#

Realizando a fantasia de um casal

336 palavras | 0 |3.75
Por

Irei contar a relização do casal, em ver a esposa com outro homem.

Aqui irei usar nomes fictícios para preservar todos, em 2020 me cadastrei em um site para atender casais e mulheres solteiras. No final do ano, um casal entrou em contato comigo e que viram meu perfil e tinham a fantasia de ver ela transar com outro homem, pois bem, se passou mais 3 meses e eles marcaram comigo em um sábado a noite, eles não moram na cidade e iriam me avisar quando chegassem, marcamos de nos encontrar próximo a um motel e fui até lá encontrá-los.
Cheguei no local e eles estavam dentro do carro, fui até a janela e falei com o marido dela e me disse para entrar no carro, fomos ao motel, confesso que estava um pouco nervoso de início e entramos no quarto, eles se apresentaram como João e Claudia, e falei sou o Luiz, fui até a Claudia e dei um beijo nela, ela estava de vestido e tirou, ficando só de calcinha e sutiã e eu tirei a roupa, ficando de cueca. Mais uns beijos e ficamos nada e fomos para a cama, comecei a fazer um oral nela, enquanto o marido assistindo e tocando uma punheta, ela falou que ia me fazer um oral, deitei na cama e ela fazendo oral e me olhando nos olhos e depois de uns minutos fui penetrar ela, coloquei na entrada da buceta que estava molhadinha, começamos no papai e mamãe, pedi pra ela ficar de 4 e prontamente ela ficou, continuei ali e anunciei que ia gozar e o marido disse pra gozar dentro dela, gozei na buceta e depois ele foi penetrar nela e acabou gozando também.
Passou mais um mês e saímos novamente e dessa vez ela fez anal, e um detalhe que ela tem mais de 40 anos, muito fogosa e sempre que saiamos eu gozava dentro dela, mantemos contato e depois de várias vezes que saímos, eles preferiram dar um tempo. Espero que tenham gostado do conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos