#

Daniela minha princesinha

1836 palavras | 10 |4.52
Por

Como inaugurei minha princesinha, sem grandes descrições do antes.

Depois de um bom banho eu deitei na minha cama para ler um pouco antes de dormir.
Estava já ficar sonolente e preparava-me para apagar a lz do abajur, quando a porta do meu quarto se abriu, era a Daniela, trazia a almofada na frente do corpo.
O que foi princesa?
Tive um pesadelo, respondeu ela com voz queixosa, posso dormircontigo ?
Fiquei indeciso, mas sempre cedi aos pedidos da minha princesinha e não neguei que dormisse ali comigo.
Vá venha dormir com o papai sua pedinchona.
Ela sorriu a quase saltou para a minha cama, passou por cima de mim e deitou ao meu lado, após ela se ajeitar embaixo do edredão, eu li mais um pouco até o sono voltar, fui me sentindo sonolento, a Daniela já dormia, coloquei o livro em cima da mesinha de cabeceira, apaguei o abajur e em instantes já estava sonhando.
Não sei ao certo quanto tempo se passou, mas despertei sentindo algo pesado sobre mim, eu estava deitado de lado e a Daniela estava atrás de mim, passara uma perna sobre a minha cintura e se esfregava suavemente em mim, eu podia sentir os pelos da sua bucetinha roçando no meu traseiro.
Fiquei sem saber o que fazer, pensei que talvez ela estivesse fazendo aquilo inconscientemente, fiquei ali estático até que ela soltou um ligeiro gemidinho e parou de roçar, aproveitei para tirar a perna dela da minha cintura, soltou um pequeno resmungo e virou de costas pra mim.
O sono sumiu, e não conseguia deixar de pensar no sucedido, a minha princesinha tem 14 aninhos, uma idade perigosa com os hormonas aos saltos.
Acendi o abajour e olhei para ela, parecia dormir, não sei como mas estaba por cima do edredão, a nudez da minha princesinha deixou-me deslumbrado, nunca pensei que ela tivesse já tão desenvolvida, os cabelos até meio das costas, cintura fina, a bunda redonda e coxas bem delineadas.
Enquanto olhava o corpinho de Daniela, senti meu pau dar sinal e começar a levantar o que me fez estremecer e parei de olhar, coloquei-a por debaixo do edredão ao som dos seus resmungos sonolentes, desliguei a luz e tentei dormir.
Me levantei antes do horário dela acordar para ir para a escola e preparei o café da manhã, depois chamei Daniela, que acordou sorridente e com um ar de felicidade estampado na cara.
Dormi bem papai…. foi tão bommmm.
Fiquei atónito e perguntei ?
O quê princesa ?
Dormir contigo…adorei…que saudades da tua cama.
Depois de a levar para a escola voltei para casa e tentei trabalhar mas não me saia da cabeça o que tinha acontecido na noite anterior.
Eu precisava de lidar com aquela situação, mas não sabia como começar.
Numa sexta à noite, dia que lhe permito que fique acordada até mais tarde, Daniela adormeceu no sofá e as minhas tentativas para a acordar, não surtiam efeito, peguei nela ao colo e levei-a para o quarto, deitei-na na cama e puxei-lhe o calção e para supresa minha Daniela não estava usando calcinha, os meus olhos cairam na bucetinha da minha princesa, os pelinhos aparados, os lábios vaginais eram gordinhos e a rachinha pequena parecia convidar à entrada de uma vara.
Estes pensamento fizeram a minha vara começar a levantar, me apressei a tapar esta visão deliciosa e após arrumar alguns documentos de trabalho, entrei no meu quarto e me preparava para ler um pouco quando a Daniela entrou no meu quarto, de novo com a almofada defronte do corpo, estranhei que não tivesse a camisolinha que eu deixara ficar.
Então princesinha não consegue dormir ?
Ela fez aquela carinha de suplica e pediu : Deixa eu dormir contigo papai.
Recusar era quase impossível, mas precisava de a alertar que eu sabia o que ela tinha feito.
Tá queridinha pode…mas vê se vai ficar quietinha.
Ela sorriu e por instante vi na sua cara um ar de safadinha, como que “eu sei que tu sentiste”.
Apenas com a luz do abajur acesa e enquanto lia um pouco, senti Daniela se apoximar de mim, a sua cabeça ficou encostada no meu ombro e colocou uma mão na minha barriga e começou a acariciar-me ali.
Fiquei rígido, em silêncio, a mão dela roçava agora o cós do meu calção e estremeci ao sentir a minha vara crescer.
Tirei a mão dela com um pouco de força e ela resmungou como estivesse dormindo, mas sei que estava acordada e bem acordada.
Sem saber o que fazer eu apenas me virei e apaguei o abajuor, os meus sentidos estavam em alerta, se por um lado eu recusava a ideia, por outro parece que alguém me dizia “ deixa ela mexer”.
Sem sono, parecia esperar que ela avançasse de novo e começava ser desesperante, quando senti ela se colar de novo a mim, um leve estremecimento de prazer percorreu o meu corpo e a minha vara deu um pulo.
Nossa…será possível ? Pensava eu.
Senti que um calor de desejo tomou conta de mim e Daniela voltou a colocar a mão por cima de mim, aguardou a minha reação, mas eu deixei-me estar quieto, a minha respiração acelerou um pouco, e acho que ela percebeu, pois começou acariciando minha barriga, descendo até a colocar sobre o calção e sentiu a minha vara que já estava dura de tesão.
Com os olhos fechados fui saboreando aquela sensação e o meu desejo é que ela avançasse, depois de um tempo me acariciando, ele meteu a mão por dentro do calção e seguou minha vara apertendo-a.
Eu soltei um gemido de prazer, maravilhado, parecia não acreditar que aquilo estava acontecendo.
Papai tira o calção, a voz melada de Daniela fez-me estremecer.
Não consegui responder, negar…dizer que não era próprio..pai e filha .
Nada, não disse nada e limitei-me a puxar o calção para baixo, ela pegou no meu pau e começou a masturbar-me de um jeito suave e lento.
Perdi a noção, agora era o tesão comandava meu corpo, gemi baixinho o que a incentivou a acelerar o movimento com a mão, virei de barriga para cima e descobri os nossos corpos, Daniela colocou a cabeça sobre o meu peito e continou a punhetar-me, que loucura deliciosa, minha princesa estava me punhetando e eu não conseguia recusar, acaricei sua cabeça, a escuridão do quarto era minha cumplice, já não tinha qualquer sentimento de repulsa, na minha cabeça só havia uma ideia. “gozar”,
Ela aumentou a velocidade, meu corpo começou a ficar humido de transpiração, agora gemia com prazer , respirava forte, adorando aquilo, e sem qualquer pudor pedi-lhe :
Daniela faz um pouco com a boca faz.
Quer?
Quero põe a boca um pouquinho,
Ela abaixando sseu rosto até se aproximar do meu pau, senti a língua lamber a glande, de pois a vara, a lingua percorria toda a vara , botou a glande na boca e chupou um pouco, foi abaixando até a colocar dentro da boca, chupou e de seguida fez a boca deslizar na vara.
Chupa…queridinha…isso…faz..
Isso deve ter excitado ela muito pois em seguida ela começou a punhetar-me com a cabeça da vara metida na boquinha quente, chupando-a com força , o que me fez gemer de prazer, Daniela me estavalevando a loucura.
Fui gemendo cada vez mais rápido na medida em que suas chupadas doido de tesão disse:
Vou… vou gozar…
Ela não tirou a boca e gozei enchendo sua boquinha de leite quente, que ela deixou escorrer enquanto lambia a cabeça da vara.
Eu fiquei mole, saciado, acaricei seus cabelos, não podia acreditar que tinha gozado na boca da minhafilha e que tinha sido delicioso.
Ela voltou a colocar a cabeça sobre a minha barriga, ficámos uns tempos em silêncio, acendi o abajour, ela deixou-se estar calada.
Puxei-a para perto da minha cara, mas ela não me olhava, até que com voz meladinha e sussurante me perguntou :
Gostou papai ?
O tesão começa a esmorecer e a realidade deixa-me um pouco confuso sobre o que aconteceu.
Daniela volta a perguntar, mas noto agora uma certa ansiedade : Papai gostou ?
Afago-lhe a cabeça, demoro a responder, mas não a quero deixar naquela inquietude.
Sim…princesinha..foi bom… mas …
Ela interrompe-me: Eu sei o que vai dizer…mas fiz porque quis..
É gostoso né papai ?
Antes que eu responda segura o pau e acaricia-o de leve, o que o faz começar a levantar, fechei os os olhos e oiço:
Uauuuuuu..tá a levantar de novo.
Ela cola-se a mim, deslizo a mão pelas suas costas até conseguir acariciar a bundinha.
Ela solta um gemidinho e sobe sobre o meu corpo, e deixa as pernas penderem uma para cada lado, expondo a bundinha ás minhas mãos, procura a minha boca , beija-me sofrega de desejo, um beijo selvagem, a minha lingua rebusca a boquinha dela, sugo a saliva quente, Daniela geme prazer e tesão, abro-lhe as nádegas durinhas, ela estremece sobre mim, esfrego a minha mão desde o cuzinho até à bucetinha que escorre de desejo.
Sinto-me alucinado, ensandecido só quero foder loucamente, como um animal faminto.
Daniela parece perceber o meu estado de excitação e pede com voz melada e sensual:
Papai preciso sentir dentro de mim, não aguento esperar mais.
Sai de cima de mim e deixa-se cair na cama de pernas abertas, deito-me em cima dela e a mão dela encaminha a minha vara para a entrada, forço um pouco, a cabeça abre a bucetinha, desliza, Daniela geme forte, o seu corpo vibra quando rompo seu cabacinho, passa as mãos pelo meu pescoço, levantando o corpo acompanhando o vaivem, não demoro a meter a vara toda dentro dela, acelero os movimentos aos sons dos roucos gemidos da minha princesinha que delira de prazer.
Os nossos corpos suados estão colados um no outro, Daniela solta um gemido alto e profundo, o corpo estremece em espasmos descontrolados e cai como que desfalecida, soltando gemidinhos , continuo a socar até sentir o gozo chegar, com um urro de prazer esporro dentro dela, inundo a bucetinha de porra quente e deixo-me também cair sobre ela, beijando a sua boquinha aberta.
Daniela tranca as pernas nas minhas costas dizendo : Deixa estar dentro de mim…deixaaaaaa
Ficamos assim por uns instantes até a vara esmorecer, ai deitei-me ao lado dela, segurando uma mão.
Tu é uma loucura Daniela..minha princesinha… já não me lembrava de fazer amor assim.
Daniela ri baixinho e sussura no meu ouvido:
Agora sou tua papai…todinha…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 71 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dalia ID:2pduuch20b

    demais….Uma princesinha só para si. amei seu conto

    • DM ID:81rd3mkbzk

      Que delícia você tem filhas novinhas também? 😍

  • Responder Indio77 ID:81ritu2b0b

    Eu queria uma Daniela pra mim, que delícia de conto espero mais sexo com muita safadeza entre vcs.

  • Responder pauPreto ID:2pduuch20b

    Amei. tesão e mais tesão. Você meteu na bundinha dela ?

  • Responder Rafaella ID:g62zeqhra

    Conto muito lindo. Beijos aos dois

  • Responder caçula ID:2pduuch20b

    adorei. gostava de ter uma princesa como ela

  • Responder anónimo ID:8kr13ykb0d

    q tesão d conto

  • Responder Anónimo ID:2o4afq2oii

    Que tesão de mais que conto maravilhoso
    Conta mais para nós >papai da Daniela
    Telegram PDR18S

    • Pab ID:41igh53dqrj

      Queria saber meu telegran foi banido

    • Pedro ID:5c8kvfvv4

      Es tu Mauro?
      Se fores tu sim diz conta excluída mas não sei o que se passou amigo desculpa