# #

Surpresa! Minha esposa não sabia, mas queria

888 palavras | 12 |4.72
Por

Bom, será meu primeiro conto aqui, espero que o primeiro de vários. Usarei apenas os nomes fictício. História real.

Sou Carlos, 39 anos, corpo normal, estável financeiramente, casado há 15 anos com. Carol, educada, linda, e tem um corpo normal, temos 2 filhos e começamos a fantasiar e praticar coisas assim há cerca de 4 anos, pois nosso casamento estava frio e tínhamos que fazer algo para apimentar. No início, resolvemos sair com outras mulheres, uma terceira pessoa, minha esposa achava interessante e eu mais ainda.

Passado alguns anos, praticando apenas menage feminino, o que tb não era tão fácil, pois optamos por não ter esse tipo de relação com pessoas procuro-as – ela como já possuía vários brinquedos como vibradores, começava a fantasiar na hora do sexo, trazer um homem para esse menage, porém ficava só na fantasia, nosso sexo ficou mais gostoso. É isso foi se intensificando na cabeça dela.

Até que em determinado momento, resolvi fazer uma surpresa. Entrei nesses sites de relacionamento e encontro um rapaz educado, boa aparência, que se propôs a me ajudar, dado a vontade que percebia que havia nela, resolvi fazer a surpresa, pois ela é um pouco tímida e saberia que dificilmente me pediria isso de forma a colocar em prática.

Conhecendo ela, a levei a um bar na qual nunca tínhamos ido antes, e começamos a beber, bar esse situado ao lado de um hotelzinho, nisso eu já havia combinado com o cara de que ele esperaria até a gente sair do bar e pegaria um quarto nesse mesmo hotel. Passado algum tempo ela já um pouco alta por conta das bebida e falando muita sacanagem, pedimos a conta e informei ao Joao(raoaz que arrumei). Enrolei um pouco para sair do bar, para dar tempo dele se estabelecer no hotel, e fomos em direção ao mesmo hotel, nesse momento já com tudo em mente, meu pau já latejava só de imaginar a situação. Nesse dia ela estava excitadíssima. Chegamos na recepção e pedimos um quarto, que se localizava no 3 andar, o que facilitou muito, pois o João já tinha me falado que estava no quarto 310 e o nosso era 313, ou seja, próximos. Falei pra ele ficar preparado de pau duro e de camisinha, pois ia deixar tudo pronto e a porra aberta para ele entrar no meu sinal.

Nisso entrando em nosso quarto, como temos varios brinquedinhos, prendi os braços dela a cama, coloquei uma venda nela e comecei a chupa-lá como louco, a buceta dela pulsava de tão excitada que ela estava. Mandei mensagem pra ele entrar e meter assim que eu parasse de chupar, dito e feito, ele entrou no quarto, que como disse a porta estava destrancada, fechou a porta, o som estava alto e ela nem percebeu o movimento e logo ele se aproxima já com aquele pau enorme e encapado, e eu a paro de chupar e falo: agora vc vai sentir uma uma rola deslizando na sua buceta, ela já louca, fala: mete logo esse pau gostoso, ainda achando que só tinha eu no quarto, nesse momento, João se aproximou, e começou a passar a cabeça do pau dele na buceta maravilhosa dela, ela ainda achando ser eu implorava, vai mete…mete esse pau dentro de mim, eu vendo a cena estava me segurando pra não gozar, vendo ele começando a meter aquela rola na buceta dela, que estava encharcada, na terceira bombada, antes que ela percebesse, cheguei ao lado dela, e lentamente esfreguei meu pau, que já estava babando, na boca dela, nessa hora ela percebeu e em um movimento só se desamarrou e viu que era outra rola penetrando ela, não sei se era receio ou tesao, ela nem titumbiou, agarrou meu pau e começou a chupar como nunca tinha feito antes aproveitando aquela situação, rebolava em cima da cama sentido aquela rola diferente adentrando aquela buceta. Eu me segurava para não gozar, o tesao era enorme, Em ver aquele cacete penetrando ela e vendo que ela estava se realizando, qdo em um gemido mais forte ela avisa: vou gozar, e começa a se retorcer igual a uma putinha, João goza no mesmo momento, sobe a bermuda, se vira e sai do quarto sem falar nada (era o combinado)nessa hora ela ainda se retorcendo de tesao, pede: vai, agora acaba comigo, vou gozar mais tranquila no seu pau, imaginando o que acabei de vivenciar. Transamos como loucos naquela noite, fomos comentar a situação entre nós uns 3 a 4 dias depois. Que conto como foi no início do próximo conto.

Espero que tenham gostado, em breve volto para contar outras situações que passamos. Uma dica, essa situação só veio fortalecer nosso grau de cumplicidade como casal. Se todos soubessem a consequência disso, não teria tanta barreira social para realização desse tipo de fantasia. Uma pena que muitos passarão por essa vida sem terem esses momentos juntos. Alguns até com muitas histórias de traições e decepções no casamento e de forma hipocrita, sendo contra esse tipo de situação. Vida que segue.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,72 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:fx7o5shra

    👎🏽👎🏽👎🏽😒

  • Responder Fábio P. ID:gsui18fi9

    Muito gostoso esse tipo de cumplicidade, eu e minha mulher saimos com um amigo de eu dirigindo e eles atrás namorando onde ela chupou o pau dele até gozar na sua boca,ela pediu para parar o carro e me deu um beijo com a boca cheia de porra ,e outra saída fomos para o motel os três transamos muito depois ela ficou de quatro ele metendo nela eu embaixo chupando ela e ela me chupando e e quando ele gozou eu chupei a bucetinha dela,uma delícia.

    • jonas ID:30uzatsvmdu

      inveja sua eu queria fazer isso com a minha namorada, mas tenho medo dela nao gostar e se separar , mas eu sonho com isso nem que seja com uma garota de programa e um garoto de progrma para ele gosar na boca dela e eu beijar ela depois deve ser uma delicia

  • Responder Corno ID:3eexzpc1b0b

    Sou louco para ver minha esposa sentando em outro pau.E encher a boca dela de leite

    • Tony Bahia ID:1v7br2wz

      Adorei. Tenho vontade de fazer isso com a minha mulher. [email protected]

  • Responder Sapeca ID:1ien02o8

    Adoro conto de ménage, de casal

  • Responder Cabeca ID:r7bi29v3

    Delcia de conto

  • Responder Doidao ID:8kqvks62qm

    Parabéns pelo seu relato!!
    Compartilho do mesmo pensamento q o seu

  • Responder Day ID:7xbyrj70v0

    Tbm sou de Brasília, meu sonho q meu marido fosse corno manso..

  • Responder Day ID:7xbyrj70v0

    Tbm moro em Brasília.. quem dera eu meu marido gostar de ser corno..

  • Responder Jm ID:gsudr8b0d

    Bom conto…
    Vivenciei algo parecido a pouco tempo…
    Sou de Brasília….
    Qualquer me chama ai
    [email protected]

    • Maridão ID:8d5g1djc41

      Ter uma mulher que aceita receber esse prazer é uma delícia.