#

Seduzi e fodi com caseiro e limpador de piscina da casa de praia. Filmei sem eles saberem. Veja!

435 palavras | 0 |4.00
Por

Aqui estou fazendo a festa do caseiro e do limpador de piscina, no chalé que locamos, antes de sairmos. E filmei tudo sem eles nem perceberem. Deixo a dica para quem quer filmar suas aventuras sem perceberem. Veja em www.bit.ly/camera2023
Esses dois cuidadores dos chalés já olhavam para mim e minhas amigas com desejo. Machos bem jovens e fogosos. Então resolvi reduzi-los para trazer aqui para a parte de trás da pousada, perto do muro. Adoro foder com peões assim, feito uma vagabunda vadia que sou. e sempre filmo tudo desde 2007 para publicar em meus sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma (clica em POSTS NO MURAL)
Quando os outros ocupantes foram embora, falei com o corno que queria foder com eles de todo jeito. como um bom corno, manso e compreensivo, ele concordou.. Eu tinha colocado um colchão para secar aqui atrás e pedi ajuda aos dois. Coloquei a micro câmera apontada para esse lugar e depois perguntei se podiam fazer umas fotos minhas, com fio dental. Dei meu celular e começo a fazer poses provocantes. Noto seus paus duros e falo: Quero foder com vocês! E aqui mesmo! Eles tiram a roupa e mando logo um deitar. Caio de boca em seu caralho e o outro observa eu mamando na vara do amigo, com a bunda pro lado dele e com meu CU já estufado e piscando para ele.
O amigo viu e falou: Bota no CU dela! Agasalho a pomba do que estava deitado na buceta e abro bem a bunda: VEM, SAFADINHO! COLOCA AQUI NO MEU CU, VAI! Ele veio e já entrou com tudo no meu rabo. Vu o CU todo pra fora e deve ter imaginado que é um cu rodado já! e como é!
Adoro ficar no meio de dois machos suados, com cheiro de homem, me desejando e sentindo seus caralhos entrando e saindo de meus buracos quentes e gostosos. Afinal, minha buceta, boca e meu CU servem para dar prazer mesmo aos amigos. Depois de foer muito, o que estava na minha buceta começa a gozar e fala isso gemendo. su amigo viu e fala que também vai gozar e os dois, gemendo, começam a encher minha buceta e meu reto com esperma demais, jorrando ao mesmo tempo dentro de mim, bem quente e grosso.
Sou vadia mesmo e assumo! E gosto demais de foder e mostrar minhas fodas.
Meus contos com fotos aqui no site OONTOSEROTICOSCNN estão todos em www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos