# # #

Secretaria submissa part.2

Continuando o conto Secretaria submissa.

Quando saio do banheiro e volto para o quarto encontro Marina adormecida e já fui subindo na cama e aproveitando que estava relaxada para poder tirar o cabaço daquele cuzinho também. Já fui me posicionando na entrada de seu cuzinho e quando fui começar a penetrar ele, ela acordou e começou a desesperadamente pedir para que eu não fizesse isso falando que não iria aguentar e que iria doer muito, porém novamente a ignorei e continuei tentando, mas ela não estava colaborando ficava se debatendo, tentando me chutar e então fui e dei um tapa bem forte em seu rosto e ela até desmaiou e então pude voltar a tentar penetrar seu cu. Quando passou a cabeça do meu pau ela recobrou a consciencia e começou novamente a se debater e eu comecei a dar tapa em seu rosto e em sua bunda enquanto ia avançando com o meu pau em seu cu, até que entrou todo e então comecei a meter sem do para mostra a ela quem estava no controle e fui metendo cada minuto com mais força até gozar novamente. E então depois disso a soltei e levei para o banheiro para que pudesse limpa-la. Então enfiei ela debaixo do chuveiro e comecei a passar sabonete nela e quando chegou em sua buceta e cu vi que estava doendo só de encostar e então com carinho fui limpando minha porra. Após tomarmos banho, a levei para almoçar em um restaurante muito chique para poder testar se já tinha transformado ela numa putinha submissa e vi que tinha concluído com sucesso essa etapa.

Nos dias que seguiram trabalhamos normalmente, porém notei que sempre que passava por Marina ou quando ela ia falar comigo ela curvava sua cabeça como uma serva e então sempre que tinha uma oportunidade pedia para que ela me chupasse ou então metia na bucetinha ou cuzinho dela e assim foram os meses seguintes. Depois de mais algum tempo, Marina estava de ferias da faculdade e a empresa tinha pegado uma obra fora da cidade, então falei para minha esposa que iria viajar e mandei Marina falar para sua familia também, e então numa segunda feira passei em sua casa e a peguei e fomos para um sitio de um amigo meu. Esse meu amigo havia me emprestado esse sitio para que eu pudesse ficar a semana inteira e para eu não ser perturbado pedir para que ele dispensasse o caseiro naquela semana.

Chegando no sitio já fui descarregando as coisas do carro e guardando dentro da casa. Após isso, mandei Marina fazer um almoço para gente, já que a viagem tinha sido longa, e ela foi logo preparar, ao ficar pronto fomos comer, porém a comida não tinha ficado boa, estava muito temperada e falei isso para ela e quando ela pensou em me responder já foi logo levando um tapão no rosto para entender quem iria mandar ali durante essa semana. Depois do almoço e de ter limpado toda a louça (ajudei Marina para que ela acabasse mais rápido), ali na cozinha ainda comecei a rasgar sua roupa e ela tentou argumentar e levou outro tapa, e então eu retirei uma algema do bolso e prendi sua mão e a debrucei na mesa da cozinha e comecei a dar tapas em sua bunda, alguns mais leves e outros pesados até que ela começou a falar que estava doendo.

Então a fui levando para o quarto puxando ela pelos cabelos e chegando joguei ela em cima da cama e tranquei a porta do quarto para que não fugisse, em seguida peguei alguma corretes de dentro da minha bolsa e a acorrentei os seus pés e mãos nos pes da cama, vendei seus olhos e sai do quarto, trancando-o novamente. Algumas horas mais tarde voltei e tirei minha roupa e posicionei meu pau em sua boca e mandei me chupar, porém estava muito devagar então comecei a penetrar sua boca com violencia indo até a garganta e fazendo ela engasgar varias vezes até gozar e fazer ela engolir e depois soltei ela e virei de barriga para baixo e a prendi novamente deixando sua bunda toda exposta para as minhas vontades e fui pegar um chicote e mandei que em cada chicoteada em sua bunda ela contasse e fui batendo até completar um total de 50 chicoteadas. Em seguida montei nela e penetrei o seu cuzinho e ela até tentou resistir, mas ai eu ameacei em bater novamente e ela então aceito e tentou relaxar para que doesse o menos possível e eu ia metendo e dando alguns tapinhas naquele bumbum gostoso até gozar. Em seguida coloquei um plug anal nela e a soltei e mandei que se vestisse um vestido lindo que havia lhe dado e não colocasse calcinha e então após ela vestir fomos para a varanda até esperar a hora do jantar que eu preparei. E enquanto a gente comia, ordenei que ela me chupasse o que fez imediatamente e pensei acho que já estou domando essa putinha.

E os dias no sitio foram se seguindo eu comendo ela a hora que eu queria, onde eu queria e como eu queria. Porem no dia antes de irmos embora ela começou a reclamar novamente enquanto eu metia nela e então falei que iria disciplina-la. Peguei as correntes novamente e a prendi novamente no quarto a espera do dia cair e como estava no inverno, as noites no sitio eram bem frias e então fui até o quarto, peguei ela e a puxei até a parte externa da casa, totalmente nua e amarrei ela numa árvore e novamente peguei o chicote e comecei a bater nela e fazendo sempre contar e dessa vez foram 100 chicoteadas e a deixei passar a noite ali, apenas colocando sobre ela um casaco. Na manhã seguinte levantei e fui dar o café da manhã para a minha putinha e depois fui tomar o meu café e soltar ela para poder organizar as coisas para irmos embora.