#

Esposa fiel se rendeu a lábia do comedor

862 palavras | 3 |2.85
Por

As coisas muitas veze acontecem sem percebermos e a esposa nos seus 33 anos,dois filhos se viu envolvida e aos poucos foi se rendendo….

Na época do ocorrido morávamos em Sãp Paulo nos jardins e era uma vida gostosa,nossos dois filhos na escola toda tarde e minha esposa uma mulher alta,gostosa,simpática de belos seios,coxas lindas e uma bunda maravilhosa se via sem ter o que fazer e resolveu ir a um curso de especializacão
todas as tardes.
Certo dia ela comentou que tinha um macho muito gostoso na turma,e suas duas amigas mais chegadas foram assediadas por ele e acabaram cedendo,e a conversa é que ele era muito gostoso,e que sabia deixar a fêmea na dele,e o melhor tinha uma bela rola e rimos na hora e perguntei se ele tinha dado em cima dela,mas ela desconversou e deixamos para lá e avida continuou.
Como sempre tinha que viajar e ela ficava sozinha imagino que as coisas ficam cansativas e num sabado em casa ela me disse se poderia sair com suas amiga e darem uma volta ao shopping,e na hora concordei ficando com as crianças.
Na volta ela chegou toda alegre,e depois de uma senhora foda deitados na cama ela foi me contando que as amigas se tornaram amantes do Assis,o comedor do curso e elas estava obcecadas e ela não entendia isto,e disse que elas não eram amadas pelos maridos e ela sorrindo concordou.
Estava em casa e ela me contou que a equipe tinha sido dividida em pares e o Assis caiu para fazerem o trabalho juntos,e de longe fui acompanhando a evolução e ela me disse que estávam nos finalmentes.
Nesta semana viajei e ela ficou sozinha e o Assis a convenceu de em vez de irem a aula se encontrarem em casa e acabarem de vez com o trabalho e ela sem pensar concordou,e a noite anterior ela se viu pensando nele,na conversa dele,e como ele era persuasivo,e na verdade sabia deixar a fêmea submissa e na hora sentiu sua xoxota molhada.
Mas se levantou com a ideía de não se deixar levar,e depois de deixar as crianças na escolinha foi tomar um banho,uma calcinha nove e um vestido solto com alças a deixando muito gostosa.e depois me confessou que sentiu sua calcinha toda molhada e a duvida encheu sua cabeça.e não sabia se queria resistir pois se sentia toda entregue na labia dele.
A campainha tocou e ela foi abrir a porta e ele todo sorridente foi entrando e a vendo toda linda não teve duvidas a abraçou forte e deu um beijo aonde toda resistência se foi ,e a virou de costas,sua mão alisava suas costas descendo até a sua bunda,mordia as orelhas dela e beijava seu pescoso a deixando toda molhada,e puxou os laços do vestido e ela se viu nua somente de calcinha,e ele sorrindo disse que mulher,sonhava com este momento,você me deu muito trabalho,foi duro quebrar suas defesa minha gostosa,e tirando sua calcinha a colocou de frente,abriu suas pernas e foi de boca na sua xoxota toda depilada,e ele a deixava doida e entrou em gozo,e ele sorrindo disse amo quebrar as defesa de uma fêmea,e a virou de 4 apoiada no sofa e a sua rola foi entrando e logo a comia com vontade e minha esposa se deixando levar,e logo ele tirou a rola e direcionou a boca dela e logo ela engolia a porra e um pouco vazava pelos cantos dos lábios,.
Foram tomar um banho no banheiro social,e ele a acariciava e a encochava por tras e a rola via com tudo entrando na sua xoxota,e ela curtia seu momento de gloria,dando toda para o comedor que a levou no bico.
Voltaram a sala aonde ele foi mamando os seios dela,e aos poucos a colocou de 4 no chão da sala,e se colocou sobre ela,e de uma só vez desceu e a rola foi fundo,até o seu útero,ela deu um berro abafado pela mão dele,de novo e repetiu varias vezes e a minha esposa toda entregue e ele disse nunca esquecera deste momento,seu cu é meu minha gostosa..
Foram tomar banho e nus se sentaram a mesa e assinaram os papeis do trabalho e ele rindo disse que foi maravilhoso viver estes momentos e a levou até o quarto dela,e a colocou de 4 a beira a cama e foi com tudo metendo sem reservas na sua xoxota,e ela pedindo mais e ele sorrindo disse é bom demais ter uma fêmea subjugada e seu ego feliz.
Depois que ele saiu ela foi tomar um banho,e enquanto a água caia veio a mente como foi o processo de ele a quebrar suas defesas e na verdade ela desejava ser sua fêmea submissa.
A noite quando liguei para ela ,soube que tinha acontecido,e ela tinha cedido a lábia do comedor,e me vi um corno mas feliz pois minha esposa estava feliz.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,85 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder juandir ID:on93s5pzrk

    Bom de mais adorei bom de mais ser corno

  • Responder Oleg ID:2ql0o5042

    Côrno Frouxo Escroto. Mulheres não respeitam Fracos, só os usam…

  • Responder Marcelo ID:gstyo4phk

    Conto criativo e excitante. Há muito tenho um amigo, já um certo tempo sumido, que adoraria fosse amante da minha esposa, sempre, quando transamos, fantasiamos ela com ele, mas faltou coragem de abrir o jogo com ele e realizar. Pena, adoraria que ela fosse namorada dele.