# # #

eu e minha cunhada fudemos 4

1668 palavras | 0 |3.00
Por

Quando fui para casa minha cunhada quis voltar a brincar e convidei um amigo.

Depois de regressar aos Açores me encontrei com a minha cunhada e começámos a recordar os dias que tinha-mos passado em meu Apartamento e ela me diz qualquer dia temos que foder outra vez mas tem que ser em minha casa por causa da minha irmã, eu disse que á noite quando ela quiser que mande uma mensagem e ela diz combinado. Então Nél como vão as coisas com minha irmã estão bem melhor respondi.

passado 2 dias ela me manda mensagem para ir em sua casa ás 20 horas, eu respondi que sim e que ia levar uma surpresa para nós, ela me responde que seja boa, liguei ao meu amigo Ricardo perguntei se estava livre esta noite ele diz que sim e eu disse que passava na casa dele ás 19.e 30 ok diz ele e assim foi á hora estava pegando no Ricardo para irmos a casa da Zéze pois é assim que trato minha cunhada ele diz e ela sabe que eu vou eu disse que não era surpresa mas que ela estava abituada com dois não havia problema nenhum.

Chegamos ela vive numa quinta isolada, apresentei o Ricardo e lhe disse aqui está a surpresa para ti ela dá uma gargalhada e me diz tu és terrível mas entrem entramos fomos para a sala e eu pergunto se nos podia-mos por á vontade ela diz que sim que também ia mudar de roupa e regressa com uma camisola larga e de cuecas e diz assim estamos melhor pois eu e o Ricardo estava-mos em tronco nu ao ver ela assim tiramos as calças ficando em cuecas ela olha para o caralho do Ricardo e me diz Nél é bem grande é sim respondo eu e ainda não o viste teso é enorme, ela diz depois te digo.

Começo a fazer amor com ela e o Ricardo tira a cueca e eu digo para ela vê o tamanho e grossura daquela geba ela olha e se levanta e ela me diz Nél eu não vou aguentar eu disse a ela então a tua irmã aguenta e tu não olhou para mim arregalada e diz minha irmã já levou com esse monstro eu disse já varias vezes, ela pega na mão do Ricardo e diz vamos que se foda eu quero esse caralho todo dentro de mim e foram para o quarto eu fiquei na sala e pensei daqui a pouco estás gritando assim foi começo a ouvir aiii devagar que me está doendo muito eu vou ao quarto ele a estava comendo á franga assado e tinha metade dentro eu fui para junto de ela a beijei e lhe digo hoje é um dia que não vais esquecer nunca e o Ricardo começa a meter e ela a gemer dizendo para ele meter aos poucos só que ele estava com o pau bem teso e meteu até ao talo ela grita e apertou a minha mão com força e me diz estou fudida tenho a cona toda a doer eu digo daqui a pouco passa e pedes mais e assim foi passado um pouco ela começa a dizer me fode Ricardo mete tudo e ele começa a bombar ela começa a tremer estava tendo um orgasmo ele mete fundo e se esporrou como um cavalo e deitou em cima de ela perguntando se tinha gostado ela diz que adorou mas doeu muito ele se levanta e ela ficou deitada eu lhe disse ao ouvido vou lamber a tua cona toda e fui meti a boca na sua cona e mamei aquela esporrada toda que não era pouco.

Voltamos á sala e ficamos nus relaxados no sofá minha cunhada se vira para o Ricardo e diz porra nunca tinha levado com um caralho assim e que cabeça de grande! eu disse a ela vou levar o Ricardo já volto, nos vestimos e fui levar meu amigo quando cheguei minha cunhada estava deitada no sofá com a mão entre as pernas a sua cona. Me seitei e coloquei sua cabeça sobre as minhas pernas ela vira a cabeça de lado e me diz deixa eu mamar teu pau deixa me despi e ela começa a mamar até vir leitinho que engoliu todo depois nos beijamos nossas bocas se colavam com o resto da esporra e começámos na conversa nos calamos e ela pergunta de repente ò Nél como é que convenceste minha irmã para alinhar nestas brincadeiras?
Eu lhe disse ó mulher sabes lá o que custou a convencer ela, só que disse a ela que se não apimentace-mos a nossa relação não ia dar mais e me pergunta no que estava pensando fazer, e eu de rompante lhe disse que tinha-mos que arranjar um homem para sexo a 3 ela olha para mim e me diz vai-te foder na minha cona só entraram dois caralhos o teu e o do outro que me tirou a virgindade passado um pouco ela me diz estive pensando se tu queres porque não vamos ver se vai dar certo mas se não der pelo menos tentamos.
tu sabes Zéze que eu sou bissexual e ela também desconfiava só que não avançava mas em frente começámos a ver a ver na internet para encontrar-mos um comedor e eu o digo a ela o que me dizes de este ela olha para mim e me diz tem um grande dote fala com ele e eu chamei e a partir dai ele veio várias vezes a nossa casa até a pedido de ela só que ele foi embora e ela me diz agora temos que arranjar outro que eu estou adorando e tu também pois mamas bastante leitinho e ainda te comia esse cu bem comido.

Eu fiquei parvo com a conversa pois ela queria mais e como eu conhecia o Ricardo e ele falava que Havia mulheres que gritava quando ele as comia, disse a tua irmã que conhecia um rapaz que tinha um bom caralho só não sabia se ela ia aguentar tamanho pau .Como sabes a Joana esteve de férias uma semana na nossa casa e eu a fudi varias vezes, falei á joana do Ricardo e ela disse que alinhava, falei com a tua irmã e ela me diz e a Joana eu disse que ela alinhava com agente, então fala com ele.

Falei com o Ricardo e ele aceitou termos sexo a 4 durante o serão disse a elas que tinha uma surpresa para amanhã á noite olharam para mim e perguntam o que é eu disse é o Ricardo e tua irmã diz logo não! a Joaninha vai chorar com aquele pau tão grosso e cabeçudo e eu digo a ela qual o problema tu também chorastes e depois querias mais só pedias para ele meter tudo, ela não gostou e me diz e tu corno não chorastes quando ele te enrabou, e ficamos calados para não haver problemas.

Passado uns segundos a Joana diz bem se não querem por mim tudo bem ainda vão surgir oportunidades de eu conhecer esse Ricardo noutra altura tua irmã olha para ela e lhe diz ok Joaninha se queres chorar com um pau dentro de ti por mim venha ele. E me diz ele que venha que a Joana vai ver o que é foder.
Então eu disse que amanhã vou trazer o Ricardo. Fomos deitar e tua irmã começa a mandar vir comigo que devia falar com ela para dar a sua opinião antes de dar a novidade eu disse ok desculpa como estava-mos falando um pouco alto a Joana vem ao nosso quarto e diz eu não quero que fiquem chateados por mim, tua irmã diz não querida vem deita aqui e ela que estava desejando se deitou entre nós dois tua irmã a começa a beijar e passado um pouco vai lamber a Joana que gemia de prazer eu não fiz por menos e comecei a enrabar a tua irmã e as duas gemiam quando terminamos dormimos.

Na manhã depois de tomarmos o pequeno almoço a Joana me pergunta a que horas vem o Ricardo tua irmã olha para ela e lhe diz tem calma que ele só vem á noite mas fica o tempo que tu quiseres, pois vais ser bem fodida não é marido e eu disse que sim mas se quiser eu lhe dou o estágio logo á tarde. eram umas 17 horas e tua irmã me diz eu vou caminhar aproveita para comeres a Joaninha pois hoje não a vais foder mais depois do Ricardo ela não vai querer mais.
E assim foi lhe dei uma boa foda a lambi toda e ela me pergunta Nél não Joaninha é grande grosso e cabeçudo vais gemer imenso.

Então eu digo para minha cunhada imagina o que a Joana gritou pois tu já levastes com ele sabes bem como é! ela me diz Nél com isto tudo estou louca para fuder novamente queres? eu digo ó mulher se a tua cona quer eu dou te pau e a fudi como nunca a tinha fudido pois ela começou a gemer e dizendo mete Ricardo mete tudo terminamos e eu digo a ela és uma boa puta a foder comigo e a falar no Ricardo, nos despedimos e fui para casa quando cheguei minha mulher me pergunta onde andastes já é tão tarde e eu para ela ficar doida disse que tinha levado o Ricardo para fuder a irmã ela olha para mim e me pergunta e então ela aguentou eu disse que gritou mas aguentou bem. e Minha mulher me diz e tu corninho limpastes tudo não foi sim disse eu e fudi a tua irmã.

espero que gostem eu adorei.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 4 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos