#

Chantageei a filha de minha esposa a partir desse papo dela com amiga

738 palavras | 1 |2.55
Por

Chantageei a filha de minha esposa após ler a mensagem dela para amiga. confesso que bisbilhotei seu whatsapp e sexta-feira descobri papo abaixo, dela com uma amiga chamada Diane.
Karla: Diane estou louca com o vídeo que você me mandou no link. O tal do Daniel é dido mesmo e até nojento, mas senti um tesão que nunca tinha sentido.
Diane: Achei que era tua cara, amiga. Você não falou que descobriu tesão pelo cheiro e sabir de sua buceta e de sua bunda suada, após a academia. Eu acho isso nojento também, viu? kkkkk. cheiro de cu é foda, Karlinha.
Karla. Não é assim, diane. Não é cheiro de cu, é cheiro de MEU cu que me excita. e de minha buceta também, pois isso entendo o tesão desse Daniel.
Diane: Mas daí comer algo saído de um cu é foda, amiga. Tudo tem limite.
Karla. De dentro não, mas quando chego da academia passo mel em minha buceta e bunda e saboreio. é gostoso e excitante. Gostaria de ter um homem para fazer isso em mim.
Diane: Eca, nojenta, para com isso. Nenhum macho vai querer comer algo com gosto de teu cu sujo, safada. Ou então abre perfil no site de Selma Recife que tem loucos e loucas para isso.
Karla: Já abri, amiga. E muitos contatos querem fazer isso comigo, mas são de outros estados.
Essa é parte do diálogo. O foda é que conheço o site de Selma há mais de 5 anos e tenho perfil lá. www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com Minha esposa não sabe! Não mostrei nada a Karla, mas busquei por cidade e estado e acabei achando o perfil dela. Apresentei-me como interessado, sem me identificar e ela se abriu. No sábado abri o jogo e ela quase chora de vergonha e medo de sua mãe saber. Mas falei que ficaria entre nós. Falei que adoro os fetiches de Daniel com Selma e amigas e adoraria fazer com ela. e marcamos para hoje, domingo.
Minha esposa é plantonista e foi trabalhar cedo. Pelas 9 horas eu e Karla nos beijamos pela primeira vez e logo estávamos nus. Me ajoelho e a viro de costas.. Abro sua bunda e falo que o cheiro era o que eu queria. A safada já começa a se tocar e gemer. passo o dedo no cu e coloco para ela sentir o cheiro. ela fica ainda mais excitada e fala que o cheiro tá forte. Falo que é ótimo e a trago para a mesa.
Ela pediu para tomar um banho e falo que se lavasse a bunda, o ânus e a buceta perderia a graça. Ela sorri feliz, pois era o que queria ouvir.
Coloco um prato com torradas e ela coloca a buceta e a bunda por cima. Filmei e fotografei para vocês verem, baixarem e se deliciarem em meu perfil e no dela, nos sites de Selma. Amigos, o cheirinho da buceta e da bunda subia em meu rosto e meu pau ficou duro na hora. enquanto filmo, peço para ela colocar mel puro em sua buceta e vejo escorrendo devagar por toda ela, já molhada, descendo pela bunda e caindo nas fatias de torrada. com o dedo ela coloca o mel que escorre dentro da bunda, passa no ânus para apurar o sabor e esse maravilhoso mel também desce nas torradas. Depois começamos a cheirar cada uma e comer juntos, trocando beijos e mastigando cada uma, nos tocando gostoso.
Ela fica de quatro e passo a limpar sua bunda e biceta com a língua. Ela fica apoiada na mesa e começo a penetrar sua bunda apertada. Ela geme mas aguenta gostoso. Passo a meter em seu cu melado de mel, parando de vez em quando para ela chupar meu pau com sabor de mel e de dentro de sua bunda. Ela goz pela primeira vez com isso, se tocando. Na hora de gozar, pego uma das torradas e gozo em cima. Depois coloco mel por cima e ela come toda. Tenho certeza que vocês gostarão deste vídeo e fotos. Escreve aqui que outras loucuras vocês queriam ver com ela, pois queremos realizar muito mais loucuras.
Tem masi contos assim aqui no site contoseroticoscnn você entrando em www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,55 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Botelho Pinto ID:gsudr7xii

    Um conto bosta pra fazer propaganda de um site merda.