# # # #

meu pai foi me buscar na delegacia e descobriu que fazia putarias por dinheiro

1549 palavras | 6 |4.42
Por

desde muito nova comecei a perceber que os homens fazem tudo pra vc, desde que vc seja boazinha com eles e eu fazia isso: era muito boazinha.

Me chamo Raquel, hj tenho 16 anos. Acho que com 7/8 anos eu percebi que quando era meiga e carinhosa com os homens principalmente, eles me davam sempre agrados e carinhos.
E então instintivamente eu era só sorrisos pra eles, adorava sentar no colo deles, receber beijinhos e apertos, eram meus tios, amigos de papai, vizinhos eu adora me exibir, sentar de pernas abertas.
Consciente ou não usava minha inocência pra obter vantagens, bobas mas me deixavam tão satisfeita, lembra que quando um deles me dava um dinheirinho pra comprar um sorvete ou me davam presentes eu ficava tão feliz, não pelo presente mas me sentia querida.
Teve um homem que acho me ajudou a ser o que sou hj.
Seu Nicolas o dono de um bar onde papai parava pra beber cerveja
Vou contar rapidinho esse período da minha vida, tudo era tão novo, as sensações que sentia eram tão boas, me trazem muitas lembranças gostosas.
Seu Nicolas era um sr já, tinha uns 55 ou mais, eu as vezes ia com papai até lá, onde ele tomava cerveja e jogava bilhar com os amigos.
Tinha uns 8/9 anos pelo que me lembro, nossa gente eu amava aquilo, a única menina no meio de muitos homens, papai acredito não percebia os olhares tarados deles em mim, mas eu sim e sorria pra todos, alguns mais chegados de papai me pegavam no colo, adorava sentir o cheiro de cerveja neles e as mãos disfarçadamente de alguns me tocavam bem atrevidamente.
A noite até tinha sonhos eróticos, não entendia o que acontecia com o meu corpo, mas sonhava e tinha medo desses sonhos, um deles eu nunca esqueço: tava deitada na mesa de bilhar e papai e os seus amigos me beijavam e tocavam no meu corpinho, acordava assustada mas com uma sensação tão boa que queria sonhar mais.
Papai é um homem tranquilo, só pra vcs saberem, não bebia muito, só as sextas ou sábado ia jogar seu bilhar e tomar cerveja com os amigos, a gente tinha um nível de vida bom, acima da média do bairro que morávamos e eu na realidade tinha tudo que queria, mas tinha um prazer tão grande em receber presentes dos homens, mesmo que fosse uma balinha.
Então eles me enchiam de doces e refrigerantes.
Meu corpo já desenvolvia algumas curvas, sou clarinha de cabelos pretos,lisos, gostava deles curtinhos!
Quando papai ficava jogando e bebendo muitas vezes seu Nicolas que era muito safado,me chamava e me colocava no sentada no balcão virada pra ele. Quando estava de vestido ou saia ele alisava minhas coxas e falava o que a menininha mais linda vai querer e me oferecia doces e refrigerante e quando ia me dar falava mas o que o titio merece e eu esperta abraçava seu pescoço e dava um beijo no seu rosto.
Essas brincadeirinhas me satisfaziam tanto que quando papai ia embora eu ficava triste e ficava esperando ansiosa pra ir lá novamente e quando ele não me levava eu emburrava.
Seu Nicolas com o tempo foi ficando mais atrevido e eu gostando mais e mais.
Um dia papai jogava, era sábado a tarde e seu Nicolas perguntou se eu gostava de amoras eu disse que sim então chamou papai e falou: Roger, vamos pegar um pouco de amora lá no quintal ai vc leva pra faze geleia pra pequena Raquel.
Ele falou tudo bem só não deixa ela se sujar.
Eu e ele então fomos pro quintal no fundo do bar e começamos a colher amora, eu vestia um vestidinho amarelo claro, uma hora ele me pegou no colo e me levantou pra pegar as dos galhos mais altos e ao descer suas mãos entravam por dentro do meu vestido ele me apertou e me pediu um beijinho falando, ai meu amorzinho, que menina mais linda, da um beijinho eu fui beijar o rosto e ele pegou meu rostinho e beijou minha boca. Me assustei um pouco mas deixei e gostei, suas mãos me apertavam mais e mais.
Ai alguém chamou ele e pra minha tristeza entramos novamente no bar e logo depois papai foi embora e levamos muita amora.
Com o tempo todo dia de manhã eu passava na porta do bar olhava pra ver se via ele,mas ele só abria o bar a tarde, um dia ele estava no portão lateral, que dava acesso ao quintal e sua casa nos fundos, sabia que ele morava sozinho, e me chamou. Eu sorri e fui até ele que me chamou pra pegar amoras e eu feliz da vida fui.
Bem foi uma festa da amora,rss.
Ele me segurava no colo e me levantava, eu de shortinhos e camiseta regata, ele tirou sua camisa e seus pelos e sua barriga engostavam em mim, era uma sensação nova e boa e já não se preocupava em pegar amoras mas sim em me fazer sorrir e me beijar.
Ai todo dia comecei a ir lá antes de ir pra escola, falava que ia brincar e me enfiava no quintal dele.
Eram mais e mais brincadeiras, uma vez ele pegou um vidro de geleia de amora e enfiava os dedos e me dava pra chupar eu chupava tão gostoso que ele gemia, tremia todo e dava um grito, hj sei que ele gozava só de eu chupar seus dedos. Fui ficando mais atrevida tb, um dia falei que não podia sujar as roupa que tava e ele sugeriu eu tirar e então tirei e fiquei só de calcinha ele quase tem um treco ao me ver quase peladinha, as brincadeiras aumentavam, ele colocava amoras na boca e me dava pra eu chupar eu adorava aquilo ou então colocva duas nos meus seios que só era um pontinhos marrons mas já se destacavam no meu corpo e chupava eles.
Ai um dia ele me chamou e eu entrei, ele pra minha surpresa ficou pelado, totalmente pelado e pinto duro me colocou num banco e olhando pra mim falou: tá com medo meu amorzinho, eu fiz que não e ele se aproximou e falou: só fica me olhando eu fiz que sim e ele se masturbou e eu olhava e nossa meu deu era uma criança mas tava gostando tando de ver aquilo e quando ele gozou eu sorri pra ele.
Nos outros dias eu já ias sabendo e querendo ver novamente e com o tempo ele me pediu pra ficar peladinha e eu ficava e ele gozava em mim, até o dia que ele me chupou a bucetinha e eu comecei a chupar seu pau, fui aprendendo rápido e gostando e lógico apesar de inocente sabia que aquilo era pra ficar só entre a gente.
Agora quando papai me levava no bar ele me sentava de frente pra ele no balcão e quando papai jogava ele me tocava na cara de pau e eu até tirava a calcinha o banheiro pra facilitar.
Fizemos isso quase um 1 direto ele não me comia mas brincava comigo bastante, com 10 pra 11 já mais formada de corpo e mais safada comecei a querer mais e então um dia o bar bem vazio, enquanto ele brincava comigo dois homens nos olhavam, Seu Nicolas sorria pra eles e eu tb e seus dedos mexiam na minha xana, os dois babavam e ele chamou os homens pra entrarem pro lado de dentro do balcão, papai jogava e bebia e nem percebeu, os dois se aproximaram e eu pedi pra eles um guaraná eles correram pra pegar e me trouxeram salgadinhos e então eu abri as perninhas e mostrei a xaninha pra eles que pegaram suas mãos e alisando cada um uma das minhas coxas chegaram na minha grutinha.
Seu Nicolas foi levar cerveja pro papai e ficou conversando com ele e com o outro homem que jogava e eu alis sentindo os dedos deles em minha xana e depois na minha boca.
No dia seguinte eu fui lá pro quintal dele como de costume, já nem esperava mais ele me chamar ia entrando e esse dia tava ele mais os dois homens que brincaram comigo no bar.
Segunda festa da amora, rss fui demais eles já foram tirando a roupas e eu chupei o pau dos 3 e eles deixaram peladinha me lambuzaram de amora e me lamberam inteiram, chuparam meus peitinhos e pela primeira vez senti um pinto grosso na entradinhas do cú e da xaninha, eles forçaram e gozaram mas não me comeram completamente, acho que tinha medo, apesar de eu já estar bem desenvolvida pra 11 embora meus peitinhos ainda fossem pequenos e só umas penugens na xana.
E me lambuzaram de porra quente e grossa.
Foi minha primeira vez com mais de um e gostei tanto que só quero de 2 pra cima.
E o melhor me deram muitos presentes e dinheiro comecei a gostar de receber presentes, embora não precisasse parecia que me dava um álibi pra minha safadeza.
Essa é a primeira parte ,logo logo o restante da estória mas comentem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 31 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sr f ID:g3juwnpzl

    Gostei da história, quem tiver mais alguma me chama
    Zangi 1015891985
    Tele gram Z132Z32

  • Responder mg ID:h5hr5krd3

    gostei pra caralho, continua logoo

  • Responder Tiotesão ID:1ec8ji4d4gpw

    Delícia
    Aguardando a continuação

  • Responder Mestre ID:1e64x62hcclg

    Tem email?

  • Responder Chacal2832 ID:1er0bdnhgthc

    Maravilha de conto, deixa o contato do teleg pra entrarmos em contato

  • Responder Obs ID:1d4gu67mopo2

    Maravilha de conto, mas não demora pra continuar