# #

Minha vizinha me induziu a comer seu marido superdotado

1311 palavras | 8 |4.45
Por

Tenho 40 anos, sou casada com um marido hiper ciumento e que jamais poderá saber do que está acontecendo comigo.
Minha vizinha que conheço a anos e que notei o seu desejo que eu transasse com seu marido mas ela nunca me disse as claras só por insinuações e por me mostrar fotos do pau dele, vídeos com ele se masturbando, ele tomando banho e lavando seu enorme pau… Ela sempre me faz grandes elogios do desempenho dele e que ele é o máximo.
Uma certa noite ela me ligou do trabalho dela pois trabalha todas as noites e só chega em casa por volta das cinco da manhã, trabalha em um restaurante fino em uma área nobre da cidade… Ela me pediu para levar alguma coisa para o seu marido que estava com fome e ela havia esquecido de comprar algo para o jantar dele.
Preparei uma sopa de carne com pão e disse ao meu marido que iria levar para o vizinho porque a esposa dele me pediu alegando que havia esquecido de fazer o jantar dele … Meu marido por confiar plenamente em mim, deixou sem problema.
Quando cheguei na casa dele, ele estava dormindo no sofá com um calção folgado e com a cabeça do pau a escapar pelos lados e realmente se tratava de uma verdadeira anacondas… Me tirou o fôlego.
Entrei sem que ele percebesse, pus a sopa e o pão na mesa e me sentei para admirar aquele enorme pau preto.
Ele não era negro, era um moreno escuro mas seu pau era bem pretinho que parecia um rolo de fumo.
Notei que a medida que admirava o seu pau crescia e ficava cada vez maior e mais grosso… Me assustei e dei um grito com cuidado para ninguém ouvir, principalmente meu marido que o apartamento fica defronte mas no mesmo andar.
Ele começou a se masturbar e se fazendo de dormindo, mas eu nem liguei e o deixei pensar que eu era bobinha… Foi então que fez que acordou, pois o pau para dentro do calção, quase que o calção não conseguia encobri-lo por causa do seu tamanho avantajado.
Eu lhe pedi desculpas por ter entrado sem bater à porta e ele disse que não tinha problema e se tinha alguém que pedir desculpas esse alguém era ela pois tinha deixado seu pau sair do calção e a assustou.
Ele se levantou, se dirigiu a mesa e jantou como nada estivesse acontecendo entre nós… Depois de jantar ele retornou ao sofá e em um lance pseudo-casual ele deixou seu pau escapar pelo calção e ao ver que eu estava a admirar seu enorme pau, perguntou se o que eu via era interessante ou não? Me fiz de bobinha e disse que a árvore de natal era realmente muito bonita e ele mandou olhar para ele e tornou a me perguntar de eu estava gostando do que via? Então resolvi entrar no clima e disse que sim, mas que me metia medo por ser tão grande e grossa… Também não achava certo porque era muito amiga da esposa dele e ele muito amigo do meu marido.
Ele então falou assim: eu apenas te perguntei se você achava ela interessante e nada mais… Então eu disse a ele que interessante era sim, mas sabia aonde terminaria essa conversa e estava com medo… Não da situação, mas da sua anacondas.
Foi então que ele se levantou, pois o pau para fora, chegou bem de frente para mim, pegou em minha mão e colocou e seu pau, me perguntando se tinha gostado de pegar nele e eu fui muito sincera respondendo que esse foi o maior pau e o mais grosso que tinha visto e pegado.
Depois que pus as duas mãos em seu pau que não chegou nem na metade pois era um absurdo de grande… Masturbei ele bastante depois arrisquei chupar mas só consegui por um terço na minha boca mas o suficiente para me sentir sufocada.
Ele me confessou que tinha uma tara muito grande em mim e que sonhava com aquele dia e me perguntou se eu também desejava ele e eu disse que sim pois sua mulher sempre me fazia grandes elogios a seu respeito.
Ele me pois em seus braços, me levou para a cama do casal, tirou minha roupa, passou a me chupar com sua grande e larga língua até que dei a primeira gozada.
Ele colocou a cabeça do seu pau na entrada da minha xoxota e foi introduzindo aos poucos até que tudo aquilo estivesse a estufar as paredes de minha vagina… Demoramos alguns mitos e demos uma gozada simultânea e ele ficou com seu pau dentro de mim até seu amolecimento que não foi rápido.
Não demorou muito e ele já estava de pau duro mais uma vez e querendo afolará meu cuzinho forçando sua penetração… Aí eu me levantei rapidamente e lhe disse que não aguentaria e se ele insistisse eu iria embora. Ele pegou um anestésico e me convenceu a pôr só a cabecinha e eu acabei cedendo mas com muito medo que ele empurrasse tudo aquilo em meu cuzinho.
Ele pois o anestésico. Em meu cuzinho, pois também na camisinha e esperou fazer efeito para tentar me penetrar por trás. Depois de alguns minutos o remédio fez efeito e tomei coragem para enfrentar a fera… Ele me pois de quatro e foi introduzindo bem devagar e sempre me perguntando se estava doendo e eu dizendo a ele que estava tudo bem e que ele poderia prosseguir… Para a minha surpresa ele me disse que já estava toda dentro do meu cuzinho e começou a me comer fortemente até que deu uma gozada tão grande que arrebentou a camisinha dentro do meu cuzinho de uma forma que deu trabalho para sair e o restante que ficou dentro só saiu quando fui ao banheiro fazer o número dois pela manhã em meu apartamento.
Depois disso nos levantamos, nos limpamos e aí eu fui para casa com a xoxotinha e o cuzinho arrebentados pela anacondas do meu vizinho.
Quando foi no outro dia a minha vizinha me perguntou se estava tudo bem e se meu marido foi gentil comigo… Não entendi a pergunta e lhe pedi para ser mais clara e ela sem nenhuma cerimônia me disse que já sabia de tudo que aconteceu na noite passada e que foi ela mesma quem articulou com ele para que ele me comesse.
Não acreditei mas acabei me convencendo porque ela me mostrou que havia deixado uma câmera em seu quarto para filmar aquela orgia planejada pelo casal.
Quando ele me mostrou a fita fiquei sem assunto e não tinha mesmo como negar que seu marido me comeu e não deixou nenhum buraco vazio.
Ela me disse que eu poderia ficar tranquila pois não era a primeira a cair em sua trama com seu marido e que ele já havia pego umas cinco mulheres do prédio dessa mesma forma… Pedi para ela apagar o vídeo e ela não fez nenhuma questão, apagou e me disse que não tinha nenhuma intenção em me prejudicar e que só faz isso porque morre de tesão ao ver seu marido afolo sando as mulheres do condomínio.
Depois desse dia sempre que possível vou levar uma sopinha para ele e nos divertimos bastante sem mais nenhum aperreio porque estou acostumada com seu enorme pau… E sabendo do consentimento da esposa fica ainda mais tranquilo e relaxante.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 33 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder CasadoDF.51 ID:1d7afvdlk7r9

    Minha esposa está precisando entrar numa pica dessas, pra parar de nojinho. Tenho muito tesão e quero que ela também engula porra de negão.

  • Responder alfredo pereira ID:1cxtfb0bqypl

    EXCELENTE CONTO, FÁCIL DE LER E SEM ENROLAÇÃO.MAS TEVE UM DETALHE, QUE O AUTOR ESQUECEU DE CONSIDERAR QUE O MARIDO ESTAVA EM CASA. ELE ACEITOU ELA FICAR LÁ COM OVIZINHO/NÃO ERA SÓ PRA LEVAR A SOPA? PELO DESENROLAR DO “ACONTECENDO” DEVERIA TER OCORRIDO DE EM NO MÍNIMO UNS 40 MINUTOS OU UMA HORA)LÁ FODENDO COM O VIZINHO E O MARIDO COMO FICOU NESSA PARADA? FALHA NOSSA, NÉ?

  • Responder Nilshow ID:g62ofs5m4

    Mentira!
    Quer dizer que seu marido não desconfiou do tempo que demorou?
    Gosto de contos verdadeiros.
    Isso é uma mentira fajuta!

  • Responder Nilson Silva ID:8d5sta5xi9

    eu moro em Ilhéus na Bahia

    • Rafael ID:h5hqb7544

      Tenho pau grade também que tezao

    • Rafael ID:h5hqb7544

      Te
      nho pau grade também que tezao

    • Ade ID:8kqvo5p6ii

      Vai ver ele é corno manso não fãs mal que demore

  • Responder Nilson Silva ID:on9667g49b

    eu sou gostoso e tenho certeza q vc também é linda