# #

A esposa do meu primo e um tesão

549 palavras | 3 |4.33
Por

Esposa do meu primo é um tesão

Não aguentei e tive que botar na esposa de meu primo. Uma deliciosa moreninha do rabo enorme que me deu gostoso. Eu tenho um primo mais velho que é casado, ele mora na casa dos fundos, é tudo separado por muro mas fica no mesmo terreno. Ele e me pai compraram juntos pra sair mais barato, desde então somos vizinhos. E ele tem uma esposa deliciosa, o nome dela é Simone, uma morena de 32 anos deliciosa, ela tem um rabo que me deixa louco de tesão. Minha mãe é personal e tem um espaço aqui em casa.

E eu sempre fico vendo essas gostosas malhando, claro que escondido. E Simone me deixa louco com seu rabo enorme, como é da família sempre depois dos treinos ela vem aqui. E a gente sempre vai la jantar e por causa disso a gente foi se aproximando cada vez mais. Eu me chamo Tiago, tenho 21 anos e sem querer me gabar sou muito bonito, com mãe personal e seguindo os passos dela eu também tenho o corpo atletico e isso acabou chamando a atenção de Simone.

Até que um dia meus pais entraram de férias e foram viajar, e eu fiquei aqui em casa porque faço estagio em uma academia. Ai preciso ir la de segunda a sexta então fiquei em casa. E como Simone é da família, minha mãe disse para eu deixa-la usar o seu espaço para treinos, e eu aproveitei para ir la e fiquei passando uns exercícios pra ela. E uma hora o clima esquentou entre nós e eu acabei ficando muito excitado e de pau duro.

E nessa coisa de exercícios e um coladinho no outro na hora do agachamento eu cheguei por trás e ajudei ela nas sessões e meu pau foi ficando duro e ela me deixou paralisado. Disse que sentiu e gostou e nesse momento eu fiquei todo nervoso, mas tinha que ir agora que provoquei e eu já tirei a pica pra fora e Simone se ajoelhou e começou a chupar meu pau. Eu fiquei louco de tesão com essa safada abocanhando a minha rola e depois disso a gente foi pro colchonete.

La ela foi tirando a calça colada e ficando de quatro com sua enorme bunda empinadinha. Eu fui chupando o seu cuzinho gostoso e depois disso a safadinha veio pedindo rola e eu fui metendo na sua xoxota quente, voltei a chupar o seu cuzinho e ela deixou eu meter dentro dele e devagar eu fui cutucando o rabinho de minha prima rabuda deliciosa. Ela gemia gostoso e eu ia socando com pressão, depois metia na xota e ia alternando fazendo ela pirar.

Mas pra gozar gostoso essa safada se deitou de ladinho e me mandou meter bronca. Ela ficou acariciando a xoxota e gozou rapidinho e me disse pra sujar o cu dela de porra. Eu gozei gostoso e deixei ela toda lambuzada, limpamos tudo e ela foi pra sua casa. E agora sempre que ficamos sozinhos acabamos trepando gostoso. Como o meu primo não ta dando conta do recado eu preciso solucionar o problema e dar muita rola pra essa rabuda safadinha

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pedro terra ID:10xolslbuc1b

    gostei

  • Responder Eletricista ID:jsj36nnyujr

    Quero chupar uma buceta assim se for virgem melhor

  • Responder julio ID:pxrkb50h

    delicia , minha esposa chegava em casa depois da academia cheia de leitinho , e mandava eu chupar a bucetinha dela e deixar limpinha , eu adoro isso