# # # #

Transo com meu tio que come minha prima também (2)

1585 palavras | 12 |4.61
Por

Gente, aqui eu vou dar continuidade ao sábado em que meu tio me seduziu e me comeu, sendo o meu primeiro homem, só que minha prima fica sabendo…

Pois bem, depois que meu tio goza em mim no banheiro, ele me confessa seu relacionamento com a enteada, minha prima Jaja. Me diz que todas as manhãs, assim que minha tia sai para o trabalho, os dois transam também… Que havia começado meses depois dela completar 15 anos, e que ela faz tudo como ele gosta… Perguntei se ele não achava que minha tia pudesse desconfiar deles, e ele disse que tentam mostrar uma afinidade grande perto dela, com abraços e beijos, além de ela só falar bem dele pra todos, desde que bancou a festa de 15 anos dela. Então, nós vestimos, e ele vai para o seu quarto e me chama para ficar lá com ele enquanto jogava futebol no videogame. Ali, enquanto minha tia não chegava, ele me acariciava e me fazia ficar batendo uma punheta. Então, logo depois, as duas chegam… Minha tia faz o almoço, comemos, e mais ou menos umas 2hr da tarde, quando minha tia começa se aprontar para ir a manicure, meu tio vai para a piscina. Segundos depois, sai Jaja do quarto, de biquíni, pega uma cerveja pro meu tio, e entra também junto a ele. Pela janela do quarto, fico observando a forma com que os dois conversavam… É destas piscinas de 10.000 LT, redonda e ele tem uma poltrona flutuante onde fica ali só curtindo… Jaja fica passando por ele a todo instante, até que minha tia sai para pegar o Uber que a levou na manicure… Quando ouve o carro sair, ele diz a Jaja que agora estava tudo certo… Ele pede que ela tire a parte de cima do biquíni, ela o fez, e foi aí que me viu na janela vendo e ouvindo tudo… Ela imediatamente começa procurar o sutiã e diz a meu tio pra que olhasse para a janela pois eu estava lá vendo tudo… Foi então que ele olhou pra mim, e manda que eu colocasse meu biquíni também e fosse para a piscina ficar com eles. Quando fui entrar, ele me segura pela mão e me leva para seus braços na frente dela e tirando meu sutiã também, conta a Jaja que ele havia me fodido quando estavam no mercado, que ela sabia quem manda e que não queria nenhuma reclamação sequer sobre o ocorrido… que ele é suficientemente capaz de cuidar de nós duas, e nenhuma seria melhor que a outra… Estávamos ali por que era nossa vontade também e se caso não estivéssemos mais contentes, que ele não ia ficar insistindo… Ele, que estava abraçado comigo enquanto nos dizia isso, me pegou pela bunda e me beijava e chupava meus peitos… Em seguida, me manda pegar outra cerveja pra ele, e quando volto, Jaja chupava seu pau como ele gosta… Com carinho, olhando em seus olhos, apanhando no rosto e dizendo que merece cada tapinha…
Então ele nos diz para que nos secassemos e fôssemos transar logo, pois minha tia poderia chegar a qualquer momento… Enrolados na toalha fomos para a sala… Ele se sentou no encosto do sofá e me coloca de quatro em frente a ele para chupar seu Cacete… Me pegou pelo cabelo e ia controlando cada engolida que eu dava… Em seguida, nos leva pro quarto dele e de minha tia, e ao colocar nós duas deitadas, cai de boca em nossa ppk… Primeiro em minha prima, ele chupava e colocava o dedinho dentro dela, me mostrando a forma que minha prima gosta e que ia fazer comigo também… Foi até ela gozar, e a safada espirra jatos de porra, tanto é o tesão que fica com ele falando o tempo todo… Veio pra cima de mim depois… Se deitou a meu lado primeiro e começa me beijar e alisar o dedinho na minha ppk… Fui ficando molhadinha, então ele foi escorregando a língua do meu pescoço até minha xoxotinha… Comecei a gemer só com sua língua e não precisou de muito pra eu estar toda travada novamente… gozando pra ele…. Aí ele pega e nos coloca de 4… Pegou o celular, entregou minha prima e mandou que ela filmasse como selfie as duas com o rabo empinado pra ele e ele socando… Segura minha bundinha branquinha com vontade e enfia seu pau em mim… Foi socando minha xoxotinha e me perguntando se eu estava gostando… Puxando meus cabelos ele me fazia olhar para o celular e responder… Batia em minha bunda e me perguntava quem era meu Macho ? Eu, totalmente envolvida com o que acontecia, respondia que era ele e que ele poderia fazer comigo o que quisesse… Fui arriando até ficar deitada de bruços na cama, e ele socava sem dó minha bundinha… Jaja então nos chama para a sala novamente… Coloca ele sentado no sofá, e me faz ir por cima dele… Ela me faz ficar rebolando em seu pau, enquanto se colocou em pé na minha frente e jogou sua ppk na cara dele… Senti seu pau todo dentro de mim, que sou baixinha, e rebolei até que gozei novamente…
Jaja então o puxa para seu quarto. Se coloca em pé na janela, empina a bunda pra ele, me diz para começar gravar e olha pra ele com cara de quem sabe o que ele gosta, e lhe diz para castigar sua filhinha por ter questionado uma decisão dele de me comer… Sua forma com que se mostrou submissa a ele, me deu brecha para saber como realmente eu iria fazer ele me desejar… Sem querer, ela me mostrou… E nao deu outra… Ele coloca a perna dela sobre os pés da cama a abaixa e foi socando seu Cacete e dando-lhe uma coça… Ela chorava mais e mais em sua vara, dizendo que ela não merecia ter alguém como ele, e que merecia ser espancada por sua pica… Ele socava forte sua bunda, batia nela sem dó e ela olhava para o celular e dizia que ela merecia tudo aquilo… Empolgada, ela achou que ele diria que não, mas ela vira pra ele e pergunta se ele queria me comer naquela posição também… Ele disse que sim, e vi que ela não ficou muito satisfeita…
Aí eu entrei… Ela veio me pegar pelo braço, e eu disse, olhando pra ele, que era ele quem me pegaria e ia me colocar como ele quisesse… Eu olhava dentro dos olhos dele, e ele, só com a cabeça, faz o movimento de eu ir até a janela… Era meu primeiro dia sendo fodida, mas senti que é de pica que gosto! E muito! Cheguei até ele, me virei e lhe pergunto se eu poderia chupar sua pica antes, pois era minha obrigação como mulher dele chupar seu cacete pra mostrar a ele que eu sabia quem era meu Homem… Ele olhou pra mim, e me diz que é assim mesmo que ele gostava… Me ajoelhei, e fui chupando lembrando do filme de manhã. Bem carinhosamente eu chupava, e ele ficando louquinho… Manda que eu me levante, e eu já fui abraçando ele e lhe dizendo: Confiei a você tio minha virgindade, mesmo sabendo que é errado isso por causa da minha tia. Então, apartir de hoje, você sabe que está marcado na minha história. O Homem que me fez Mulher! Isso apenas despertando o desejo em mim… Agora, você tem uma bebezinha pra você, e vou estar prontinho todos esses dias para ser sua! Me sinto totalmente submissa a seu pau e é minha obrigação deixar você enfiar em mim como quiser! Então, eu não mereço apanhar, mereço que você me eduque na sua vara, como a menina do vídeo falou, da forma que você acha que devo aprender!
Não tinha noção do que provoquei nele… Me virou de costas colocou minhas mãos na grade, jogou uma perna minha no pé da cama e debaixo de meu pé esquerdo, uma almofada para que eu ficasse na altura de sua pica…
Ajeitou meu cabelo nas costas, mandou Jaja começar filmar, enfiou o pau em mim, olhou para o celular e disse: Duda, você agora tem um Macho! E começa a socar… Foi aumentando e aumenta a velocidade … Socava cada vez mais forte… E mais forte… Começou a segurar meus peitos bem gostoso, e eu fui me sentindo toda dele… Então me deita na cama, abre minhas pernas e soca minha Bucetinha… Foi socando, eu gemendo e dizendo a ele que era ele meu Macho… O safado gozou… Dentro de mim… Chupou meus seios com vontade… Agarrei ele e disse qua eu ia fazer tudo o que ele quisesse naqueles dias também.

E tomamos banho os 3 juntos e ele ainda fudeu Jaja encostada na pia do banheiro, gozando nela…

Então passa o domingo, que apenas ouve safadezas nossas com ele, chupando seu cacete e batendo punheta quando minha tia cochilava depois de ter tomado seu vinho, e na beira da piscina ele ia fumar constantemente e íamos lá para ele alisar nossas ppks.

Mas foi na segunda feira que tudo começou novamente…

Conto a vocês depois…

Uma pergunta apenas? Como se sentem, ou fudendo , ou sendo fodidas por alguém da família?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 28 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paloma. ID:5h7lvkxz

    Amei conto super excitante .

  • Responder Joseroberto ID:xgnzxuhl

    Comer ninfetinhas e bom

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv2

    Euzinha me sinto muito bem, pois são pessoas as quais eu amo, e pra mim sexo com familiar é apenas mais um carinho – do mesmo jeito que é carinho quando faço com meus amigos ou amigas.

    • Morenno ID:mnnep073cds

      Humm! Concordo!

    • Rafaella ID:7xbyxpzfij

      Nousa, Tia Solange.. sobre o que vc queria conversar ??

    • Tiozão safado ID:1ex6ai9bvh0e

      Qual sua idade Rafaela?

  • Responder Morenno ID:mnnep073cds

    Que delícia!!!
    Duas safadinhas bem danadas!!

  • Responder Adorei [email protected] ID:71owgwoxid

    Adorei, me senti um puta

  • Responder 40tão ID:1e4hjitq8y55

    Hummmmmmmmmmmm 🤤😋
    É meu sonho viu
    Continua contando suas aventuras
    Bjsss

  • Responder Nymos23 ID:1dak5ba4qi

    Conto maravilhoso.
    Me chamem no tele @nymos23
    Só meninas

  • Responder Miguel ID:w71pzw8l

    Quais são as suas redes sociais

  • Responder Robson moreno 78 ID:piwss64cctb

    Eu tbm gostaria de uma enteada e sobrinha [email protected]