# # #

Um Joguinho com Vocês 2 😋

1099 palavras | 31 |4.53
Por

Mais um jogo para vocês fazerem suas perguntas para as irmãs Tonaka

Estavamos aqui, deitadas juntas depois de um amorzinho gostoso, pensando em criar mais um jogo de perguntas pra vocês.
Vai ser igual ao primeiro jogo, vocês fazem as perguntas que podem ser tanto pra mim, quanto pra Dani, quanto pra nós duas e Eu e Dani vamos responder todas.

Podem perguntar qualquer coisa, desde que não envolva nosso lado pessoal como família, aonde moramos, quais nossos nomes completos, etc.

Dessa vez, pra conseguir os 1.000 caracteres para o post, a Dani vai contar um relato nosso, bjs da Mari 😊😊😊.

—————————–

Eai pessoas, meu nome é Daniela e sou a irmã da santinha da Mariana rsrsrs.
Eu e Mari começamos a nos sentir atraídas quando tinhamos 9 anos, eu sempre fui mais madura que ela enquanto ela era mais ingênua.
A atração que sinto pela Mariana não é algo simples como um casal sente por exemplo, estamos ligadas pelo sangue e pelo útero, é uma paixão estupidamente gigantesca.

“AI TIA DANI, VOCÊ PRETENDE FICAR COM ELA PRA SEMPRE?”

Sim, somos literalmente compatíveis sexualmente, isso significa que não importa quem eu encontre pelo mundo a fora, ninguém vai conseguir me proporcionar o mesmo prazer que a Mari, nem se fosse o maior transador do mundo.

“AI TIA DANI, ENTÃO POR QUE VOCÊ NAMORA OUTRAS PESSOAS?”

Por que é divertido, como eu falei no último jogo, eu sou panssexual, significa que sinto atração por tudo e todos, fui eu quem tive a ideia de compartilhar nossas histórias sexuais, me excita pra cacete sentir que existem pessoas desejando a mim e a Mari. Eu sempre me imagino no meio de todos vocês com a Mari me abraçando, recebendo gozo por todos os lados de todos vocês, ser banhada de sêmen e de squirt de estranhos com minha irmã me excita tanto que só de pensar já fico molhada.
Mari é muito medrosa, isso é fato, eu sou a grande responsável por contar nossas histórias na internet, então de nada.

“AI TIA DANI, VOCÊ É UMA VADIA?”

Sou kkkkk Mari fala que sou ninfomaníaca, eu concordo, mas eu se pudesse, gostaria de ficar na frente de diversas pessoas com elas ejaculando na minha cara enquanto eu fico de boca aberta com a língua de fora rsrsrs, sobe até um calor aqui.
Eu vi a Mari dizendo ter medo de conversar com vocês e eu não culpo ela, mas eu vou ver se crio um email ou algo parecido pra conversar com vocês e lá a putaria pode rolar solta rsrsrs.
Mas apesar dessa liberdade que eu tenho, peço que tenham paciência com a minha irmã, aconteceu algumas coisas ruins com ela, por isso ela tem tanto medo de conversar com estranhos sobre sexo.
A única pessoa em quem a Mari confia sexualmente sou eu, ela sabe que eu jamais faria mal a ela e ela confia seu corpo e alma em mim enquanto transamos. Eu adoro o sabor daquela bucetinha gêmeas rsrsrs, passo horas lambendo ela e ouvir os gemidos fofos e tímidos dela.
Raramente ela me chupa, mas quando me chupa é uma delícia, pois a língua dela é tão macia e suave, parece que uma criança está me lambendo e ela é tão molinha.
Os beijos de Mari são doces e suaves, quando a gente se beija, eu sinto o perfume natural dela que me excita pra cacete. Ela disse que meu gosto é meio agridoce, mas eu adoro chupar a língua dela, aprendi isso em vídeos pornos lésbicos japoneses. Quando ela me beija, eu sinto que ela se entrega a mim e eu poderia fazer o que eu quiser com ela, ela se entrega totalmente pra mim nos beijos, dai é só excitar ela e receber minha recompensa no meio das pernas dela rsrsrsrs.
Eu amo quando ela goza na minha cara, sentir aquele líquido viscoso e grudento descendo pela minha garganta, parecendo um iogurte desnatado me deixa louca de tesão.
Depois, unimos nossas bucetas em uma só e começamos a esfregar, esfregar, esfregar, sentir nossas bucetas grudando e melando me deixa tão excitada que sinto vontade de gritar e ver a cara da Mari toda tímida e excitada com aqueles olhinhos fechados, nossa, sou eu ou está quente aqui? Rsrsrs.
Mari e eu somos idênticas, mas Mari tem um olhar mais inocente e meigo e eu tenho sim cara de pervertida rsrs, apesar de que quando a Mari se solta, ela sabe como ser safadinha também rsrsrsrs.

O que mais eu posso falar da gente?

Mari se debila a cada duas semanas, então a buceta dela as vezes fica bem áspera na hora do esfrega esfrega, mas isso me excita mais ainda.
Eu comprei dildos pra me masturbar sozinha as vezes, mas tem vezes que eu peço pra Mari me masturbar com os dildos e a putinha gosta de me penetrar rsrsrs, ela acha divertido enfiar um pau de borracha ou plástico em mim, com isso consegui comprar aquelas cintas strepon que Mari usa diversas vezes pra me fuder e como eu amo ser fudida pela minha irmã gêmea. Mas meu objetivo é ainda algum dia fazer ela perder o medo de ser penetrada, quero fazer aquela putinha gritar de prazer ao sentir um dildo de 23 cm dentro dela rsrsrs.
Eu sei que ela tem medo, mas se tem alguém que consegue fazer aquela garota perder o medo de ser penetrada, sou eu.
Quando eu fui penetrada, foi de uma maneira violenta e sem qualquer consideração por mim, diversos garotos me penetraram quando eu tinha 12 anos e me machucaram muito, mas não deixei isso me dar medo da penetração. Eu já senti como e ter 5 ejaculações de 5 meninos diferentes dentro de mim, mas isso é outra história, fica pra próxima.
Acho que é isso meu povo, sou Daniela Tonaka e sou a gêmea “malvada” rsrsrsrsrs.

—————————–

Essa Daniela é uma figura kkkkk, façam suas perguntas nos comentários desse post e em breve iremos responder todos eles.
Vocês podem perguntar o que quiserem pra gente, desde que não seja pessoal, vale tudo kkkkkk

Bem, é isso gente, estou ansiosa para ver as perguntas de vocês, tentaremos responder a todos e quando nós já tivermos perguntas suficientes, nós avisaremos nesse post para evitar que pessoas fiquem de fora da brincadeira.

Bem, esperamos todos vocês no nosso joguinho, bjs das irmãs Tonaka 💋💋

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 19 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

31 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eu ID:1daicco49k

    Meu sonho se realizou. Obrigado tia Dani

  • Responder Yuri ID:g61vcvov0

    eu nao entendi
    deixar os pelos crescerem nao tem nada haver em ser limpa ou nao, ja vi muitas se pelo e estavam longe de serem limpas, so olhar o carnaval ai como exemplo,
    entao associar pelos a sjeira ou doenças é meio ilogico.
    PS: Dani, sinto muito pela forma que vc foi penetrada, nao sei qual foi a situaçao, se vc procurou por isso ou nao, mas geralmente garotas preferem caras grosseiros, arrogantes e violentos, por isso nao posso afirmar se foi culpa deles ou sua junto, mas nao concordo em vc querer descontar isso na Mari, nao é justo com ela.

    tenho certeza que se fosse comigo vc ainda teria sua virgendade, aos 13anos eu estava sendo traido pela minha primeira namorada que começou a achar que amor estava na cabeça de uma rola e como eu nao daria isso pra ela, ela me traiu com um cara de 23anos que trabalhava com a mae dela.

    todos/as que eu conheci na minha vida me mostraram coisas que eu nao quero para mim nem quero ser.

  • Responder Gêmeas do Prazer ID:9yit6chmhab

    Muito obrigada pelas perguntas gente, eu e Dani já vamos responder todas elas 😋😋😋😋

  • Responder Bruninha_Safadinha ID:phk7p1sqzbm

    Vocês sabem falar quantas línguas?

  • Responder Sarah Aniceto (Sarinha) ID:gy0iy057uoj

    Suas histórias me excitam muito, vocês pretendem fazer um quarto do sexo quando tiverem a casa só pra vocês?

    Me add no Facebook, tenho muitas histórias pra compartilhar com todos vocês:

    Sarah Aniceto (Sarinha)

  • Responder Keena_Artista ID:gy0iy057uoj

    Vocês prentendem contar para os pais de vocês sobre o relacionamento de vocês duas?

  • Responder Rebeca ID:81rse3dt0j

    Oii meninas, tudo bem com vocês? Bom como foi dito anteriormente, vcs começaram a vida sexual de vcs ainda criança, bom minha dúvida é se algumas de vcs sentem atração em crianças? E se vcs iniciariam as filhas ou os filhos de vcs na mesma idade que vcs começaram? Beijos da Rebeca 😘

  • Responder LakeFerped ID:gy0iy057uoj

    Mari, como nenhum homem gosta de você, você pretende ter filhos por inseminação artificial?

  • Responder Stink Terios ID:gy0iy057uoj

    Hey meninas, a pergunta que eu tenho é, seus pais nunca desconfiaram de nada entre vocês duas? Eles nunca suspeitaram do relacionamento incestuoso de vocês?

  • Responder RodriGoes ID:1epar839a3e2

    Vocês costumam consumir animes ou mangás? Se sim, quais?

  • Responder RodriGoes ID:1epar839a3e2

    Qual a idade de vcs? 20 anos, mais ou menos?
    E quais os lugares mais inusitados que vcs duas já transaram juntas? Já transaram na escola ou em público, tipo na rua?

  • Responder Loko por Hentais ID:831027wnhk

    O que vocês achariam de suas histórias virarem hentais?

  • Responder Bispo Macedo ID:831027wnhk

    Vocês são tão novinhas, se vocês pudessem, vocês se casariam na igreja? E quem ia se vestir de noiva? Aonde passariam a lua de mel?

    Bjs Gêmeas do Prazer

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv4

    Meninas….
    Só queria dizer que o amor entre vocês duas é lindo.. e dou o maior apoio.
    É sempre bom ter num relacionamento que um dos lados seja mais ativo, Obrigadinha pela Dani existir para isso.
    Quem sabe um dia as duas não encontrem uma outra menina para formar um trisal com vcs..
    Beijos em suas boquinhas lindas . um apertão nessas bundinhas… e uma lambida em cada ppk.. !! ( sem ciúmes por favor .. é só carinho )

  • Responder Vanildo23cm ID:831027wnhk

    Por que decidiram contar suas experiências sexuais aqui?

  • Responder Menino novinho ID:831027wnhk

    Vocês são reais ou são inventadas?

  • Responder Rick ID:831027wnhk

    Tenho duas perguntas,

    A primeira é mais um pedido, poderiam descrever detalhadamente a aparência de vocês?

    A segunda é, Mari, você é gêmea idêntica a Dani, falaram nos contos passados que treinam na academia juntas e fazem até artes marciais, por que parece que a Dani é mais forte que você?

    Bjs pras duas 💋

  • Responder PapiVoyeur ID:831027wnhk

    Vocês já transaram juntas com mais alguém?

  • Responder Roberta ID:16knl7s7mgjx

    Vocês só iniciaram sexualmente juntas por causa da sua amiga de infância né? Será que se não tivesse a interferência dela na vida de vocês, vocês iriam fazer sexo juntas?

  • Responder [email protected] ID:16knl7s7mgjx

    A Dani sempre foi assim vadia, ou começou em algum momento?

  • Responder Novinho ID:16knl7s7mgjx

    A cidade de vocês é grande? Como ela é? Sem falar nada específico

  • Responder Raaaaaafaaael ID:1eegg9mu8y0p

    A Mari é muito tipo de menina neném no bom sentido ,muito fofo o jeito dela de descrever as transas ,ela é toda certinha ,já a Dani ,ela é mais solta ,mais doida ,acho bem legal essas 2 personalidades ,mais vamos a perguntas RS você gostam ou já fizeram ou tem vontade de fazer chuva dourada (mijo ) e chuva marrom (cagar na outra ?mais uma pergunta uma já fez anal na outra ?Mari você já transou com alguma outra menina alem da Dani ? (Obs: hoje mesmo eu vi uns vídeos pornôs lésbicos japones e imaginei vocês 2 fazendo ,mostrando a linguinhas rs desculpa pelo texto grande rs

  • Responder Felipe Neto Oficial ID:81rcpa5vqm

    Se vocês duas tivessem filhas, vocês iniciariam elas sexualmente?

  • Responder Yuri ID:g61vcvov0

    acho que se ambas deixassem crescer iria ficar fofo.
    PS: realmente eu me daria melhor com a Mari.

  • Responder Milf Rabuda ID:81rcpa5vqm

    Oi gatas, gostaria de saber se é só a Mari que usa o strapon, ou a Dani já usou também?

    • Leomg ID:xgneke8k

      Oi, adoro milfs curte garotos de que idade? Bjao

  • Responder . ID:1dt4cvgu7u0t

    Só de ler eu fiquei duro, sem nem me tocar kkk Já pensaram em chamar algum namorad@ da Dani pra participar com vocês, ou o medo de mais pessoas saberem sobre vocês impede?

  • Responder Hirinho ID:gp1j59b0i

    eu acho q sou todo um embate kk talvez eu seria o ninfo da relaçao com alguem mas tbm sou mt timido entao vai saber como seria eu namorando rsrsrs

    vcs ja brincaram de botar algum hentai,porno ou nude como tela do celular e se desafiaram a ter ele ativo por um dia inteiro ou mais? rsrs

  • Responder Jorge ID:8d5f2i2em1

    Vocês tem algum plano pro futuro , tipo ficarem juntas pra sempre , de casar com homem e formar família , resumindo , qual é os planos de vocês duas pro futuro ?

  • Responder 77 ID:g3jgkafzk

    Voces fazem squirt?
    Como foi quando voces fizeram sexo oral pela primeira vez?

  • Responder PaulinhoTesão ID:81rcpa5vqm

    Que tesão, o que vocês acham de Sado?