#

Pegando na Alanvanca do meu Irmão e fazendo a Marcha no seu Caminhão

1774 palavras | 2 |2.40
Por

Fui aprender a dirigir caminhão, e aprendri como deve ser feitas as Marchas…

ola Amantes e praticantes do Incesto…. como ja compartilhado com vc https://contosadultos.club/author/5c25f24/ sempre fui uma menina espertinha, delicada e de certa forma gostosinha. Hoje vou relatar como aprendi a dirigir caminhão… grandão.

Bom ja tínhamos crescido, e cada um havia seguido seu caminho. Em um Final de ano, meu irmão mais velho havia dito que ia passar la por casa. Estávamos em ritmo de festas… e muito me alegrou aquela ideia. Sua noiva morava ali perto, e ele hoje havia virado um camioneiro.

Então chegou na quinta feira cedo para tomar café conosco, minha mãe foi logo fazendo um sanduiche e um cafezinho que ele gostosa. Levantei e me juntei a eles. Foi qdo ele me convidou para ir junto carregar / passear de caminhão, que a cidade onde tinha a carga era região litorenea muito linda e que voltaria no mesmo dia. De inicio não aceitei. Mais fui convencida por ele e minha mãe. E prontamente arrumei poucas coisas, toalha, biquíni e itens de higenie pessoal e fomos.

O caminhão era espaço, tipo Volvo GloboTroher alguma coisa assim, eletrônico, com cama leito na gabine e maleiro. Perguntei se Amanda, noiva dele não iria junto. Ele respondeu que não, pois havia ido na viagem com ele e estava kansada.

Bom conversa vai e conversa vem, alto estrada quase chegando… pouco movimento… pedi para fazer xixi no próximo posto que tivesse, então ele falou que seria somente no nosso destino, onde esta previsto nosso almoço, a carga e talvez o banho de mar. Que faltava uns 30 min… se eu podia esperar. Falei que tava um pouco Apertada… então ele falou que quem vivia nessa vida de estrada acostuma fazer ali mesmo, que podia para e eu fazer ali na estrada.. que no caminhão sempre tinha papel. Fiquei meio Constrangida, mais aceitei, afinal… estava apertada e ali quase não tinha movimento.

Então ele Parou o Caminhão no acostamento, e me ajudou a descer…. virou de costa pra mim e disse que eu podia fazer ali mesmo o xixi que não tinha perigo nenhum…. Assim eu Fiz. Então ele me ajudou a subir de volta e falou que ia aproveitar tbm pra fazer logo ali….

Subi, e tive a curiosidade de sentar no banco do motorista para ver como era dirigir uma caminhão grandão…. fiquei ali brincando com a direção e cambio , quando sem querer fui olhar no espelho do carona e vi meu irmão fazendo xixi….. aquele mangolão balançando… fiquei pasma…. já avia brincado com ele, mais como fazia tbm…. e o espelho parece que tem um efeito de “ZOOM” fiquei admirando….. pasmada.. passado… acho que devia ser o tempo que eu tava sem rola…. sei lá…. fiquei querendo,… não sei explicar.

Então ele rodeo por trás do caminhão, sem perceber que eu estava no banco do motorista. E eu sem perceber que ele estava vindo. Abriu a porta do Caminhão e me pegou em transi no no banco do motorista… e foi logo me perguntando… o que vc quer ai Cassandra???? eu meia boa com a situação, com a imagem da sua pica na mente… demorei a responder.

Dei a desculpa, rapidamente que estava pensando em dirigir, como tem pouco Movimento.

Ele prontamente aceitou. Passou para o lado do carona me deixou tentar.

Liguei o caminhão como ele falou, mais os pedais estavam um pouco longe, então engatei a primeira e o caminhão deu um pulo… e apagou. era muito diferente de carro.

Eu vi que não daria conta. Então desisti.

ele Disse, não maninha. Vamos tentar. Calma. Deixa eu sentar ai, te ajudo com os pedais e voce tenta.

Falei pra ele que ela que já tinha passado da idade de menina de colo, que tava meia pesadinha.

Ele falou, não de boa. Vc já é um mulherão… mais eu te aguento ainda… kkk e sorriu maliciosamente.

Pronto. Ele sentou no colo, afastou o banco pra tras, e me colocou no seu colo. Apertou a embreagem e me ajudou a engatar a 1ª e foi soltando devargazinho. Deu certo. O caminhão estava rodando…. então ele me orientou a olhar pelos espelhos para ver a posição dos pneus na pista… Então eu lembrei que os espelhos eu ja sabia olhar, tinha visto ele fazendo xixi e balançando sua pica, então foi sorrindo….

Então ele perguntou: Esta rindo do que Menina?

eu continuei sorrindo, e respondi: que era muito grande.

o oque é grande Cassandra ?

Falei, me ajeitando no colo dele, que era o caminhão… o que mais seria, né!?

Foi quando ele falou que mulheres grandes como eu, estilo Cavalona, gostava mesmo era de coisa grande”

meu deu um Nervoso, e comecei a erra as Marchas….

Então ele Disse que tinha que ter muito cuidado com o cambio, era perigoso estragar.

Que tinha que ter suavidade em pegar na alavanca do cambio, colocou sua mão encima da minha do cambio, e disse que ia me ensinar a fazer todas as marchas.

Paramos, ele me mostrou as marchas como deveria ser feito.

Então iniciamos nosso trajeto, e de novo eu estava errando as marchas, então ele pegou novamente sua mão e colocou encima da minha na cabeça da alavanca do cambio, so que dessa vez, colocou a outra mão no meu peito e foi me falando:

Ta vendo esse cambio, é preciso ter suavidade, compasso e delicadeza com ele… assim como qdo os homem tocam seu seios.

Assustei, mais não relutei, Já tínhamos nossa intimidade antiga. E assim fui indo… pegando o jeito.

Então, ele falou que podia continuar com a mão no meu peito, sinalizei com a cabeça que sim.
Ele colocou as duas e começou a massageá-los, cheiras meu cangote…. eu comei a rebolar no seu colo…. e ele foi falando coisas no meu ouvido que queria ouvir…. fui me melecando toda.

Chegando na Cidade, ele assumiu o controle do caminhão. Fomos Almoçar. O agenciador não havia confirmado a carga ainda. então decidimos bar um role a beira mar. Pedi pra me trocar no caminhão, ele pediu pra me acompanhar, mais eu não deixei… até queria. mais tbm tinha que me impor.

Coloquei meu Biquini e fomos pra Praia… Tomamos uma agua de coco e falei que ia pro MAR,… então entre uma onda e outra eu me exibia, pois noite que ele me olhava… convidei ele pra entrar. Ele falou que não podia, estava sem roupa de banho, então encostei nele, fiz questão de esfregar meus peitos no dele, e falei no ouvido dele : Pra entra, não precisa de roupa, tem que ser sem mesmo. Dei um sorriso sacana e voltei pro mar.

Logo Depois ele falou que tínhamos que ir, ja era quase 16:30 e la so entrava para carregar até as 17:00.

Então falei, como estou com pouca roupa, vou tomar um banho de sol rapinho para me enxugar e vamos. Pode Ser maninho? Ele falou, pode.

Estendi a toalha na areia, puxei a tanga do biquíni pra dentro da minha bundinha e deixei no chão de brusso, e ainda pedi pra ele passar protetor… fiquei rindo por dentro.

Logo saímos e fomos pra empresa pra carregar. Chegando lá já perto das 17:00, havia uma placa que acompanhante não podia entrar. Então ele falou que ia falar que eu era a esposa dele, pois muitos motoristas levavam “raparigas” para dentro do Patio da empresa. Concordei, de boa.

Então, no portão foi o que falamos. o Guarda liberou nossa entrada, porem avisou que se entrasse e não conseguisse carregar, o caminhão tinha que ficar no patio. Que havia janta e banheiros la para suporte. Ai começou a sair da nossa programação.

Passado 40 minutos, fomos avisado que não carregaria naquele dia, so na 1ª hora do dia seguinte.
Ixi, lascou: Falei par ele, vc falou que voltamos no mesmo dia. Não trouxe roupa de dormir.

Então ele me devolveu a piada, no pe do meu ouvido:

Assim como pra entrar na agua não precisa de roupa, pra dormir tbm não precisa… so precisa de uma cama. E nos temos.

Fiquei sem graça. kkkk

Blza, bola pra frente. Liguei pra casa, avisei minha mae. Ele avisou sua Noiva e tudo certo.

Fomos banhar, coloquei a mesma roupa que tinha saído de manha e fomos jantar.

La no restaurante, como a maioria era caminheiros, e eu, novinha…. com roupa curta…. os caras ficavam me comendo com os olhos….. Jantamos, e fui no banheiro, na volta parecia que o mundo parou…. aquele monte de homem me olhando…. fiquei sem graça e falei… vamos logo maninho. Vou me sentir Melhor.

Pronto Chegamos no caminhão, tinha um DVD, som sentamos um pouco, falei que fiquei meia assustada com aquela “machaiada” me olhando, ele falou é normal Maninha. Veja só, a maioria já de idade, algumas esposas que os acompanham tbm ja tem uma certa idade , outros dias longe de casa… e você é novinha, bonitinha… pra não falar gostosinha… carne nova no pedaço os caras endoidam.”

Ta bom.. vou me fazer que acredito.

Ah, podíamos era treinar a marchas… oq ue vc acha. Pode ser Sim. è bom Maninha.

Deixa eu trocar de lugar com vc.

Falei não, vc ensina daquele jeito… e fui pulando no colo dele. Ele foi pegando minha mão e sua fazendo os movimentos na alanca… então eu falei aquele papo de suavidade….

tem que ser suave o tempo todo. Eu falei… mais me encima como hoje a tarde.

Ah entendi, ele falou. Vc quer que eu dose a intensidade como se pega nos seios de uma mulher… balancei a cabeça sinalando que sim.

Vou Fazer melhor, vou fechar as cortinas da cabine do caminhão e vou te ensinar as fazer todas as marchas…..

E assim fizemos, nesse dia aprendi o sentido do ditado

” Segunda feira vou pegar uma caminhão,
vou encher de putas novas e levar pro Maranhão
o Xixi delas vai servir de Gasolina
a Xoxota de Buzinha
e o Cuzinho de Freio de Mão”

Passei a Noite fazendo marchas na sua alavanca, até trocamos óleo. kkkk

Agora ele quer me ensinar a pilotar sua moto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,40 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ocomentador ID:gsudr7zr9

    Elaborou tanto a historinha, tinha ficado excitante, porém quando chegou no sexo, terminou a história.

    Dando a entender que não teria continuação depois, triste.

  • Responder Raaaaaafaaael ID:1eegg9mu8y0p

    Você contou a história mais não contou a parte do sexo