#

Fim de semana hotel da convenção

392 palavras | 2 |3.71
Por

Por causa do trabalho fui convidado a dar uma palestra em uma convenção numa sexta feira e logo cheguei ao hotel na quinta a noite com minha esposa…..

Quando chegamos ao hotel fomos direto ao quarto tomar um anho e como ainda era dia colocamos nossa roupa de piscina e fomos tomar um pouco de sol.
A minha esposa usava um maio que realçava seu corpo,e confesso esta muito gostosa e sabendo disso foi desfilando até o chuveiro e tomou uma ducha e logo foi nadar um pouco e notei que ela despertou interesse em vários machos e saiu toda feliz e veio deitar na cadeira de costas deixando sua bunda exposta.
Fomos ao quarto e fomos tomar uma ducha e não resisti,me abaixei no box e a fiz abrir suas pernas e fui chupar gostoso sua boceta e ela logo gozava,e a colocando,ela de 4 na cama fui por trás e a comia com gosto e ela toda feliz rebolava.
Descemos e como teria uma reunião para detalhes da minha palestra a deixei no bar do hotel,mas quando voltei depois de uma hora ela não estava,e fui perguntar ao garção se saberia de algo e ele me deu um bilhete aonde ela dizia que tinha ido dar uma volta,mas breve voltaria.
Resolvi ir até a piscina aonde estava mais fresco,e notei um movimento estranho atrás da sauna e fui andando e deparei com minha esposa nua de 4 sendo comida por um macho negro e a sua rola entrava com força e ela pedia mete ,me faz ser sua puta e ele obedecendo socava sem dó e logo gozou dentro da boceta.
Voltei ao bar e logo ela toda radiante foi chegando e foi perguntando como tinha sido a reunião e disse que tudo bem mas que ela teria a parte da manha toda livre pois estaria no congresso.
No outro dia me levantei e ela ficou nua na cama,e depois ela me contou que logo o negão adentrou o quarto e passaram a manha na maior sacanagem e ele a fez de sua puta aonde gozou na sua boca,a colocou de 4 e foi com maestria comendo seu cu,ela me falou que o mais gostoso foi sentar na sua rola e rebolar e sentir a rola dentro dela.
Quando voltei depois do almoço ela queria sair pela cidade e fomos como dois namorados passear e curtir a vida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,71 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Max ID:6sugpwmqri

    Alguma casada para conversar

  • Responder Anderson ID:2ql00ild2

    Adorei seu conto adoro comer casadas