#

A saudade do maninho estava maior do que pensei

2537 palavras | 8 |4.81
Por

Tenho um irmão que é 1 ano e 6 meses mais novo que eu. Quando ele tinha 20 anos, estava na faculdade, conseguiu uma bolsa para terminar os estudos em Portugal.

Doeu muito quando ele foi, nós sempre fomos muito apegados, sempre indo e vindo da escola, sempre tomando café e almoçando juntos, sempre ficamos sozinhos em casa até nossos pais chegarem.

Ele parece mais velho que eu, talvez por ser mais alto, ou talvez por ser um velho ranzinza mesmo. Ele é sério, não gosta muito de gente, totalmente diferente de mim que sou “arroz de festa” que nem diz minha mãe.

Por ser assim, ele não tem Instagram, e no Facebook ele tem uns 40 amigos adicionados, mais família e alguns amigos. Isso prejudicou muito nossa comunicação logo que ele foi embora.
Mas acho que ele também sentiu falta, logo começou a se comunicar mais conosco lá no Brasil.

Conversávamos todos os domingos durante mais de hora por vídeo, dava muita risada com ele, e eu sabia que provavelmente eu era a única amiga dele. Então dava muita atenção e não faltava nenhum domingo. Durante a semana muitos áudios e fotos, e conversas por texto.

Estava decidida a conhecer aquele lugar lindo que ele estava, uma cidade litorânea e universitária, super agitada, mas sabia que ele estava só em casa e estudando.

Passados 3 anos ele se formou, e começou trabalhar aqui em Portugal mesmo, para uma empresa Holandesa ou Alemã, sei lá. Na área dele, que é programação.
Começou ganhar SUPER bem, inclusive mandava dinheiro para meus pais e para mim.

Logo ele disse para eu ir para lá, conhecer tudo e passar um tempo com ele. Então combinamos que iria passar natal e ano novo daquele ano, e ficaria até metade de fevereiro, voltaria antes do carnaval, que voltaria as aulas do meu mestrado.

Meus pais devido a empresa, e por ser uma distribuidora de material escolar, não poderiam ir, pois janeiro e fevereiro são os meses que mais trabalham.

Fui feliz da vida. Fazia 4 anos que ele tinha ido, não via ele pessoalmente desde então.

Chegando lá vi ele de longe, alto, magro, provavelmente de comer só Miojo.
Como estava lindo, com cara de Homem. Sério, carrancudo

Assim que ele me viu abriu um sorrisão de orelha a orelha, e veio para meu lado, me abraçou forte, cheiroso.

Falamos ali, nos beijamos e abraçamos e brincamos um com o outro e fomos para o taxi.
Conversando pelos cotovelos e ele só ouvindo e dando risada. Que lindinho que estava meu maninho.

Chegamos no apartamento dele, eu já estava congelando, pois no Brasil em Dezembro é quente, aqui é muito frio. Ele me disse mas eu não estava tão preparada.
Mas lá tudo quentinho, apartamento bom, reformado, todo com aquecimento (o que é uma raridade aqui em Portugal),só móveis e eletros bons.

Geladeira forrada de comida e bebida me esperando. As coisas das ceias de natal e ano novo tudo ali já, só preparar.

Fui tomar um banho, depois sentamos no sofá, fiquei agarradinha nele, coloquei um moletom dele que fica gigante em mim, e ficamos conversando até que adormeci. Vi que ele me deixou ali, me tapou e foi para o quarto. O Sofá era muito confortável, me abraçava pra dentro dele.

Acordei já de manhã com ele passando café na cozinha e falando no telefone. Huuulll, em inglês, trabalhando como Homem. Com cara de brabo, ranzinza como sempre. hahaha

Fiquei olhando ele de costas, de pantufa, calça moletom colada no corpo, marcando uma bundinha linda, e as costas desenvolvidas, ombros largos, com uma jaqueta verde e boné.
Hum, meu irmãozinho está um irmãozão.

Quando ele desligou o telefone, eu me mexi, fazendo barulho no sofá para ele ver que eu estava acordando, ele olhou pra mim com a boca cheia de pão meio assustado e disse: Vai me matar do coração, não vi que tu estava na sala ainda, dormiu ai?

Eu disse que sim e perguntei com quem ele estava falando aquela hora, tão cedo?

Ai ele me explicou que pelo fuso horário ele precisa entrar numa “Call” aquela hora porque é 9h, início de expediente no país de onde a empresa que ele trabalhava era, e eu já estava tonta com tanta informação logo ao acordar e nem lembro de nada.

Logo ele disse, tem café, o pão está ali, tem coisa na geladeira, toalha no quarto, e tu vai na academia comigo às 10h …
QUE?? TU? ACADEMIA?? EUUU?

Ele insistiu tanto que fomos. Ele comprou até umas roupas pra mim lá na academia mesmo, camiseta que eu não tinha, principalmente. E ainda pagou 1 Mês pra eu ir com ele TODOS OS DIAS. (morri).

Entendi porque ele parecia estar sarado. E… Gente… Estava! De parar academia. Com uns bração, peitoral e costas definidos, e estava trabalhando pernas, pude notar aquela bundinha linda e panturrilhas. aiai.

Na academia umas meninas foram falar com ele, toda hora tinha uma piriguete na volta. Então estava perto dos computadores, vendo os horários e nomes dos equipamentos. Ele chegou, pegou minha toalha do meu ombro, me deu um beijo na testa e disse: Pronta amor? Vamos??

Entendi a dele e disse claro, vamos. Rodei meu rabo de cavalo para trás, empinei minha bunda para as piriguetes verem e abracei ele, deixando minha mão na cintura e tocando a nádega dele.

Saímos dali e quase morremos dando risada. Ele me contou que tem uma ali que é que nem corrimão de ônibus. Todo mundo já pegou e ele quer distância desse tipo. (maduro ele).

Mas não soltamos as mãos. Andamos todo tempo de mãos dadas, fomos em uma loja e no mercado de mãos dadas. Era meio dia chegamos em casa de volta, ele precisa tomar banho e voltar ao trabalho, deixei ele ir na frente. E fui comer. Nisso fui para o quarto e tirei o top, fiquei só de camiseta, tirei a legging e fiquei só de calcinha. Eu ia imagina que ele tomava banho em 2 minutos? Não. Quando estou atando o cabelo, olhando para o espelho ao lado da porta, ele sai do banheiro e me olha.

Eu só de camiseta, sem sutiã ou top por baixo, estava friozinho, então o bico do seio estava duro e marcando a camiseta, com as mãos para cima atando o cabelo, com um prendedor de cabelo na boca, metade da barriga de fora pois subiu quando ergui as mãos e só de calcinha.

Ficamos que nem duas estátuas, nos olhando. Ele correndo os olhos no meu corpo e eu correndo os olhos no dele. Óbvio que notei o volume embaixo da toalha subindo. Dei uma risadinha pra ele, ele sorriu pra mim. e Seguiu em frente.

Fui para o banho com aquela imagem toda na cabeça, me toquei, massagiei, passei óleo no corpo. Até que ele bateu na porta e disse que lá tinha regras de tempo de banho. Aff. Que SACO.

Isso era dia 23, chegou a noite, fomos para o sofá, nos amontoamos naquele sofá imenso e gostoso, nos abafamos, ficamos olhando série. Ele cheirava meus cabelos e se aconchegava, eu cheirava o perfume dele e suspirava. Parecia 2 namoradinhos. Ali pegamos no sono novamente, coloquei as pernas por cima dele, pude sentir aquela coisa dura por baixo da calça de moletom.

Dia 24 não trabalhou então fomos na academia cedo e pelo meio dia começamos trabalhar nas coisas da Ceia, e do dia 25. Assamos um Peru, fizemos mais umas receitas típicas de lá, mas maionese BEM brasileira com batatas, e o dia foi passando.

Nós comemos cedo, bem antes da meia noite, porque iríamos beber e olhar série. Assim fizemos.
Falamos com a família no Brasil por quase uma hora, depois comemos, e começamos beber.

Eu estava bem a vontade, com uma calça de moletom, pantufas e um blusão de moletom dele, aquele que fica gigante em mim.

Eu sou uma mulher de altura média, tenho 1,65m , sou magrinha, não do tipo sarada, mas também não sou seca, tenho uma bunda que gosto, cabelo no meio das costas que cuido muito, seios médios para pequenos, bem durinhos e firmes. Esses sim eu gostaria que fossem um pouco maiores. Então, se eu me ajeitar eu sei que fico gostosa, hahaha. Com um pouco de esforço vai. Assim como todas as mulheres conseguem.

Quando fomos assistir série, eu fui no quarto, tirei a camiseta e o sutiã, fiquei só de moletom. Não sei porque, tinha bebido já, e queria me sentir menos apertada. Aquele moletom é gostosinho ao toque.

Deitamos no sofá, nos abafamos, coloquei uma perna por cima dele. E ficamos conversando. Perguntei sobre as meninas, sobre os estudos, a formação, o trabalho. A série rodando no volume mínimo e nós 2 ali batendo papo.

Fui me agarrando cada vez mais nele, e apertando e passando a mão, ele beijando minha testa e cheirando meu cabelo. Disse que estava com saudades, ele disse que também. Então coloquei as duas pernas por cima dele. Logo senti o volume, duro na minha coxa.

Olhei pra ele, ele me olhou, olhou para a teve e começou passar as mãos nas minhas pernas. Pegou minha mão e ficamos de mãos dadas ali, eu deitada com as pernas em cima dele. Logo tomei um susto, ele subiu a mão e começou passar a mão na minha barriga, senti o pau dele ficar uma pedra nas minhas pernas, então comecei esfregar. Ele nem me olhava pra mim. Foi subindo a mão, até que ele me olhou, percebeu que eu estava sem nada por baixo e tirou mão, não subiu mais. E ficou desconcertado.

Fiquei mais um tempo ali, e dei uma de louca, tirei a coberta, fiquei em pé e subi pra cima dele, nos tapando completamente, fiquei acavalada nas pernas dele, roçando minha buceta no pau dele.

Comecei fazer voz de dengo dizendo: Ai que saudade do meu irmãozinho, que está um homem, bunitinho, amor da mana. E fui abraçando ele e dando uns beijinhos no pescoço e me roçando no pau duro dele.

Ele colocou as mãos por baixo do moletom e passou nas minhas costas, me tocando. Então ele sentiu que eu não estava só sem camiseta, estava sem sutiã também.
Ele meio engasgou e perguntou, tu está sem nada por baixo?
Falei sussurrando que sim.
Ele perguntou: Mas até sem calcinha?

Eu enlouqueci de vez e disse: Não, a calcinha eu deixei pra ver tua cara quando me tirar ela.

Ele me toucou toda, nas costas, descendo até a bunda. Então dei um beijão nele, de língua.
Ele trouxe as mãos para frente e agarrou meus seios. Mãos grandes, ásperas, me deixou maluca, subindo pelas paredes.

Ele pegou o celular, e ficou mexendo atrás de mim, não conseguia ver o que era. Então largou ele.
Levantou meu moletom (que era dele) e abocanhou meus seios. Me devorou com uma fome incrível, que delícia. Meio engasgado, com meu seio na boca, ele disse “que delícia, quero colocar inteiro na minha boca”, e estava conseguindo.

Então ele me agarrou, e me levantou, ainda no colo, entrelaçada na cintura dele e me levou para o quarto. Era a hora. Estava quase na hora da ceia, e eu queria o Peru todo pra mim (se é que vocês me entendem hehehe), toda gulosa.

Entramos no quarto e estava super quente, ele deixa o celular de lado e diz: já tinha colocado o quarto para aquecer. (Por isso ele pegou o celular uma hora).

Me colocou na cama e eu tirei o moletom e a calça, fiquei só de calcinha. Ele tirou tudo e ficou completamente nu, revelando aquele corpo trabalhado e aquele pau cabeçudo, não muito grande, mas grosso e cabeçudo.

Então ele veio, abriu minhas pernas, tirou minha calcinha, e sim, consegui olhar a cara dele, na hora que meus lábios se descolaram e revelara minha bucetinha rosada. Chegou morder um canto da boca.

Veio para perto de mim, não sabia o que iria fazer. Pincelou minha buceta e meteu, todo de uma vez só. HUUULLL… vi estrelas… Sorte que eu estava com MUITO tesão e já estava molhada. Bem lubrificada.

Eu disse: Calma, calma… E tive que perguntar. É tua primeira vez? Ele ficou tímido e disse que era a segunda, mas que nem considerava a primeira pois não durou.
Ai eu fiquei mais maluca ainda. Tirei ele de dentro de mim. coloquei ele deitado de barriga para cima e mamei tanto ele, mas tanto que ele pediu para parar…

Depois subi pra cima dele e cavalguei, vendo estrelas com aquele pau grosso me abrindo toda, mas dei uma surra de buceta para nunca mais achar outra que nem eu.
Impressionante como ele na “primeira vez” não gozou rápido.

Até que senti ele encher minha buceta de porra. Após sair de cima dele deitamos e dormimos juntos ali, abraçados, suados e pelados.

No outro dia acordamos meio de porre e sentindo um pouco de vergonha.
Porém “batemos coxa” todos os dias dali em diante. Aquela virada do ano foi insana. Mês de janeiro também. Nós nos gripamos no início de fevereiro, eu passei com dor de cabeça mas ele passou bem. Depois descobrimos que tinha um vírus no mundo.

Iria voltar antes do carnaval mas estava uma loucura e preferi deixar passar o carnaval. Até que a Europa Fechou. Não conseguia voltar para casa. O momento era sério. No fim fiquei morando 1 ano com ele aqui em Portugal, antes de voltar para o Brasil. Ele ganhando bem, podia me sustentar. Virei a mulherzinha dele, fazia comida e era comida. Engolindo Peru desde o natal hahaha. Desculpa. E uma piada interna nossa.

Ninguém nos conhecia, então até com amigos que fizemos nós saímos depois que voltou abrir tudo, e éramos 2 namorados normal, como todos ali. Nossos pais já suspeitavam de alguma coisa mas não falavam muita coisa.

Tem muita história nesse 1 ano que passamos juntos. Voltei para o Brasil mas eu só chorava e ele até o emprego perdeu. Não conseguimos ficar longe. Voltei para cá e moramos em outra cidade hoje. E fudendo muito.

Sabemos que isso não vai longe, mas já estamos resolvendo. Estamos Procuramos um casal para uma vida de fachada. Onde nos relacionamos com eles no “papel”, mas na pratica conseguimos ficar juntos e eles juntos. Quem sabe encontramos por ai 2 irmãos na mesma situação. hahaha

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,81 de 37 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dudalinda ID:1uxbfnoq

    Sei lá. Gostei mas queria imagens hihi

    • Jota ID:g61ty9km1

      Passa seu insta

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    O amor é lindo !!! Beijos e apenas lembranças !!

  • Responder Bianca mancini ID:gsu9tbe42

    Bom dia eu e meu irmão vivemos assim como marido e mulher na Itália casamos aqui na Itália e temos um casal de gêmeos lindos de 13 e queremos ensina Los nisso

  • Responder Olhando pela Janela ID:1uxbfnoq

    Ai que delícia meninas… Eu fantasio um pouco sobre isso também. Não tenho coragem kkk

  • Responder Analisador de contos ID:bf9df5owqm

    “Mas acho que ele também sentiu falta, logo começou a se comunicar mais conosco lá no Brasil.”
    “Passados 3 anos ele se formou, e começou trabalhar aqui em Portugal mesmo,”
    confuso esse conto.

    • Bundinha ID:1uxbfnoq

      Aprende a ler amiguinho(a)… Ela está em Portugal.

  • Responder Marcelo ID:fuor92a44

    Que delícia de conto, aguardo mais