# #

Chupando piroca e dando o cu na madrugada

1539 palavras | 6 |4.60
Por

Esta história aconteceu na madrugada de hoje, dia 15 de março de 2024, e quem me comeu foi um macho chamado Carlos, que conheci numa sala de bate-papo da internet.
Olá a todos. Meu nome é lauro, moro no RJ e eu sou casado, branco, tenho 57 anos, 1,90 m, 105kg, corpo normal, cabelos e olhos castanhos, um pouco calvo, um pouco grisalho, bunda de média pra grande, com pelos nas pernas, na bunda e no tórax, boca gulosa e cu hospitaleiro.
Carlos, o macho que me comeu, é negro, casado, tem 42 anos, 1,80m, 120kg, gordinho com barrigão. Conheci ele nessa madrugada depois que acordei por volta das 2 horas com muita vontade de chupar piru e fui procurar machos na internet.
Confesso que iniciei minha busca sem muita esperança de encontrar alguém interessante, mas me surpreendi ao ser chamado para conversar por alguém que tinha o apelido de “negroativo42” na sala. O meu apelido era “PassivoChupaPau57”.
Ele foi logo perguntando no chat:
– Você só chupa ou dá o cuzinho também?
– Dou o cu também! – Respondi.
– De onde você é?
Nisso eu respondi o bairro onde eu moro e ele digitou o bairro dele. Daí pra frente continuamos a conversa e fiquei sabendo que a família dele, assim como a minha, havia viajado.
– Aí, quer vir aqui em casa? – Me perguntou o macho.
– Agora?
– Sim!
– Agora tá tarde. Vamos esperar amanhecer! – Sugeri.
– Não. Tem que ser agora porque de manhã eu vou trabalhar! – Falou ele.
– Putz, mas nessa hora nem sei se consigo um Uber!
– Consegui sim, Uber roda a noite toda por aqui! – Respondeu ele.
Ficamos conversando por mais um pouco de tempo até que ele me convenceu a sair de casa na madrugada pra poder chupar piroca e dar a bunda.
– Então tá. Vou tomar um banho e vou até aí! – Anunciei.
– Joia. Quando estiver no Uber me avisa! – Me pediu o macho, logo após me passar o seu endereço.
– Ok! – Conclui e fui me preparar.
Depois de uma boa xuca e um banho refrescante me arrumei vestindo camisa polo cinza, calça jeans, cueca azul, meia preta e tênis azul. Após isso pedi o Uber e, assim que embarquei, informei ao macho que já estava indo pra ele me passar a pica.
Cheguei no seu local às 3:20 hs e Carlos estava me esperando na frente do portão de sua casa. Ele estava vestindo camisa do flamengo, bermuda jeans e sandálias azuis.
Desci do Uber e, após um breve cumprimento, entramos no quintal e depois em sua casa. Assim que entramos ele já foi me indicando o sofá de 3 lugares para que eu me sentasse. Fui pra lá e sentei-me, enquanto ele trancava a porta. Nem bem trancou a porta Carlos veio em minha direção já abaixando a bermuda e colocando a pica pra fora.
– Aqui, bota ele na boca! – Falou, me oferendo o pau, parado em pé na minha frente.
– Tá! – Respondi e, me inclinando para a frente, abocanhei a cabecinha da piroca semidura.
– Aaaah, caralho, que boca gostosa… Isso, chupa a piroca do negão, chupa… Assim, boquinha gostosa… Mama gostoso, mama… Aaaah, que delícia…! – Gemeu ele, com seu pau na minha boca.
Logo a pica de Carlos ficou bem dura e ele, me puxando com sua mão direita por trás da minha cabeça, dava o ritmo do meu boquete na sua rola. O pau dele é normal, medindo uns 17 cm.
– Isso, chupa gostoso a piroca do negão, chupa… Isso, assim que eu gosto… Chupa com vontade… Assim… Delícia de boca…! – Ficava ele falando.
– Mmmmmmm… Mmmmmmmm… Mmmmmmmmm… Sluuuuuuuuuurp…! – Fica eu gemendo com a boca cheia de rola preta.
De vez em quando ele tirava o pau da minha boca e ficava esfregando ele na minha cara ou batendo com ele nos meus lábios. Eu já estava com o queixo doendo de tanto chupar piru quando o macho interrompeu o meu boquete dizendo:
– Tira a calça e fica de 4 aí em cima do sofá!
– Tá! – Me limitei a responder.
Enquanto Carlos colocava a camisinha eu tirei o tênis, a calça e a cueca, ficando apenas de meia e camisa, e me posicionei de 4 em cima do sofá, com os cotovelos apoiados no encosto, as pernas abertas e o burrão arrebitado. Logo o macho já estava atrás de mim, entre as minhas pernas e, após ajustar a altura da minha bunda em relação ao seu pau, salivou o seu instrumento e o meu cu, e começou a forçar a cabecinha na portinha do meu DEPÓSITO-DE-ROLAS. Rapidinho a cabecinha passou, sendo seguida por toda a pica, que deslizou facilmente pra dentro do meu ALOJAMENTO-DE-PIROCAS.
– Aaah, caralho, que cuzão gostoso…! – Gemeu o macho com seu pau todo dentro de mim.
Daí pra frente foi só pirocada. Carlos me segurava pela cintura e socava com força sua rola dentro do meu cu, sem se preocupar se eu estava sentindo dor ou prazer. No caso, eu estava sentindo uma mistura das duas coisas. Apesar da dor das estocadas o prazer que senti em estar proporcionando prazer a um macho era recompensador.
– Tá gostando, tá? Tá gostando da rola do negão, tá? – Perguntou o macho.
– Ai, tô… Tá muito gostoso…! – Respondi.
– Tu gosta de piroca preta, gosta?
– Adoro!
– É? Então rebola essa bunda branca na rola do negão, rebola… Isso… Assim… Rebola gostoso pro seu macho, rebola… Isso… Que delícia…!
Carlos é daquele tipo de macho que sabe comer muito bem uma bunda e demora pra gozar. Sua pica entrava toda dentro de mim e saia até quase escapulir de dentro do meu cu, depois entrava toda novamente. Com as mãos me segurando pelos ombros ele passou a socar com mais força ainda, enquanto me dizia:
– Toma no cu, viado, pra você se lembrar de mim…!
Apesar da dor da penetração ao invés de reclamar eu fiquei gemendo na pica e pedindo rola, pois sou brasileiro e brasileiro não desiste nunca:
– Ai, fode… Fode meu cu, fode… Isso, fode mais, fode… Ai, que delícia de piroca… Isso, fode mais, fode… Fode o cu do lauro, fode… Soca com força, vai… Isso… Me com força… Puta-que-pariu, que delícia…! – Gemi na pica do macho.
Incentivado por minhas palavras Carlos socou forte e profundamente sua rola dentro do meu burrão enquanto eu ficava passivo e submisso, deixando o macho se aproveitar de mim do jeito que lhe proporcionasse o maior prazer. Depois de um bom tempo assim, ele me avisou que queria gozar:
– Ah, caralho, eu vou gozar… Ajoelha aqui no chão pra chupar meu pau que eu quero gozar na sua boca…!
Sem falar nada fiz o que o macho mandou e ele, depois de tirar a camisinha, enfiou o pica na minha BOCA-DE-CHUPAR-PAU e passou a fuder ela, segurando a minha cabeça com as duas mãos. Dessa forma, não demoro muito e ele gozou, enchendo a minha boca de porra…
– Aaaah, caralho, eu vou gozar… AAAAAAAAAH… AAAAAAAAAAAH… AAAAAAAAAAAAH, VIADO FILHO-DA-PUTA… AAAAAAAAAAAAH, PUTA-QUE-PARIU… CARALHO… AAAAAAAAAAAAAAAAAH…! – Urrou ele, enquanto jogava todo o seu leite dentro do meu COFRINHO-DE-LEITE-DE-MACHO.
– Mmmmmmm… Mmmmmmmm… Sluuuuuuuuuurp… Sluuuuuuuuuuuurp… Mmmmmmmmmm…! – Gemi, sentindo a porra do macho enchendo a minha boca.
Depois que gozou tudo Carlos tirou o piru da minha boca e me falou:
– Abre a boca pra eu ver a minha porra dentro dela!
Fiz o que ele me pediu e ele, após ver a quantidade de leite que gozou, falou:
– Caralho, gozei muito!
– É, encheu a minha boca! – Falei com a boca cheia e com cuidado pra não deixar a porra escorrer.
– Tô vendo. Agora bebe tudo, que eu quero ver…!
– Tá…! – Falei e bebi todo o leite do macho, mostrando depois a minha boca vazia pra ele.
– Caralho, você gosta mesmo de porra, viado!
– Adoro! – Falei, concordando com ele, ao mesmo tempo que lambia e chupava a cabecinha da sua rola, sugando até a última gotinha de leite de homem.
– Que delícia! – Me elogiou ele, assistindo em pé a minha performance.
Após isso nós nos vestimos novamente e eu chamei um Uber. Pouco depois o carro chegou e eu me despedi de Carlos, voltando pra casa contente, com gosto de piroca e porra na boca e o cu ardendo da surra de pica que levei.
Cheguei em casa antes de amanhecer, por volta das 4:30 horas, tomei um banho morno e fui tentar dormir um pouco, mas não consegui, já que a vontade de chupar piru ainda não tinha passado… kkkkkkkkkkk…
Só me restou voltar para a internet em busca de uma outra piroca… kkkkkkkkkkk…
Se você gostou do conto, é do RJ, 100% ativo, e quer me comer na madrugada também, ou em outro horário, me escreva: [email protected]
Pra chupar piru e dar o cu toda a hora é boa… kkkkkkkkkkk…
Um abraço a todos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Aildison Bispo ID:gsudr96ii

    Não sou intolerante a lactose, mas também adoro engolir leite de macho

  • Responder 32vitoriaES ID:1erdn1vt3com

    Foi tudo bem rápido mesmo. Em 1 hora e 10 minutos, vcs “transaram” , descontando a espera do uber e o trajeto até sua casa né. Mentira boa, só gosto eu conto.

  • Responder SozinhoRJ ID:1cuzbwpg8z9n

    Eu adoro seus contos!!!! Pena que aqui nao tem todos ne?? Eu acho que vc tem mais contos.

    • lauroVIADO ID:8ciplwvm9i

      Meus contos estão todos nesta página sim. Basta pesquisar o nome “lauro” e vai encontrar todos ele.

    • Will ID:bf9i9l16ib

      Eu amo um cuzinho…sou do RJ

  • Responder kumo ID:on95w2zfi9

    delícia. alguém te le: ninos124