# #

Virei putinha do meu amigo quando novinho

768 palavras | 5 |4.64
Por

Fui dormir na casa do meu amigo de infância e virei puta dele.

Me chamo Vítor, tenho 23 anos. Este é meu primeiro conto: estava me lembrando de uma noite que passei na casa do meu amigo Bernardo (Be).

Isso foi em 2013 (façam as contas rsrsrs). Fui dormir uma noite na casa dele e durante a madrugada decidimos olhar aqueles pornôs que passavam no multishow e telecine action, ja que dormimos na sala e o quarto da mãe dele era no segundo andar. Estávamos lá olhando, tesão pegando, e de repente vejo que ele estava batendo uma punheta. Me inspirei por ele e comecei a bater também.

Depois de alguns momentos, ele olha pra mim e diz: “meu pau tá muito duro” e quase no automático respondo: “posso ver?” Ele fez que sim com a cabeça e eu me sentei do lado dele no sofá. O pau do Be era bem grande pra idade, provavelmente uns 14cm, tinha uma cabeça grande e rosa, já crescendo alguns pentelhos, bastante grosso e veiudo com um cheiro gostoso de macho. Fiquei olhando vidrado aquele pau gostoso enquanto ele esfregava. Ele olha pra mim e diz: “e o teu, tá como?” Mostro pra ele, também bem duro, menor que o dele. O Bernardo em seguida agarrou meu pau e começou a punhetar. Olho pra ele e digo: “que isso Be?!”, “tô te ajudando, me ajuda tambem” ele falou com uma cara de safado. Obedeci e comecei a punhetar ele também.

Ficamos um tempo naquela punheta gostosa, estava adorando sentir aquela piroca gostosa na minha mão. Mas o tesão estava muito grande e inspirado pelo pornô, olhei nos olhos dele falei: “Be, posso te chupar?” Ele respondeu: “pode sim putinha”. Fiquei muito surpreso dele me chamar assim, mas confesso que adorei. Então como putinha, fiquei de joelhos e comecei a mamar meu amigo.

A piroca do Be estava babando muito da punheta que bati pra ele, então o gosto e o cheiro da pica estavam deliciosos. Então fui chupando aquela cabeça rosa, depois engoli a pica até a metade mais ou menos. Depois lambi o saco dele todinho. Enquanto eu tava mamando, ele ficava falando: “vai putinha, chupa essa piroca sua puta!”. Cada vez que ele me chamava de puta, meu tesão aumentava e meu coração disparava. Fui mamando e mamando, quando de repente ele se contraiu todo e encheu minha boca de leite. Engoli um pouco mas cuspi o resto. “Tu gozou na minha boca arrombado!” Falei pra ele. “Puta tem que tomar leite na boca mesmo” respondeu rindo. Fingi que estava bravo mas estava morrendo de tesão de ser tratado igual puta depois de tomar aquela gala quente do meu amigo.

Fui no banheiro me limpar, mas ainda morrendo de tesão. Depois de me lavar vi que no banheiro tinha uma calcinha da mãe dele, daí tive a ideia de colocar. A mãe dele era bem magrinha e eu sempre fui gordinho então serviu bem demais. Era aquelas calcinhas bem safadas tipo fio dental, ficou bem socada no meu rabo. Me olhei no espelho e fui lá me mostrar pro Bernardo. Chegando na sala, ele ficou completamente em choque. Olhou pra mim e falou: isso é da minha mãe?”, “não, agora é da tua putinha”, respondi. “Vou ter que te comer então”, ele disse. “Vem socar no rabo da tua puta”, respondi.

Incrivelmente a pica dele já estava dura, então dei uma boa chupada bem molhada pra poder entrar no meu cuzinho. Botei a calcinha pro lado e comecei sentando nele, rebolando naquela pirocona enquanto ela me arrombava todinho. “Rebola na pica do teu macho putinha” ele falava. Estava adorando sentir aquele pau pulsar dentro da minha cuceta. Depois, ele me colocou de 4 e começou a bombar no meu cu. Ele se empolgou bastante e começou a me dar uns tapas, alguns bem fortes. Não falei nada pois putinha aceita quetinha.

Na madrugada, levando piroca daquele novinho igual puta usando calcinha, o tesao era muito grande. Meu pau estava duro igual pedra. Ele bombou tanto minha cuceta que gozei sozinho, sem tocar no pau. Estava enlouquecendo de tanto tesão daquela piroca grossa me arrombando, ainda mais vestido de putinha. O Be foi socando cada vez mais forte em mim, dando tapa e me chamando de putinha no ouvido. Em seguida, ele encheu meu cu de porra. “Toma leite puta!”, gritou. Fiquei com o cuzinho pingando de porra.

Depois dessa noite, virei a putinha do Be. Se gostarem dessa, conto outras que passei com ele…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Amizades405060 ID:8efd29s8rj

    tl Dani_alves69 pra conversar quem queira…

  • Responder Humberto ID:bf9ksploik

    Eu tinha17a na época, e me irmão mais novo tinha 12. Ele tinha um amigo, o Selminho de 12a tbm, e eu achava aquele menino meio estranho. As vezes estávamos na sala assistindo tv, vez ou outra qdo olhava, flagrava ele me secando. Comecei desconfiar que o garoto gostava, e passei a a me exibir pra ele discretamente. E não é que deu certo. Ele me encarava meio que sorrindo, eu alisava minha rola por cima da roupa, e ele não tirava os olhos. Um dia, já estava de pau duro, levantei e fui pra cozinha pegar um refri. Qdo passei por ele, dei uma piscadinha e ofereci. Ele sorriu, aceitou e foi comigo pra cozinha. Não enrolei muito não, protegido pela porta da geladeira aberta, puxei a mão dele, e mandei dar uma pegadinha pra sentir como eu estava de tanto que me encarou. Ele apalpou com gosto, fiz ele se abaixar e dar uma chupadinha. Mas ele rechaçou. Perguntei se brincava assim com meu irmão, ele negou dizendo que meu irmão era como os outros moleques, falava tudo. Voltamos pra sala com as latinhas de refri, mas já tínhamos combinado que eu ia sair com minha mobilette, e ele ia me pedir carona. E foi assim. Minutos depois falei que ia na casa de um amigo, ele me pediu carona. Dei uma desculpa só por dar mesmo, e falei que ia quebrar o galho dele. Dez minutos depois estávamos na garage a casa dele. O menino chupou gostoso, e quis me dar o cusinho lá mesmo, e eu não enjeitei, meti a rola com vontade, mesmo ele reclamando de dor e pedindo pra eu meter devagar. Depois da primeira vez, ele virou meu putinho. O molequinho até cabulava aula pra dar a bundinha pra mim. Ele sabia que gostava de rola, mas não tinha coragem de se abrir com ninguém da turma dele, por medo de ficar mal falado. Só dava a bundinha para um primo qdo ia visitar à avó dele, sempre que tinha algum feriadão. Comi e gozei muito naquele cusinho apertadinho e guloso, até seus 15, 16a qdo isso deixou de ser segredo para alguns. Porém, nunca ouviram um A da minha boca, durante o tempo que ele foi minha putinha.

    • Roger ID:8kqtgkabd4

      Eu posso imaginar cm foi gostoso esse tempo q tinha esse cznh só pra vc. Deve ter sido maravilhoso pra vc e pro garoto…assim q se aproveita a vida. Eu também vivo vários momentos de iniciação em meninos héteros mas q com o tempo queriam experimentar cm era sentir a inesquecível dorzinha na bundinnha. E foram em tantos locais que perdi a a conta. Todos claro, com consentimentos e desejos deles . Sempre é uma experiência única mesmo que seja com a.mesma pessoa. Sexo é a maior e melhor droga que nosso cérebro pode desejar.

    • Vítor ID:81rnw2y6ik

      Que delícia, idade boa pra fazer uma putaria

  • Responder Gordinho puto ID:xlpkbbv3

    Delícia de conto, dar o rabo de calcinha é a melhor coisa que tem, deixar o macho leitar teu rabo, coisa boa…