudo isso de rola, hoje vai ser mais fácil.

Ficamos um tempo na piscina, brincando, conversando, se divertindo e se pegando. De noite Nicole pede uma pizza, comemos e fomos assistir um filme em seu quarto, e começamos a nos pegar novamente, e quando já estava tirando toda sua roupa, lembrei da única dica da minha prima que não poderia esquecer, de usar camisinha, assustado falei amor temos que usar camisinha, com cara de desesperado, Nicole olha nos meus olhos e sorri, falando amor não se preocupe tomo anticoncepcional. E voltamos a pegação, começo a chupar sua bucetinha, os peixinhos, e ela não para de gemer, vou chupando seu pescoço e volto pra sua bucetinha, Nicole me puxa e fala que vai me apresentar o 69, e joga sua xereca na minha cara, e abocanha meu pau que já estava em ponto de bala, ela coloca até metade na garganta e chupa todinho, até minhas bolas, o que me dá um arrepio, chupo sua buceta e vou subindo até o cuzinho, e chupo ele penetrando meu dedo médio, ela geme alto e fala, amor no cu não vou aguentar, você vai me rasgar toda e vou desmaiar, sua rola e muito grande. Eu falei calma amor, não precisa se desesperar, minha prima me falou que colocar um dedo no cuzinho ia deixar você com mais tesão, ela sorri e fala, já amo sua prima kkkkkkkkk.

Ela continua a chupar meu pau bem gostoso, e continuo a chupar sua linda buceta, enquanto penetro seu cu, ela geme, grita e se contorce, vejo que chegou ao primeiro orgasmo da noite. Depois ela tira seu rabo da minha cara e começa a sentar na minha rola, ela já consegue sentar com mais da metade da rola enfiada, e começa a gritar, então enclino ela sentada e começo a estocar, ela grita e fala gemendo, amor você tá me arrombando haaaaaaa, e não paro, depois de uns minutos, coloco ela de 4 e enfio a rola só de uma vez, ela dá um berro que deve ter acordado toda a cidade, e não paro, puxo seu cabelo e bato forte na sua banda, para deixar marcada, não paro de meter e meter naquela buceta gostosa, que já estava toda arrombado, e meu amor Nicole não consegue parar de gozar naquela pica grande e grossa, depois de uns minutos dou uma estocada forte e profunda, e gozo bem fundo na sua buceta.

Ficamos fudendo a noite toda, nos beijando, meti nela de 4, de lado, papai e mamãe, até de cabeça pra baixo kkkkkkkk, e ela gritava, gemia e falava pra meter mais, depois de gozar muito, e eu mais 3 vezes, paramos para nos recompor. Nicole sorri pra mim, e fala amor não aguento mais ser arrombada e gozar tanto, preciso descansar, e minha xota recuperar. Dormimos e acordamos no domingo agaradinhos, se beijando e vivendo nosso romance, tomamos banho juntos e vi o estrago na sua bucetinha, e sua bunda marcada. Depois do almoço voltei pra minha casa, na realidade de um preto favelado que tem que acordar no outro dia pra trabalhar, mas que tá vivendo um sonho com sua princesinha da zona sul.
Pessoal esse é o final da história do nosso primeiro final de semana sexual,
No próximo conto, vou contar como arrombei o cu da Nicole, em um final de semana incrível no mar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 27 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leitor ID:gqb13ey8m

    Simples e bem contado, perfeito.
    Já ansioso pelo próximo