# #

Eu com 14, eles com…

1048 palavras | 2 |4.04
Por

Meus primos mais novos se divertiram muito comigo.

Ola! quem já leu meus contos anteriores sabem que na minha infância eu era a “menininha da escola e da rua”, chupava vários meninos, apanha e ainda gostava.

O tempo foi passando e esse conto aconteceu quando eu tinha de 14 para 15 anos. Eu fui chamado para ficar cuidando dos meus priminhos, 2 de 9 anos e um de 10 no sitio da minha vó. os 2 de 9 anos eram ruivos, cabelos lisinhos e olhos castanhos, cor de mel. Matheus de 10 anos era loirinho, cabelo lisinho também que ia ate a orelha.

Os meninos eram hiperativos, não ficavam quietos e eles já suspeitavam que eu era viadinho. Então começei a brincar com eles e João que tinha 10 anos me deu um chute na bunda, eu não liguei, ao contrario, até dei uma risadinha. Foi a dica para que os outros 2 de 9 anos, Matheus e Pedro também começarem a chutar a minha bunda!

Pedro: Toma trouxa!
Matheus: Seus Bosta!
Pedro: Seu merda!

Eu estava gostando de tomar chutes na bunda daqueles meninos e eles perceberam isso… Eu até dei uma empinada na bunda e falei para eles… chuta mais!

Eles começaram a rir muito e aumentaram a velocidade dos chutes. Até que Matheus veio na minha frente, fez uma carinha de safado e do nada deu um soco no meu saco. Doeu pra caramba, me agachei de dor colocando a mão na frente, quando fiz isso os outros 2 que estavam atrás riram ainda mais e continuaram chutando a minha bunda, enquanto isso Matheus me deu uma cuspida na rosto e começou a rir também. Eu estava era adorando aquilo tudo, eu estava de pau duro. Então eu deixei eles me zoarem ainda mais. Fiquei de joelhos na frente do Matheus (fiquei na mesma altura que ele), então falei pra ele: “Cospe mais “. Ele começou a cuspir no meu rosto e ria muito, os outros 2 pararam de chutar minha bunda e vieram na minha frente para cuspir também no meu rosto. Ai Matheus segurou meus cabelos, puxou minha cabeça para trás e disse.. abre a boca sua puta. Eu abri e eles começaram a cuspir lá dentro. As vezes davam tapas na minha cara e ficavam me puxando pelos cabelos, sempre me xingando.

Eu estava com o pau muito duro, estava adorando ser submisso e apanhar deles, tanto que sem eles mandarem eu me agachei e comecei a beijas os pés deles. Eles começaram rir e me chamar de puta, enquanto eu beijava os pés de um, os outros colocavam os pés na minha cabeça me forçando para baixo.

Matheus me levantou pelos cabelos, depois segurou minha cabeça e começou a esfregar meu rosto no seu pinto por cima do shorts mesmo. Depois em disse: “Você que vai cuidar de nós hoje? eu acho que nós é que vamos cuidar de você!, gosta de cheirar pinto? seu viado? (risos)”. Os outros 2 também começaram e me puxar pelos cabeços e esfregar o pinto deles pro cima do shorts no meu rosto. Eu em levantei um pouco e comecei a beijar e lamber o peito e os mamilos deles pois eles estavam se camisa. Enquanto isso eles cuspiam em meu rosto e me chamavam de puta e outras coisas mais.

Matheus tirou o pintinho fora, me puxou pelos cabelos e ordenou: “Lambe minha rola, viado!” E eu começei a lamber a rola dele igual um sorvete. Os outros 2 também tiraram os pintos para fora e começaram a esfregar no meu rosto e nariz enquanto eu lambia o do Matheus, depois comecei a lamber a rola deles também que era um pouco menor, enquanto Matheus batia com a dele na minha cara. Eu estava adorando sentir o cheiro e o gosto daquelas rolas de menino, salgadinhas. Depois de muito lamber, Matheus me mandou abrir a boca e começou a enfiar a rola dela me mandando chupar. Eu começei a chupar com gosto, ele percebeu que eu estava gostando então segurou minha cabeça e começou e puxar para traz e para frente, deixei ele controlar a velocidade, enquanto eu sugava muito, Pedro e João ficavam lá passando a rola no meu rosto e as vezes davam umas cuspidas na minha cara. As vezes eles me mandavam chupar as bolas deles. Depois de chupar Matheus, ele tirou o pau da minha boca e falou…. fica de quatro ai sua putona!

Eu fiquei de quatro, Matheus tirou meu shorts e começou a chutar minha bunda de novo, enquanto Pedro e João vieram na minha frente e como a rola deles era um pouco menor, enfiaram as duas de uma vez na minha boca. Enquanto isso Matheus começou a enfiar o pau dele no meu cu. Fiquei la de quatro chupando os 2 de 9 anos de uma vez e dando a bundo pro de 10 anos, ficamos assim por um bom tempo.

Depois eles me colocaram de joelhos novamente, me puxando pelos cabelos e foram para minha frente, cochicharam no ouvido um do outro e me disseram, estamos com vontade de fazer xixi, e vai se na sua cara! Então começaram a mijar em meu rosto, eu que ja tinha gozado sem pegar no meu pau, cheguei amsi perto do pinto deles e sem eles mandarem, abri minha boca, colocando a língua bem embaixo da cabeça do pinto deles, ficava revezando, tomando mijo. Eles só riam muito, me chamando de otário, mulherzinha, gay, etc.

Naquela tarde, depois disso tudo eles foram brincar no pomar, de vez em quando um deles tirava o pinto pra fora embaixo do pé de manga e me mandava chupar ai eu me joelhava e chupava. O outro sentava no tronco do pé de Goiaba e tirava o pinto fora e me mandava chupar, eu ia me agachava e chupava também, chupei muito eles, eu adorava e eles perceberam isso, então se aproveitavam muito de mim! E assim foi essa tarde super divertida com meus 3 priminhos safados. Eles não gosavam muito ainda, so saia uma aguinha salgadinha, só sei que tomei muito dessa águinha kkkkkkk.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,04 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Putinha ID:469d0jpid99

    Come meu cuzinho
    Insta:051cacah

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Que coisa idiota