# # #

Eu, Ed e os Caras

1330 palavras | 9 |5.00
Por

Eu e Ed éramos inseparáveis, descobrimos sexo juntos, logo aprendemos como era gostoso ser fodidos por caras mais velhos com muita tesão.

Eu e Ed éramos inseparáveis, descobrimos sexo juntos, logo aprendemos como era gostoso ser fodidos por caras mais velhos com muita tesão.

Éramos bem novos, mas já sabia do que gostávamos. Rolas duras e caras com tesão era o que mais buscávamos.

Os mais velhos eram os melhores pois não ficava com muito papo. Um cara que fodia o Ed convidou ele para um sexo em grupo, ele perguntou quanto iam e seu amigo disse que eram uns 3 ou 4 caras, então ele sugeriu se podia me levar junto.

Era sábado de manhã. Ed era meu vizinho, já passei na casa dele e pegamos o busão para o endereço que chegou no celular do Ed.

– Será que vai ser bom?
– Claro que vai. -Disse Ed.

Ed pegou um papel e tava escrito: palavra-chave: ABRACADABRA 01.

– O que é isso?
– É o código pra dizer no interfone.
– Já foi lá? -Perguntei.
– Não. O Mario me levou na casa de um parente dele que tava viajando, ele é casado e os outros caras que vão lá também são.

Fiquei pensando como aquele dia ia ser, pensava em como seria o homem que ia meter a rola na minha boca, será que seria o mesmo que ia foder minha bunda? Ou será que ando eu tivesse mamando outro ia vir atrás e meter… me perdi nos pensamentos.

Descemos do ônibus. Andamos alguns quarteirões e chegamos no prédio. Era pequeno, sem porteiro, apenas vários botões de interfone. Ed apertou no número 19.

– Sim. Pode falar.
– ABRACADABRA 01
– Ok. ABRACADABRA 01. Portão sendo aberto, peque o elevador, entre no apartamento 11 e leia as instruções sobre o sofá, lembre-se apartamento 11, não me apareça aqui no 19 não!!!

Desligou.

Portão abriu. Pegamos o elevador. Caminhamos pelo corredor. Prédio não era tão novo, tinha pintura um pouco velha. Meu coração batia de emoção.

Ed empurrou a porta do 11, estava aberta. Entramos. Era um apartamento pequeno com sala, cozinha e um quarto.

Sobre o sofá um bilhete que dizia:

“TIRE TODA ROUPA E VÁ PARA O QUARTO. NÃO IMPORTA O QUE OUVIR OU O TANTO QUE FICAR CURIOSO NÃO SAIAM DO QUARTO. VOU CHEGAR COM UNS AMIGOS E ELES VÃO NO QUARTO QUANDO QUISER. SE OBEDECER SERÃO CHAMADOS PRA OUTRAS VEZES.” Assinado -Nando

A gente tava de mochila, ficamos nus, guardamos as roupas nas mochilas fomos pro quarto, Ed na minha frente com aquela bunda moreninha de novinho sapeca que adorava ser fodido. A gente ria e se perguntava quem respondeu o interfone.

Eu estava com 18 anos, assim como Ed, mas por algum motivo a gente não aparentava um rapaz de 18, nossa aparência era de dois carinhas de 15 ou 16 anos. Era uma boa mas também era um problema quando alguns caras não acreditavam que já tínhamos 18 anos.

Eu com 1.70m, corpo equilibrado e sem pelos no corpo, uma bunda carnuda e um de 16 cm grosso que eu gostava de ver ele balançando quando ficava de 4 levando rola.

Ed era moreno claro, sem pelos também, adorava engolir porra e ia a loucura quando era bem fodido.

Do quarto escutamos pessoas entrar. Eles conversavam, dava pra ver que estavam bem animados. Eu olhava pra cara do Ed.

– Acho que meu primeiro fodedor vai gozar mais rápido que o seu Ed.
– Vai nada, você sabe que se for uma gozada na boca, eu vou ganhar de você porque eu chupo bem melhor que você.
– Duvido!!! -Falei.

A porta se abre e entram 3 caras só de cuecas, depois entram mais 2. Eles pareciam fazer aquilo sempre pois não via inibição deles. Foram tirando as cuecas na nossa frente.

– Não sabia que eram tão jovens. Que delícia. Vamos foder muito hoje. -Falou um homem branco, gordo e do pau grosso.

Ele foi pra cima do Ed e já meteu na boca dele. Um homem negro me deitou na cama e sentou no meu peito pondo sua rola na minha boca. Eu e Ed chupava dando nosso melhor. Senti que alguém passava a mão na minha bunda, erguia minhas pernas, não conseguia ver porque só via os pentelhos daquele homem chegando perto de mim e afastando com aquela rola grande na minha boca. Senti um dedo entrar, soltei um gemido.

– OOOhhhh…

Ed do meu lado de 4 mamava o cara gordo e outros de joelho na cama esperava sua vez balançando a rola, do meu lado também não era diferente.

Vi quando um homem de óculo começou penetrar Ed que estava de 4. Alguém que eu não via, colocou meus calcanhares nos ombros e senti uma rola me invadir.

– Oohhh…

O cara negro gozou na minha cara antes do cara que o Ed chupava gozar, olhei pra ele com a cara melada e ri dele.

Dali pra frente foram muitas rolas entrando em nossas bocas e bundas. Tinha um cara que ficava metendo um pouco na boca do Ed depois vinha meter na minha e eu sentia o sabor da saliva do Ed.

Naquela rodada ganhei duas gozadas na boca e uma na bunda.

Depois de satisfeitos, nos deixaram na cama e saíram todos. Olhei pra cara do Ed ele tava suado e com rosto e o corpo melado de gozo. Fomos no banheiro, tomamos um banho e voltamos pra cama.

Notamos que eles assistiam futebol na TV. Bebia cerveja e torciam pro time deles ganhar.

Ficamos por uns vinte minutos sozinhos, daí entra um cara magro, pelado, rola grossa e grande. Deita o Ed de bruços e mete aquela tora toda nele.

– Aaahhhh de vagar… -Reclamava o Ed.

O cara nem ligava e fodia ele com toda força, ele olhava pra mim mordendo os lábios.

Depois entra outro cara com a cueca na mão. Era o gordão com seu pau grosso. Me deitou na beira da cama de um jeito que minha cabeça ficou na altura de usa rola, ele de pé no chão meteu aquele pau na minha boca gemendo de prazer.

– OOooohhh… isso… mama o papai aqui mama…

Ele fodeu minha boca por bastante tempo depois gozou dentro da minha boca.

– Engole tudo, engole o gozo do papai.

Engoli como ele falou. Ele satisfeito saiu e me deu um tapa na bunda.

– Depois volto pra te foder.

Entrou mais dois caras, um mais jovem, parecia ter uns 23 anos e o outro um pouco mais velhos, Já foram metendo na minha boca, mamei um depois o outro, o mais jovem ficou com a rola na minha boca e o mais velho me colocou de quatro e logo metia com força em mim. Ed já tinha ganhado sua gozada e agora um outro cara fodia dele depois de deixar ele mamando por um bom tempo.

Ganhei uma gozada na bunda, o cara que me dava a rola pra mamar também gozou e eu engoli tudo.

E a tarde foi assim, ele saiam pra sala pra ver o jogo, quando dava tesão eles vinha nos foder. Lembro que gozei umas 3 vezes naquele dia o Ed gozou mas não sei quantas vezes.

No final todo mundo veio gozar na nossa cara para finalizar. Deitamos com a cabeça uma do lado da outra e eles sentavam em nossos peito metia na boca, depois gozava na cara.

Meus pés pro lado do pé da cama e os pés do Ed pro lado da cabeceira.

Depois que fomos usados o sábado todo, final do dia, nos arrumamos e voltamos pra casa. Os caras gostaram tanto que já marcaram pro outro sábado e que eles ia trazer mais amigos e, dentre eles, um homem negro que tem a rola bem grande, disseram que a gente não vai aguentar ele.

Fiquei curioso até o sábado seguinte…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nelson ID:3c793cycoib

    Que delicia até lembrei de quando era jovem e fiz muita suruba assim e confesso que mesmo agora mais velho adoraria repetir. Mas vamos ficando velho e parece que ficamos invisível e mesmo apenas um já fica difícil que pena…..

  • Responder Mamador discreto de Recif ID:41igm29o499

    Gostaria de estar no lugar de vocês, passar o dia mamando várias picas e ter meu cuzinho fodido por todos, nunca participei de de surubas e é meu sonho

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    que delicia!! adoro uma festinha assim

  • Responder Pass15y ID:gqawlf2d4

    Qria ser usado por um macho assim
    Quem quiser deixa telegram q chamo

  • Responder adriel ID:w71hy9zl

    Amei. Tenho 15 anos
    Qm quiser trocar contos
    Tele: wicc17

    • Hernando ID:8d5qf7zb0d

      Tenho contos não. Mas gostaria de conhecer suas histórias. (Se forem reais) sou um tiozão que curte adolescentes safados liketee no tele

  • Responder Beto ID:gqatx4pd4

    Que tesão queriA ser um de vcs para chupar vários e levar rola nunca fiz grupal deve ser maravilhoso

    • Igor ID:8kqv4r4v9b

      Eu e meus colegas da escola sempre saia pra brincar e ir pra uma represa um dia dei pra 4 eu tinha 14 anos dei pra 2 de 17 um de 15 e um de 14 deixei todos gozar dentro apartir desse todo dia 1 queria meu cuzinho até hj 3 deles ainda deixa leitinho em mim a diferença é q hj eles também deixa eu deixar o meu neles também

  • Responder Lex 75 ID:5vaq00tfi9

    Conto muito bom, e quem disse que passivo não gosta de ver outro a ser fodido??? Claro que gostam.