#

Não sei o que será de meu CU até acabar o final de semana! Vejam como ele está agora!

292 palavras | 1 |4.20
Por

Realmente não sei o que vai sobrar de meu CU neste final de semana, aqui na casa de praia. Nunca tantos machos vinheram no mesmo final de semana, desde ontem. Estu mostrando para todos as picas que estou aguentando no rabo e não para. e o mais foda é que TODOSestão usando o www.bit.ly/6centimetros há mais de duas semanas, ou sejam, os paus estão bem maiores e mais grosso. e é de graça, né?
Pois bem, vocês já viram as fodas de ontem e hoje foram mais três. claro que as publicações detalhadas colocarei ao chegar em casa, no meu perfil em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma mas tenho d mostrar como meu CU acabou a tarde de hoje, sábado. E amanhã darei para mais uns CINCO MACHOS DOTADOS. Até eu estou impressionada, pois o buraco está bem grande e aberto mesmo, sem dar tempo de fechar.
Do jeito que está,pauzinhos de 18 centímetros não farão nem cócegas, pois está arregaçado, frouxo e arrombado demais. E quem conhece meus vídeos sabe que os machos quando me fodem só botam arrombando tudo, metendo de vez e me arregaçando.
Fiquem atentos, pois sempre trarei novidades do que está acontecendo, como estou fazendo desde ontem. Se algum amigo estiver por aqui pelo litoral sul, dá um alô pelomeu telegram, que tem em nosso site. Quem sabe a gente não se conhece por aqui evocê passa a fazer parte de nossa turma. Avalio meus amigos primeiramente pelos papos no telegram.
Selma Recife
Para ver TODOS meus contosaqui no site CONTOSEROTICOSCNN o link está em www.bit.ly/selmalinks pois todos nossos contos tem fotos reais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

    VAGABUNDA SÓ TOMA NO CU!!!