# #

Será que foi traição ou apenas o acaso? Parte 3

570 palavras | 5 |4.33
Por

Então, pela manhã acordei e foi fazer um café, meu marido dormia no sofá, ele acordou e veio conversar, ai falou o que foi que houve por que ta brava, por que aquele barulho a noite, eu olhei para ele e falei, tu ta de onda né, como assim, ele fala ue você não me deixou dormir no quarto, por que? eu falei amor tu ta de brincadeira né, tu sabe o que houve, ele fica quieto e por uns instantes, ai falo, você quis então ta feito, mas lembre eu nunca procurei, você que forçou, ele diz desculpa to arrependido achei que não ia acontecer nada você sempre foi certa etc. ai eu digo, então meu querido aconteceu e me despertou algumas coisas, como fica agora, ele responde eu pedir para o amigo ir então, eu falo não né, você ofereceu acolhida para o amigo agora seja homem e cumpra, ele fala ta mas como fica as coisas, eu falo, amor fica tudo como sempre foi, o que muda e algumas coisas, ele arregalo os olhos e falou o que? então eu te amo mas descobri o prazer com o amigo, nunca vou te deixar a não ser se você não aquente entender como vai ser, ele fala claro amor eu sou culpado mas confesso que fico muito tesudo em imaginar você com outro mas deixar ta fora de questão mesmo porque temos filhos e vida estruturada, ai falei pois e querido isso muda algumas coisas e enquanto tenho beleza e e vigor pretendo aproveitar, ele fala como assim, enquanto as crianças não vem para casa você e meu marido, mas meu macho e o amigo, ele fica quieto e depois fala, você vai deixar eu participar, eu falo, amor desculpa mas não, o máximo que consigo e deixar você ver nossos amassos, a transa não consigo e coisa minha pois sou tua esposa e não sei explicar mais e tipo um bloqueio, ele fala ok mas como assim amassos, e como vai ser, eu fala, como falei querido enquanto as crianças não voltam, o macho e comedor e o amigo, depois você vai me comer, e quando eu ou ele estivermos com vontade vamos fazer aqui ou no motel ou onde der certo, mas repito você e meu marido, um dia vai acabar mas sei que aproveitei com sua permissão e vontade, olha e ele ta de pau duro, fico pensando como pode os homens sentirem tanto tesão em dar a mulher para outro, ai o amigo veio, tomamos café, sentei em colo, nos beijamos ele me acariciou, depois do almoço deitamos no sofá, ficamos agarrados, peguei em pau, eu estava de saia, e vi que meu marido observava e falei, sobe minha saia, ele fez e ficou alisando minhas coxas e bunda, beijando meus seios, e quando vimos que ia fodermos, falei vamos para o quarto, nisso meu marido ja tinha gozado na mão, e assim foi, os filhos voltaram o amigo foi para outro local, e assim está sendo de vez em quando vou lá, ele vem aqui, e ta assim, me sinto bem, gozo muito, satisfaço meu marido também, um detalhe parece que os homens me olham diferente, e sinto meu corpo gostoso, e estranho mas ta sento assim.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:g3jqeo6v1

    Uma vez Côrno, para sempre Côrno…

  • Responder Antonio ID:3eeyh52zb0k

    Valeu Maria do Paraná, que delícia.
    Mas deixa seu marido chupar a vara do amigo.
    Ele quer.

  • Responder SandraCasada ID:2je2zweh

    Há! Amiga, continue né, mesmo porque seu marido deixou e escolheu né? Muitos não deixaria, não é mesmo? Sentiu prazer com o amigo? É continua tranquila.

    • @jrafael83 ID:3cin5lybt0k

      exatamente isso SandraCasada, tem mais que aproveitar @jrafael83

    • Maria do Paraná ID:dloyug2hj

      Pois e, to levando assim, sei que nada e eterno mas vamos indo, eu acho que no fundo também gostei de ser possuída na frente do marido, mas sabe, melhor não acrescentar demais, sempre deixa bem claro para meu marido que faço por ele, assim ele se sente dominante rsrsrsrr, e você ja teve algo assim?