#

A menina mais linda que já transei

1586 palavras | 4 |3.96
Por

Relato de como tive a oportunidade de me deliciar com uma novinha de 16 anos.

Comecei a namorar muito novo e casei com minha primeira namorada, tive algumas experiências antes dela, porém, a conheci com 18 anos, desde então não vivi muito. Sempre fui louco pelas novinhas, mas como não tinha oportunidade de conhecer meninas no dia a dia por passar muito tempo em casa, comecei a praticar uma ideia que vi num fórum online.
Criei perfis nestes aplicativos de relacionamento, como o Tinder, meu patrocínio, etc. Era geralmente um perfil com uma foto de um homem aleatório de terno, onde eu oferecia $ por encontros casuais, este perfil me permitiu conhecer muitas mulheres de diversas idades, me diverti muito e teria muitas histórias para diversos contos, mas hoje quero falar apenas de uma em especial que até hoje guardo no meu coração.

Eu acabei desenvolvendo habilidades que me permitiam encontrar as meninas que interagiam com os meus perfis em outros apps como o instagram, e não tinha vergonha de puxar conversa. Sempre falava abertamente sobre as minhas intenções, como a proposta também era bem clara , isso me permitia ser bem direto. Eu não costumava conversar muito, me certificava de que as meninas tinham certeza do que estava oferecendo, e quando elas confirmavam, sempre perguntava se tinham alguma restrição, pois eu adoro gozar na boca, e se elas falassem que não permitiam, eu nem me dava ao trabalho, tudo era muito bem conversado e explicado, para não ter stress no dia.

No meu patrocinio eu conheci uma menina de 17 anos de uma cidade vizinha, e depois da entrevista inicial, fomos ao motel. Ela era uma moreninha baixa, com o corpo mignon, uma bucetinha linda demais, e muito safada, foi divertido com ela e dei umas boas gozadas naquela boquinha, era maravilhoso manobrar aquele corpinho pequeno. Geralmente quando eu saía com alguma menina, se ela não tivesse nada de extraordinário, eu já pulava pra próxima, pois o meu objetivo sempre era marcar gol, encher a boca de outra de porra kkk, então, até mesmo para abrir caminho para outras oportunidades, eu sempre perguntava se as meninas tinham amigas para indicar, e raramente elas falavam que tinham, mas não foi o caso dessa vez. Eu sempre perguntava da indicação já falando que eu pagaria por ela, porque como elas sempre estavam interessadas em dinheiro, pensava que elas não iriam querer indicar outra sem nada em troca, para não serem substituídas.

Quando falei do dinheiro pela indicação, ela se interessou, e através dela pude conhecer mais duas meninas maravilhosas, uma de 14, que infelizmente só transei uma vez (Mas tb merece um conto), e outra que na época tinha 16, que foi com quem eu saí diversas vezes.
Pela internet, ela me mostrou a foto dessa menina de 16, vamos chamá-la de Duda. E quando ela me mostrou, eu achei que era sacanagem dela, a menina parecia uma modelo, loira, de olhos azuis, uma pele super branquinha, uma princesa. Perguntei se a amiga sabia no que estava se metendo e ela confirmou que sim, só que disse que eu tinha que me apressar e marcar com ela antes de uma data específica, achei estranho, mas depois entendi o porquê. Me passou o contato da menina e passei a conversar com ela para acertar todos os detalhes.

Eu não consegui marcar no dia específico, mas consegui no dia seguinte e a menina foi assim mesmo, já em contato com a Duda por mensagem, ela pediu que eu parasse numa rua atrás de um mercado próximo a sua casa. Quando saiu de casa ela disse que eu podia ligar, e pelo tel ela me falou que seria possível ver ela descendo a ladeira com roupa de escola. Eu estava bem receoso de ser alguma armadilha porque a menina era muito bonita pelas fotos, bonita demais pra ser verdade, e estava com o carro ligado olhando pra tudo que é lado, foi quando eu vi uma menina pelo espelho do carro que batia com as características. De longe já era possível ver um corpinho lindo, aquele cabelo loiro lindo brilhando com a luz do sol, e conforme ela ia se aproximando, o que permitia que eu visse melhor como ela era, menos eu acreditava que aquilo estava acontecendo, que o universo tinha me proporcionado aquela oportunidade. Ela disse que ia entrar pela porta de trás, para que caso alguém a reconhecesse, pensasse que fosse um uber ou algo do tipo, e quando ela chegou do lado do meu carro eu não acreditei, quando ela entrou no meu carro e eu pude ver como ela era ainda mais linda pessoalmente, eu não acreditei, na moral, até hoje eu não acredito, era um sonho se realizando.

Ela entrou no carro meio tímida, mas ao mesmo tempo transparecendo muita confiança no que estava fazendo, depois eu descobri que ela já tinha feito isso ao menos uma outra vez. A cumprimentei e segui o destino pro motel enquanto ela trocava a blusa no banco de trás, e quando estávamos próximos, pedi que ela fosse pro banco da frente para não levantar suspeitas. Sempre tive aquele medo de ser barrado na porta do motel, mas já entrei com menores outras vezes e nunca tive problema, e sempre tinha uma história na ponta da língua caso perguntassem algo.

Entramos no motel, estacionei, e já na garagem eu dei um beijo nela, pra quebrar o gelo, mas ao mesmo tempo porque eu não me aguentava mais de vontade de tocar aquele corpo, a elogiei com muita sinceridade e subimos. Chegando no quarto, eu fui ao banheiro, perguntei se ela queria alguma coisa, e ela recusou, já me parecia muito pronta pro que estava a vir. Eu estava com vontade de devorar aquela menina, mas ao mesmo tempo, mesmo que eu estivesse pagando, eu queria que ela se divertisse também para que quisesse sair comigo outras vezes, então, eu fui com muita paciência. Ela parecia o sol, aquela pele branquinha, aquele cabelo loiro natural lindo, aqueles olhos, nossa, quando fui tirando sua roupa, ela revelou uma lingerie preta linda, que fazia um belo contraste com a sua pele, e eu super eufórico pela oportunidade de explorar aquela menina.

Quando ela ficou pelada, eu fiquei muito surpreso, ela não tinha um defeito, seus seios eram lindos, firmes, até mesmo pela idade, mas tudo era muito lindo esteticamente, ela tinha uma bucetinha toda rosinha pequenininha, uma pele super lisa, fui beijando ela todinha, explorando todo o seu corpo, cheirosa, uma buceta deliciosa de chupar, com um leve gosto metálico (que vou explicar a frente), eu estava tão eufórico que me vi colocando a menina de quatro pra lamber, chupar até o seu cu, de tão perfeita que ela era, e ela gemia e obedecia todas as minhas ordens.

Depois de colocar ela pra mamar bastante, admirando aquele rostinho inocente e aqueles olhos azuis me encarando de vez em quando, decidi que era a ora de penetrar. Coloquei a camisinha e fui no papai e mamãe inicialmente, que coisinha apertadinha, não era mais virgem, é claro, mas o odômetro era baixo com certeza, que prazer eu estava sentindo. Quando fomos trocar de posição pra ela vir por cima, caiu uma gota de sangue na minha barriga, foi quando ela disse em tom de surpresa: Menstruei!, foi ai que entendi porque elas estavam insistindo que fosse no dia anterior, porque ela sabia que a menstruação estava pra descer. Eu fiquei surpreso, não era a situação que eu esperava, mas não fiquei chateado, o que eu estava vivendo era bom demais, até mesmo com essa situação inusitava.

Aproveitei que isso tinha acontecido, tirei a camisinha e ajoelhei ela na lateral da cama e botei pra chupar o meu pau até que eu enchesse a boca dela de leite, que ela infelizmente cuspiu, mas tudo bem. Fizemos uma pausa, conversamos um pouco e fomos pro segundo round. Falei pra ela que como ela estava iniciando a menstruação que eu não ia usar camisinha já que não tinha risco dela engravidar, o que ela aceitou. Nem me importei por estar rolando um pouco de sangue, só a sensação diferente que eu tinha por estar penetrando sem camisinha naquele anjo me deixava em êxtase. Ela se soltou um pouco mais e pedi tapas na bunda (nas outras vezes que saímos, ela sempre pedia tapas muito fortes na bunda, e como ela era muito branquinha, ficavam marcas enormes, que ela logo tirava foto e mandava pras amigas kkk), e depois de um tempo explorando algumas posições, tirei o pau, limpei na pia do banheiro e coloquei ela de joelhos pra receber a segunda leitada, como ela era obediente…rs

Ficamos na hidro alguns minutos, conversamos, quis saber mais sobre ela, dei alguns conselhos, tomamos banho, paguei a menina e depois deixei ela perto da escola.

Depois deste dia sai com ela diversas vezes, sempre no mesmo esquema, e tudo acabou depois que ela começou a namorar, parece estar firme até hoje. Eu respeito o espaço dela e nem mando mensagem, mas estou sempre de olho pra ver se pinta uma nova oportunidade, ela hoje está com uns 20 anos, mas continua igualzinha àquela época.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,96 de 27 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder anna_ ID:dlo3mr49i

    ummmm queria alguém mais velho pra me comer gostoso assim… tenho 13 rs

    • Edson M. ID:3ynzgfruzrj

      Oi Anna, podemos fazer isso um dia vc tem algum contato?

  • Responder TitioSafado ID:1ejpvgtqcc4u

    14/16 é a faixa de idade perfeita para fuder, novinha e com bastante tesão, fodem com gosto e são uma delicia!

  • Responder Iniciador de novinha ID:on932u1oi9

    Cara que delícia partilho do mesmo gosto. Adoro novinhas pagando também rola