#

É assim que inicio os novinhos. Postei agora vídeo e fotos.

216 palavras | 0 |4.20
Por

Eu e meu marido decidimos fazer um churrasco com a nossa turma liberal. É sempre muito divertido, chamamos amigos antigos e novos, além de novas pessoas que conhecemos através do meu telegram, que é divulgado no meu delicioso site www.selmaclub.com

Durante a festa, conversamos muito, bebemos e comemos ao lado da piscina, compartilhamos experiências e histórias engraçadas. Foi então que conheci um jovem moreno de 20 anos e, depois de conversarmos um pouco, o convidei para conversar em um local mais reservado. Acabei levando-o para esse quarto, pois coloquei C MERA ESCONDIDA, sem ele saber, para fazer esse VÍDEO COMPLETO e fotos.

Percebi que ele estava bastante nervoso e tentei tranquilizá-lo. Conversamos por um tempo e, gradualmente, ele foi se soltando. Acabei ficando interessada nele e acabamos nos beijando.

Ele pega logo na minha bunda, tiro o short e ficou com fio dental. Depois de mais sarro, começo a chupar feito animal seu caralho. Vejam meu CU como pisca e fica estufado. Acabei de publicar AGORA o vídeo completo e as dezenas de fotos no site. Abaixo deixo uma amostrinha gostosa do que rolou. Meu telegram está lá. Aguardo você.
Selma Recife
TODAS MINHAS REDES SOCIAIS EM: www.bit.ly/selmalinks

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos