#

Perdi ontem o cabaço de meu CU da forma mais dolorosa possível! com Priapus! Veja aqui

560 palavras | 3 |4.50
Por

Ah, o sexo anal… uma decisão séria a ser tomada! Principalmente por causa da dor e das consequências desagradáveis que podem surgir. Não podemos negar que essa prática tem se tornado cada vez mais comum, mas é importante abordá-la de forma consciente e responsável. E eu resolvi perder meu cabaço ontem, sexta-feira. Tenho 20 anos e sou ainda virgem. Meus namorados já me pediram o CU, mas nunca tve tesão suficiente para isso. Vi pelo site de Selma Recife que para fazer anal tem de QUERER e esse é o segredo. Abri meu perfil lá www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e fui ficando com cada vez mais tesão ao ver os amigos dela comendo sua bunda e das amigas. Entrei em contato com ela pelo seu TELEGRAM www.bit.ly/selmagram e pedi o contato de Priapus. Ela falou que iniciar logo com o pau dele poderia ser traumatizante por ser grande, grosso e duro demais. eu entendi, mas o tesão era no pau dele. e aí ele veio aqui em casa ontem. Pedi para ele registrar com meu celular, para mostrar a todos.

Iniciar no sexo anal é uma decisão que deve ser tratada com o máximo de seriedade. Afinal, não estamos falando de uma brincadeira qualquer. É necessário entender que o canal anal é mais sensível do que a vagina e possui uma estrutura anatômica própria. Portanto, é imprescindível estar ciente dos riscos e do desconforto que podem surgir nessa experiência. Aprendi que DÓI demais mesmo. Mas quando se está com vontade, o prazer compensa. Fiquei no sofá, de quatro, aberta para ele. Ele passou manteiga no meu cu e no pau e começou a penetração. Gente, essa porra doi, viu?

Dor: a indesejada companheira

A dor é um dos principais temores quando o assunto é sexo anal. E não é para menos! A região anal é repleta de terminações nervosas sensíveis, o que pode gerar sensações desconfortáveis e até mesmo dolorosas durante a penetração. Mas não se preocupe, existem diversas maneiras de minimizar esse incômodo. Primeiro é relaxar e estar com vontade. a vontade é o principal. E o uso da manteiga, como vejo nos sites de Selma, funcionou bem, apesar do meladeiro.

Consequências desagradáveis: lidando com o desconhecido

Além da dor, existem algumas consequências desagradáveis que podem surgir durante o sexo anal. Uma das mais comuns é a fissura anal, que é uma pequena ferida no tecido que reveste o canal anal. Essa lesão pode ocorrer devido à falta de lubrificação, movimentos bruscos ou até mesmo a posturas inadequadas. Ou seja, vejam que o pau de Priapus ficou sujo de sangue, após a TERCEIRA GOZADA! Isso mesmo! Vi que eles usam o famoso www.bit.ly/selmagel2 erealmente, o pau ficou duro nas 3 fodas e ele gozou em todas. Claro que meu cu virou um FOLE no final, né? Na primeira gozada, além de cheer meu cu, gozou em cima de minha bunda e os jatos melaram minhas costas e até os cabelos.

Fora isso, me peidei pra caralho e melei o pau dele de bosta. Fiz duchinha antes da foda, mas o pau foi fundo demais em meu reto e trouxe tudo lá de dentro.
Solange

Amostra-Gozada-02

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alice ID:2qli0pzrk

    O meu cu e folote desde os 8 graças ao meu padrasto

    • Dragão ID:g62zos6v2

      Qr dar pra mim?

    • Alice ID:2qli0pzrk

      Dragão dou sim